RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 11/05 EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 11/05

more_horiz
O final de semana chegou e domingo é dia das mães, então creio que nesse final de semana não jogaremos tanto. Mas, eu quero ficar um pouco no Shovel Knight no Switch para quem sabe finalmente o terminar e quero experimentar o meu videogame novo da semana, o Xbox One X.

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 11/05 7VBuIs0l

Já instalei o Forza Horizon 3 com o patch para jogar em 4K (10 GB de atualização) então pelo menos uma testada no jogo eu quero dar.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 11/05 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 11/05

more_horiz
Tô sem previsão do que vou jogar.

Talvez fique só vendo uns filmes aqui. Não sei.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 11/05 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 11/05

more_horiz
Aniversário da delegada e dia das mães. Não sei se vou conseguir jogar.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 11/05 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 11/05

more_horiz
Dia das mães é complicado.. Mas o que eu conseguir, vai ser me matando no Hollow Knight

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 11/05 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 11/05

more_horiz
estou jogando max payne no ps2, peguei uma iso dublado em ptbr igual a versao pc, jogando pela quinta vez mas dessa vez ta complicado, as quedas de fps é constante, jogo chega a travar

domingo quero zerar gears 1 coop com a mina

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 11/05 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 11/05

more_horiz
To jogando Red Alert 2 no PC, e devo jogar um Skyrim e Splatoon 2 no Switch.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 11/05 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 11/05

more_horiz
Se eu conseguir tempo, vou jogar o Arkham knight.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 11/05 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 11/05

more_horiz
Terminei o carreira minúsculo do BF1, agora to jogando um GTA SA e se der ainda quero jogar uns multiplayer do BF1.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 11/05 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 11/05

more_horiz
to jogando albion online.... tentando aprender...

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 11/05 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 11/05

more_horiz
Joguei uma missão paralela no MGV e nada mais.

Passei sábado comemorando o aniversário da patroa, mas tb tive que fazer compras e arrumar o apartamento novo.

Domingão assisti a corrida de F1 e não pude ver minha mãe, passei o dia todo montando armário e mesa de escritório sob o stress de pós mudança com mil perguntas na cabeça; será que vou me acostumar? será que fiz a coisa certa? Eu tô explodindo de tanto stress.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 11/05 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 11/05

more_horiz
Joguei absolutamente nada.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 11/05 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 11/05

more_horiz
Final de semana passou e eu fiquei no Forza Horizon 3. Eu sempre gostei da serie, mas nunca consigo chegar ate o final de um jogo, quem sabe desse sera diferente.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 11/05 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 11/05

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder