RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Possível Novo Muso RETROGAMESBR

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Fúria
Gabriela Martinelly
unclescrooge
Imperfect
Ritinha Ratinha
9 participantes

descriptionPossível Novo Muso RETROGAMESBR EmptyPossível Novo Muso RETROGAMESBR

more_horiz
O Goleiro da Romenia, Ciprian Tatarusanu é muito famoso no país europeu por causa de fotos para lá de provocantes divulgadas na Internet.

Veeeja se não tem tudo pra ser nosso muso. Atenção na última foto

Possível Novo Muso RETROGAMESBR Screen-capture

Possível Novo Muso RETROGAMESBR Goleiroromenia
Com a namorada (modelo na terra deles)


Possível Novo Muso RETROGAMESBR Toja
Tatarunasu dá um beijo em um amigo, que faz uma careta com a língua Arco Íris

descriptionPossível Novo Muso RETROGAMESBR EmptyRe: Possível Novo Muso RETROGAMESBR

more_horiz
gamou nele no jogo contra o brasil hein.... awesome

aposto que xingou o tecnico da romenia na hora que substituiu ele.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionPossível Novo Muso RETROGAMESBR EmptyRe: Possível Novo Muso RETROGAMESBR

more_horiz
pena que não posso voltar mais a este pais até 2014

veredictum saiu e estamos expulsos do pais até 2014 como turista, empresario ou outros

o cara que foi pego com o loló está na puliça federal do rj, 10 anos

descriptionPossível Novo Muso RETROGAMESBR EmptyRe: Possível Novo Muso RETROGAMESBR

more_horiz
Imperfect escreveu:
gamou nele no jogo contra o brasil hein.... awesome

aposto que xingou o tecnico da romenia na hora que substituiu ele.... :roleiDrir:

Imperfect


queria é que ele tivesse deixado a bola do ronaldo entrar

descriptionPossível Novo Muso RETROGAMESBR EmptyRe: Possível Novo Muso RETROGAMESBR

more_horiz
unclescrooge escreveu:
pena que não posso voltar mais a este pais até 2014

veredictum saiu e estamos expulsos do pais até 2014 como turista, empresario ou outros

o cara que foi pego com o loló está na puliça federal do rj, 10 anos

?????????

ah, lembrei, tu contou que foram na transilvania ou outro lugar sinistro de lá e o idiota tinha levado dorgas consigo.... Face palm

que imbecil.....

@rita, seu eu fosse goleiro, tbm nao teria deixado...., é uma coisa que poucos vao entender, é meio que orgulho, vendo a festa do time adversario, vc, jogando fora de casa, vai querer brecar de qualquer jeito para jogar uma agua no chopp.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionPossível Novo Muso RETROGAMESBR EmptyRe: Possível Novo Muso RETROGAMESBR

more_horiz
Imperfect escreveu:
se eu fosse goleiro


Mas você é goleiro, não é? :;bigode;:

descriptionPossível Novo Muso RETROGAMESBR EmptyRe: Possível Novo Muso RETROGAMESBR

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
pena que não posso voltar mais a este pais até 2014

veredictum saiu e estamos expulsos do pais até 2014 como turista, empresario ou outros

o cara que foi pego com o loló está na puliça federal do rj, 10 anos

?????????

ah, lembrei, tu contou que foram na transilvania ou outro lugar sinistro de lá e o idiota tinha levado dorgas consigo.... Face palm

que imbecil.....

Imperfect


provincia de brasov, fronteira entre transilvânia e a valaquia

o cara era um conhecido dum amigo meu do grupo que foi até lá investigar

o cara sumiu lá e quando voltamos pra cá o cara foi pego no aeroporto

eu xinguei o cara muito e só recebemos uma advertencia, o cara foi preso e está numa cadeia do rj

descriptionPossível Novo Muso RETROGAMESBR EmptyRe: Possível Novo Muso RETROGAMESBR

more_horiz
esse goleiro catou bem ontem... a escola de futebol da Romênia é muito boa, como falaram ontem, e eu concordo com tal comentário... Adrian Mutu, Chivu, e outras feras q o Falcão falou lá mandaram muito bem nessa seleção... o manin q cobrava as faltas ontem tb era muito bom... gostei do que eu vi ontem, mil vezes melhor doq o jogo contra a Holanda no sábado...

descriptionPossível Novo Muso RETROGAMESBR EmptyRe: Possível Novo Muso RETROGAMESBR

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
se eu fosse goleiro


Mas você é goleiro, não é? :;bigode;:

nao profissional, mas sim, quando jogo, normalmente sou o goleiro e ja passei por situação de jogar na casa do adversario, e vc segurar tudo que vai no gol e calar a torcida... Rindo é muito rox....

Imperfect

descriptionPossível Novo Muso RETROGAMESBR EmptyRe: Possível Novo Muso RETROGAMESBR

more_horiz
so travesti deixa a bola do ronaldo entrar

descriptionPossível Novo Muso RETROGAMESBR EmptyRe: Possível Novo Muso RETROGAMESBR

more_horiz
Ninguém irá substituir o Frota. Possível Novo Muso RETROGAMESBR 1964626164

descriptionPossível Novo Muso RETROGAMESBR EmptyRe: Possível Novo Muso RETROGAMESBR

more_horiz
Alohawell escreveu:
so travesti deixa a bola do ronaldo entrar

awesome

Imperfect

descriptionPossível Novo Muso RETROGAMESBR EmptyRe: Possível Novo Muso RETROGAMESBR

more_horiz
FDP....
F0d3u com o Brasil!!!
Tomou gol daquele p0rr# do Fred, e não tomou do Ronaldo!

descriptionPossível Novo Muso RETROGAMESBR EmptyRe: Possível Novo Muso RETROGAMESBR

more_horiz
Leinad escreveu:
FDP....
F0d3u com o Brasil!!!
Tomou gol daquele p0rr# do Fred, e não tomou do Ronaldo!

como falei, se tivesse no lugar dele, tinha feito o mesmo.... awesome

Imperfect

descriptionPossível Novo Muso RETROGAMESBR EmptyRe: Possível Novo Muso RETROGAMESBR

more_horiz
salvando o topico


Possível Novo Muso RETROGAMESBR Alexandre_frota

descriptionPossível Novo Muso RETROGAMESBR EmptyRe: Possível Novo Muso RETROGAMESBR

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder