RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/06 EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/06

more_horiz
Hoje é o dia que eu estava esperando por bastante tempo, hoje saiu Mario Tennis Aces no Switch e ele será o jogo que ficarei jogando durante o final de semana. Já aproveitei o jogo do Brasil agora de manhã para dar uma jogadinha, mas no final de semana jogarei muito mais. Hoje também saiu a segunda temporada de Luke Cage no Netflix, mas creio que ficarei mais no Mario Tennis Aces mesmo.

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/06 DgSwMqjVAAAbEWw

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/06 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/06

more_horiz
esperando suas impressões sobre o mario tennis Sorriso

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/06 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/06

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
esperando suas impressões sobre o mario tennis Sorriso


Eu joguei uns 20 minutos, fiz o tutorial do story mode, mas se o jogo do Brasil continuar chato do jeito que está, em breve jogarei mais ainda agora de manhā.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/06 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/06

more_horiz
Fallout 4 e só....

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/06 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/06

more_horiz
Não sei, só quero ir logo sábado busca o gato que resgatei na rua, abandonado pelo dono que fez mudança de endereço.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/06 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/06

more_horiz
Testar o The Créu 2, que tá em open beta
Life is Strange - Before the Storm
uns multiplayers no Nine Parchments e Hammerwatch

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/06 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/06

more_horiz
Comecei minha maratona RE.

Tô no RE Zero (PS4). Já tinha fechado ele, mas não valeu porque usei estratégia lá (noobice). Agora tô indo sozinho.

Pretendo ir até o Code Veronica (passando pelo 1, 2, 3).

Mas pretendo ir avançando no Mass Effect e Just Cause 3, na medida do possível.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/06 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/06

more_horiz
Comecei a jogar Mirror Edge Catalyst e Just Case 3. E como o Jail eu também vou fazer uma aventura pelos RE's.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/06 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/06

more_horiz
Galdius escreveu:
Putz Grila! escreveu:
esperando suas impressões sobre o mario tennis Sorriso


Eu joguei uns 20 minutos, fiz o tutorial do story mode, mas se o jogo do Brasil continuar chato do jeito que está, em breve jogarei mais ainda agora de manhā.

Eu também estou curioso sobre este jogo, o do N64 curto demais.

Eu ontem terminei o carreira de Titanfall 2, um jogo que não dava nada por ele e achei sensacional, acho que o melhor FPS que joguei no PS4. E devo ficar só nisso mesmo, tenho que trabalhar.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/06 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/06

more_horiz
Final de semana acabou, mas eu joguei 3h50 de Mario Tennis Aces no Switch.
Estou jogando o Story Mode e gostando dele, na maior parte.
Os gráficos estão lindos, mas estava esperando um pouco mais da trilha sonora, principalmente no "mundo" de gelo.
A dificuldade me surpreendeu. Embora a maior parte do que joguei não foi difícil (mas tive que refazer algumas fases), cheguei em uma partida em que a CPU é muito apelona e terei que tentar mais várias vezes para passar dessa fase. Pelo menos, li na internet que essa partida é a mais difícil do jogo inteiro.

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/06 DgdhI5aVMAA_8oy

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/06 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/06

more_horiz
Joguei muito pouco Metal Gear V e Dragon Ball FV.

Adotei um gato bem bolão, bem redondããããão! Tô coruja hahaha!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/06 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/06

more_horiz
Domingo joguei Fifa 18 com uns amigos em casa. Sexta e Sábado eu joguei Hollow Knight e sinto que é um dos melhores metroidvanias desde Ori <3
Tudo no Switch. Agora que terminei de configurar o PC, com dois sistemas operacionais e tudo certinho, to afim de voltar a jogar nele.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/06 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/06

more_horiz
Fiquei no RE Zero no PS4. Queria ter zerado, mas ainda não rolou.

Trisquei um pouco no Just Case 3.

E foi isso.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/06 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/06

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder