RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionYakuza 0 no Steam. EmptyYakuza 0 no Steam.

more_horiz
https://store.steampowered.com/app/638970/Yakuza_0/

VALEU SEGA!


Tô por fora das notícias, não tinha ouvido falar nada a respeito desse port. Espero que ela porte as outras versões tb.

descriptionYakuza 0 no Steam. EmptyRe: Yakuza 0 no Steam.

more_horiz

descriptionYakuza 0 no Steam. EmptyRe: Yakuza 0 no Steam.

more_horiz
o Kiwami tb, q é um remake do 1


https://store.steampowered.com/app/834530/Yakuza_Kiwami/

descriptionYakuza 0 no Steam. EmptyRe: Yakuza 0 no Steam.

more_horiz
PC papando exclusivos.

descriptionYakuza 0 no Steam. EmptyRe: Yakuza 0 no Steam.

more_horiz
Vou querer esse jogo, embora eu esteja saindo gradativamente do PC Gaming.

descriptionYakuza 0 no Steam. EmptyRe: Yakuza 0 no Steam.

more_horiz
Guitto escreveu:
Vou querer esse jogo, embora eu esteja saindo gradativamente do PC Gaming.


Já pensou que louco simplesmente... jogar?!

descriptionYakuza 0 no Steam. EmptyRe: Yakuza 0 no Steam.

more_horiz
Vão lançar Valkyria Chronicles 4 na steam, mas fazer um port do 2 e 3 (que é exclusivo do Japão e é super pedido pela glr) não fazem..

descriptionYakuza 0 no Steam. EmptyRe: Yakuza 0 no Steam.

more_horiz
yon escreveu:
Guitto escreveu:
Vou querer esse jogo, embora eu esteja saindo gradativamente do PC Gaming.


Já pensou que louco simplesmente... jogar?!


Porque disso, Guitto? Cisma com o Windows?


yon escreveu:
Vão lançar Valkyria Chronicles 4 na steam, mas fazer um port do 2 e 3 (que é exclusivo do Japão e é super pedido pela glr) não fazem..


Japa ainda é receoso com PC, apesar que estamos falando da Sega, uma das que mais lançou ports para PCs ainda no começo de vida do Steam (quando ninguém ainda acreditava na plataforma).

Vai entender...

descriptionYakuza 0 no Steam. EmptyRe: Yakuza 0 no Steam.

more_horiz
Uma das minhas franquias favoritas no momento, fantastica essa noticia. Mais gente tem que jogar esses jogos.

To jogando o 5 no momento (PS3) e com o 6 já aqui em casa pra fechar a franquia.
É um tipo de jogo que eu devo seguir comprando pra console, prefiro jogar nele, mas é muito bom q saia pra PC tb.

IMAGINO que os remasters do 3, 4 e 5 devem sair pra PC depois de um tempo tb, assim como o remake do 2 e o 6. Tomara q saia tudo.

descriptionYakuza 0 no Steam. EmptyRe: Yakuza 0 no Steam.

more_horiz
Also, não sei quando sai o Kiwami, mas realmente recomendo jogar ele antes.
O zero é ridiculamente melhor que o Kiwami, é um abismo, mas acho que ele ganha ainda mais força se vc jogar o Kiwami antes. Em paralelo que acho que o Kiwami se torna um jogo muito pior sendo jogado em segundo.

descriptionYakuza 0 no Steam. EmptyRe: Yakuza 0 no Steam.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:


Legal que Shenmue vai sair tb! Alimenta minha esperança de sair pra Switch tb!

descriptionYakuza 0 no Steam. EmptyRe: Yakuza 0 no Steam.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
PC papando exclusivos.


Nem acho q a franquia era exclusiva por dedo da Sony (até pq, os remasters do 1 e 2 sairam pra Wii U no japão), acho que só são pq é o unico console que esses jogos faziam sentido. Eles mal saiam do japão (e sempre vem atrasados pra caralho) e o Xone é nulo la. Em paralelo que não faziam sentido no Wii e o teste no Wii U falhou.

descriptionYakuza 0 no Steam. EmptyRe: Yakuza 0 no Steam.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
PC papando exclusivos.


Nem acho q a franquia era exclusiva por dedo da Sony (até pq, os remasters do 1 e 2 sairam pra Wii U no japão), acho que só são pq é o unico console que esses jogos faziam sentido. Eles mal saiam do japão (e sempre vem atrasados pra caralho) e o Xone é nulo la. Em paralelo que não faziam sentido no Wii e o teste no Wii U falhou.



Não sabia que já tinha saído para o Wii U no Japão, que por sinal é algo bom.

A franquia me parece muito boa pra ficar só no PS, quero muito conhecer, muita gente fala bem.

descriptionYakuza 0 no Steam. EmptyRe: Yakuza 0 no Steam.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
PC papando exclusivos.


Nem acho q a franquia era exclusiva por dedo da Sony (até pq, os remasters do 1 e 2 sairam pra Wii U no japão), acho que só são pq é o unico console que esses jogos faziam sentido. Eles mal saiam do japão (e sempre vem atrasados pra caralho) e o Xone é nulo la. Em paralelo que não faziam sentido no Wii e o teste no Wii U falhou.



Não sabia que já tinha saído para o Wii U no Japão, que por sinal é algo bom.

A franquia me parece muito boa pra ficar só no PS, quero muito conhecer, muita gente fala bem.


Foda que a franquia só fazia sucesso mesmo no japão. Agora com o 0 e Kiwami parece q a Sega acertou no Marketing aqui. Tem tb o lance q muita gente queria jogar mas ficava "po, começar do 5", oq faz sentido, visto que 80% do que faz esses jogos bons é o roteiro.

To feliz em ver a franquia atingindo mais gente. Tomara que empolguem e tragam os Spin Offs.... sou maluco pra jogar os 2 de Samurais.

descriptionYakuza 0 no Steam. EmptyRe: Yakuza 0 no Steam.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder