RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[AINDA FF7 REMAKE]"Vaza" Nova imagem do ff7 Remake (segundo boss do game?) Empty[AINDA FF7 REMAKE]"Vaza" Nova imagem do ff7 Remake (segundo boss do game?)

more_horiz
https://gematsu.com/2018/05/new-final-fantasy-vii-remake-image-appears-on-square-enix-recruitment-page

http://www.siliconera.com/2018/05/28/final-fantasy-vii-remakes-new-image-shows-appears-air-buster-boss-fight/

https://twitter.com/aibo_ac7/status/1001042418299359233

"vazou" uma foto do desenvolvimento no monitor aparecendo na foto.

[AINDA FF7 REMAKE]"Vaza" Nova imagem do ff7 Remake (segundo boss do game?) FjDPGiH

Correm especulações que é o air buster
[AINDA FF7 REMAKE]"Vaza" Nova imagem do ff7 Remake (segundo boss do game?) UVJgK7W



(obs: boss theme foda)



Levando em conta que dá pra chegar nele em menos de duas horas de jogo, a esperança é
1 - Essa imagem seja de algo velho e eles já tenham feito muito mais do que isso
2 - Que eles tenham avançado MUITO as outras partes e deixado esse chefe mais para o final.

Se eles estiverem seguindo por "cenários" ou "partes" do game, eles ainda estão fazendo os reatores e chefes mecânicos da Shinra. É literalmente o comecinho do primeiro disco.

Isso não é desenvolvimento rápido.

description[AINDA FF7 REMAKE]"Vaza" Nova imagem do ff7 Remake (segundo boss do game?) EmptyRe: [AINDA FF7 REMAKE]"Vaza" Nova imagem do ff7 Remake (segundo boss do game?)

more_horiz
Espero que o jogo seja realmente bom com traços dos jogos dos JRPGs antigos do PSX.

description[AINDA FF7 REMAKE]"Vaza" Nova imagem do ff7 Remake (segundo boss do game?) EmptyRe: [AINDA FF7 REMAKE]"Vaza" Nova imagem do ff7 Remake (segundo boss do game?)

more_horiz
a tecnologia teve o revés de trazer toda poluição e excesso de detalhes que não ficam bem fora da artwork direto para os games. Se ninguém puxar o freio, vai ficar tudo sobrecarregado que nem o design dos transformes do michael bay

description[AINDA FF7 REMAKE]"Vaza" Nova imagem do ff7 Remake (segundo boss do game?) EmptyRe: [AINDA FF7 REMAKE]"Vaza" Nova imagem do ff7 Remake (segundo boss do game?)

more_horiz
Jogos não são feitos em ordem cronologia da história.
Cada parte de uma equipe (ainda mais em um AAA) cuida de uma parte especifica.
Oq pode ser isso ai é uma parte de alguma demo q vai rolar, pq é meio obvio q se forem mostrar algum gameplay na E3 vai ser de algo do começo.

Oq não significa que esse projeto deva estar muito longe, eu não boto fé nenhuma em ver ele antes de 2020, ao menos que dividam em 3 jogos como falaram (que eu acho cagadão). Rindo

description[AINDA FF7 REMAKE]"Vaza" Nova imagem do ff7 Remake (segundo boss do game?) EmptyRe: [AINDA FF7 REMAKE]"Vaza" Nova imagem do ff7 Remake (segundo boss do game?)

more_horiz
Dito isso, achei o borrão da imagem bem dentro do esperado.
Não é como se fosse um puta personagem icônico, é só um robô, então ta ok.

description[AINDA FF7 REMAKE]"Vaza" Nova imagem do ff7 Remake (segundo boss do game?) EmptyRe: [AINDA FF7 REMAKE]"Vaza" Nova imagem do ff7 Remake (segundo boss do game?)

more_horiz
Sei lá... a sobrecarga no design me lembra o causo do Batman by Square Enix

[AINDA FF7 REMAKE]"Vaza" Nova imagem do ff7 Remake (segundo boss do game?) Image1

description[AINDA FF7 REMAKE]"Vaza" Nova imagem do ff7 Remake (segundo boss do game?) EmptyRe: [AINDA FF7 REMAKE]"Vaza" Nova imagem do ff7 Remake (segundo boss do game?)

more_horiz
dukemagus escreveu:
Sei lá... a sobrecarga no design me lembra o causo do Batman by Square Enix

[AINDA FF7 REMAKE]"Vaza" Nova imagem do ff7 Remake (segundo boss do game?) Image1



Acho diferente, Batman é um personagem iconico e tal, a gente já espera algo dele.
Aquilo la é só um chefe que não marcou ninguem, um orbo genérico.... acho q se fizerem sem detalhe nenhum ia ficar pobre pacas.

description[AINDA FF7 REMAKE]"Vaza" Nova imagem do ff7 Remake (segundo boss do game?) EmptyRe: [AINDA FF7 REMAKE]"Vaza" Nova imagem do ff7 Remake (segundo boss do game?)

more_horiz
Less is more

description[AINDA FF7 REMAKE]"Vaza" Nova imagem do ff7 Remake (segundo boss do game?) EmptyRe: [AINDA FF7 REMAKE]"Vaza" Nova imagem do ff7 Remake (segundo boss do game?)

more_horiz
dukemagus escreveu:
Less is more


No contexto certo, sim. Mas usar essa frase em tudo é só pobre e preguiçoso.

description[AINDA FF7 REMAKE]"Vaza" Nova imagem do ff7 Remake (segundo boss do game?) EmptyRe: [AINDA FF7 REMAKE]"Vaza" Nova imagem do ff7 Remake (segundo boss do game?)

more_horiz
Bonatti escreveu:
dukemagus escreveu:
Less is more


No contexto certo, sim. Mas usar essa frase em tudo é só pobre e preguiçoso.


Esse é o contexto certo.

Ok, vamos tentar de novo

[AINDA FF7 REMAKE]"Vaza" Nova imagem do ff7 Remake (segundo boss do game?) Latest?cb=20141102001621

Sprite de um game oficial da Square. Captura a idéia do inimigo, usa relativamente poucas formas e, acima de tudo MANTÉM O ESTILO ESTÉTICO DO FF7 (Que a galera parece esquecer que também é um retrofuturista).

Mais um exemplo na mesma pegada: Sweeper

[AINDA FF7 REMAKE]"Vaza" Nova imagem do ff7 Remake (segundo boss do game?) Latest?cb=20120704185815

Também é inimigo clássico do FF7. Mesmo tipo de revisão em sprite:

[AINDA FF7 REMAKE]"Vaza" Nova imagem do ff7 Remake (segundo boss do game?) Latest?cb=20141102012045

Revisão em 3d para o Crisis Core (jogo meia boca do vincent)
[AINDA FF7 REMAKE]"Vaza" Nova imagem do ff7 Remake (segundo boss do game?) Latest?cb=20130223045353

Revisão em 3d para o Dissidia Opera Omnia
[AINDA FF7 REMAKE]"Vaza" Nova imagem do ff7 Remake (segundo boss do game?) 4e649ab9-4bcb-4803-8443-210fd1e0d7a0

É o estilo do jogo, É como toda a tecnologia no mundo do game foi desenhada

A moto modernosa que o cloud usa no minigame é ponto fora da curva.
[AINDA FF7 REMAKE]"Vaza" Nova imagem do ff7 Remake (segundo boss do game?) Latest?cb=20080628022043

Na mesma cutscene eles até mostram um carro mais parecido com o que tu acha no resto do game (exceto wutai), e que bate com o estilo usado na construção do mundo
[AINDA FF7 REMAKE]"Vaza" Nova imagem do ff7 Remake (segundo boss do game?) 0l4TfLv

Bate com o estilo do game justamente porque Mako equivale ao uso em massa de derivados do petróleo ou energia nuclear. Esse estilo anos 40-50-60 ajuda a cimentar a idéia.
Aquele trambolho anguloso combina mais com as magitek do ff15 ou até de um front mission, do que do ff7. É quase tão desconcertante quanto se colocassem o optimus prime do michael bay no fallout 2

Então, de novo: Less is More

description[AINDA FF7 REMAKE]"Vaza" Nova imagem do ff7 Remake (segundo boss do game?) EmptyRe: [AINDA FF7 REMAKE]"Vaza" Nova imagem do ff7 Remake (segundo boss do game?)

more_horiz
Não precisa tentar de novo cara, eu entendi oq vc disse desde o começo, só discordo completamente desse argumento purista. Não é pq era minimalista no passado (por limitações técnicas) que a parada é intocável.
REPITO.... se fosse um personagem icônico, eu acho que devem manter as principais características (aceitando que é outra época e mudanças são bem vindas). Isso é um robô genérico, só isso.

Então deixa eu repetir a frase da forma menos preguiçosa: SOMETIMES, Less is More.

description[AINDA FF7 REMAKE]"Vaza" Nova imagem do ff7 Remake (segundo boss do game?) EmptyRe: [AINDA FF7 REMAKE]"Vaza" Nova imagem do ff7 Remake (segundo boss do game?)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder