http://oldschooldigger.blogspot.com/2018/08/the-meesenger-retro-game-estilo-nes.html
Sonymaster escreveu:Gostei do estilo, lembrou o Ninja Gaiden do Master System.
Galdius escreveu:Sonymaster escreveu:Gostei do estilo, lembrou o Ninja Gaiden do Master System.
Eu to com vontade de jogar esse The Messenger, mas o meu medo é que seja muito difícil.
Se tiver a dificuldade do Ninja Gaiden do Master, é mais de boa.
Ele foi um jogo que eu gostei bastante e até cheguei a terminar na época em que comprei o Master e tava jogando alguns jogos dele.
Bonatti escreveu:Galdius escreveu:Sonymaster escreveu:Gostei do estilo, lembrou o Ninja Gaiden do Master System.
Eu to com vontade de jogar esse The Messenger, mas o meu medo é que seja muito difícil.
Se tiver a dificuldade do Ninja Gaiden do Master, é mais de boa.
Ele foi um jogo que eu gostei bastante e até cheguei a terminar na época em que comprei o Master e tava jogando alguns jogos dele.
Pelos videos q vi de gente jogando é bem mais balanceado.
Nem faz sentido lançar com a dificuldade do NES, pra mim aquele jogo é dificil por Design ruim mesmo.
Sonymaster escreveu:Realmente o do Master System é bem mais fácil com certeza. Gosto de um pouco de facilidade nesses jogos.
Henrico D. Santo escreveu:Eu não sabia que existia um Ninja Gaiden para o Master System.
Henrico D. Santo escreveu:Eu não sabia que existia um Ninja Gaiden para o Master System.
Punch escreveu:Se até o Grau voltou a postar também voltarei