RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Henrico D. Santo
Kaneda
Ricardo
Melhor nick da historia!!
burn1004
DJANGO
10 participantes

descriptionainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO? Emptyainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO?

more_horiz
to atras de um ps2 novo lacrado para coleção, mas ta foda, só acho ja desbloqueado, e quando acho original é naqueles sites meio suspeitos ou ta muito caro

alguém manja aonde eu acho çapora?

descriptionainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO? EmptyRe: ainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO?

more_horiz
já procurou em alguma dessas lojas grandes? like lojas americanas e afins?

descriptionainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO? EmptyRe: ainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO?

more_horiz
Pior que eu não sei. Mas eu pegaria destravado mesmo... Alias, quero pegar outro apenas de estepe.

Console épico é épico!

descriptionainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO? EmptyRe: ainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO?

more_horiz
Pegueo tem uns 3 meses, 6 de 70 reais no Ponto frio. Tá chato de achar.

descriptionainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO? EmptyRe: ainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO?

more_horiz
Tenho dois aqui em casa. Um fat e outro slim com thunder pro gold... Procura nas americanas e nas casa e video da vida.

descriptionainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO? EmptyRe: ainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO?

more_horiz
E eu to pra comprar um leitor novo, o meu parece que travou, faz barulho e não gira o DVD.

Na real, preciso desmontar e passar um lubrificante bem de boas nas engrenagens.

Se não resolver, troco logo o leitor.

descriptionainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO? EmptyRe: ainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO?

more_horiz
PS2 só tem jogo épico.

descriptionainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO? EmptyRe: ainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO?

more_horiz
Ricardo escreveu:
Pegueo tem uns 3 meses, 6 de 70 reais no Ponto frio. Tá chato de achar.



peguei no ponto frio tbm há uns 2 meses, com a mesma quantidade de parcelas :tudobem:



infelizmente django ps2 bloqueado aqui no BR só nessas lojas grandes

descriptionainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO? EmptyRe: ainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO?

more_horiz
Aqui em Blu você acha ps3 bloqueado, novo, na base dos 400 pilas.

descriptionainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO? EmptyRe: ainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO?

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Aqui em Blu você acha ps3 bloqueado, novo, na base dos 400 pilas.


PS3?!

descriptionainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO? EmptyRe: ainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO?

more_horiz
valeu pessoal, vou continuar na caçada aqui

descriptionainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO? EmptyRe: ainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO?

more_horiz
Kaneda escreveu:
PS2 só tem jogo épico.


verdade, eu não curto playstation, a glr ja deve saber, mas não tem como fugir caralho, cada jogaço no ps2

queria mesmo era colecionar para xbox, mas no brbr é quase impossivel achar certos titulos, por exemplo gta san andreas eu ja vi neguinho cobrando 250 pila na versão xbox, ai não dá... sem fala que pra ps2 tem os gta's stories né...

bom console porra, me diverti bastante jogando na casa dos meus colegas, muito gta, wwe e star wars battlefront :acepted:

descriptionainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO? EmptyRe: ainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO?

more_horiz
SPMarket em sp eu achei vários lacrados.

descriptionainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO? EmptyRe: ainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO?

more_horiz
achei no extra: http://www.extra.com.br/Games/Playstation2/ConsolesPlaystation2/Console-Sony-PlayStation-2-Slim-Preto-PS2-1823040.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Games_Consoles-Playstation-2&utm_content=1823040&cm_mmc=buscape_XML-_-GAME-_-Comparador-_-1823040&origem=Lomadee

meio salgado o preço em Espadada

descriptionainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO? EmptyRe: ainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO?

more_horiz
DJANGO escreveu:
achei no extra: http://www.extra.com.br/Games/Playstation2/ConsolesPlaystation2/Console-Sony-PlayStation-2-Slim-Preto-PS2-1823040.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Games_Consoles-Playstation-2&utm_content=1823040&cm_mmc=buscape_XML-_-GAME-_-Comparador-_-1823040&origem=Lomadee

meio salgado o preço em Espadada


Salgado, mas mais barato do que eu paguei :tudobem:

descriptionainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO? EmptyRe: ainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder