RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMicrosoft planeja novo serviço de assinatura que já vem com console Xbox One no pacote de aluguel. EmptyMicrosoft planeja novo serviço de assinatura que já vem com console Xbox One no pacote de aluguel.

more_horiz
Uma coisa que não se pode negar nessa geração é que a Microsoft é uma empresa muito mais engajada em oferecer jogos para seu público de formas diferenciadas: já temos o EA Access e o Xbox Game Pass, mas parece que pode vir novidade por aí.

Microsoft planeja novo serviço de assinatura que já vem com console Xbox One no pacote de aluguel. XboxGamePass_main-image1


O site Windows Central afirma que a Microsoft está estudando a implementação de um novo serviço de assinatura, O Xbox All Access. Pagando uma mensalidade de 22 dólares, o jogador garante assinatura Xbox Live Gold + Acesso ao conteúdo do Game Pass + um console Xbox One S!

Haveria também uma versão “Premium” do serviço, para quem quiser levar para casa um console mais poderoso: pagando 35 por mês, o jogador dá um upgrade no console, levando para casa um Xbox One X.

Em ambos os casos, haveria um contrato de 2 anos para ser honrado, ou seja, o jogador leva tudo isso desde que se comprometa a pagar a “mensalidade” por 2 anos… mais ou menos como um consórcio, com o diferencial que você já leva tudo a partir do primeiro mês.

Microsoft planeja novo serviço de assinatura que já vem com console Xbox One no pacote de aluguel. 3c126f60-f57f-4b53-b95e-426435c64fdf1

Considerando os valores de cada item separadamente e a comodidade do combo, este novo plano acabaria sendo uma maneira bem cômoda para quem quer adquirir um Xbox One já com acesso à Live e uma pá de jogos.

Até o momento, a Microsoft não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas especula-se que não houve um anúncio da novidade na Gamescom por um motivo muito simples: o Xbox All Access seria um plano exclusivo para moradores dos EUA — e a Gamescom rola na Alemanha.

Já que o assunto é Microsoft e Xbox, aproveite e leia nossa análise do Xbox One X.

Fonte: Windows Central e Arkade

descriptionMicrosoft planeja novo serviço de assinatura que já vem com console Xbox One no pacote de aluguel. EmptyRe: Microsoft planeja novo serviço de assinatura que já vem com console Xbox One no pacote de aluguel.

more_horiz
Acho que a próxima geração será muito baseada em serviços... a MS tem feito um ótimo trabalho nesse sentido...

descriptionMicrosoft planeja novo serviço de assinatura que já vem com console Xbox One no pacote de aluguel. EmptyRe: Microsoft planeja novo serviço de assinatura que já vem com console Xbox One no pacote de aluguel.

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Acho que a próxima geração será muito baseada em serviços... a MS tem feito um ótimo trabalho nesse sentido...

Serviços é o que ela mais quer vender hoje. E eu acho que tá mais que certa.

descriptionMicrosoft planeja novo serviço de assinatura que já vem com console Xbox One no pacote de aluguel. EmptyRe: Microsoft planeja novo serviço de assinatura que já vem com console Xbox One no pacote de aluguel.

more_horiz
Se a Sony não se cuidar a Microsoft vai dar um belo chapéu nela na próxima geração.

No quesito relações publicas ela já ta dando um banho e fazendo muita gente olhar torto pra Sony.

descriptionMicrosoft planeja novo serviço de assinatura que já vem com console Xbox One no pacote de aluguel. EmptyRe: Microsoft planeja novo serviço de assinatura que já vem com console Xbox One no pacote de aluguel.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Se a Sony não se cuidar a Microsoft vai dar um belo chapéu nela na próxima geração.

No quesito relações publicas ela já ta dando um banho e fazendo muita gente olhar torto pra Sony.


A Sony se acomodou no sucesso... tem um ótimo produto, mas está acomodada pq está vendendo muito mais do que deveria, na minha opinião....
A grande cagada da MS, pra mim, foi o negócio de não tem mais exclusivos pro console.... isso faz muita gente não comprar o xbox pq pode jogar no computador. Tirando essa merda gigantesca, a MS fez uma geração, na minha opinião, entregando mais pro consumidor do que a Sony....


Ah, e o negócio do Xbox X foi uma besteira....

descriptionMicrosoft planeja novo serviço de assinatura que já vem com console Xbox One no pacote de aluguel. EmptyRe: Microsoft planeja novo serviço de assinatura que já vem com console Xbox One no pacote de aluguel.

more_horiz
O maior problema da microsoft foi a primeira impressão. Ela abriu a geração mais arrogante que a Sony, não vendeu bem o produto, lotou o consumidor de duvidas e só dava meias respostas.... a Sony montou em cima e fez um marketing praticamente em cima das falhas da concorrente.
Quando ela voltou atras já era tarde de mais.

Até hoje tem gente que acha q não da pra comprar jogo usado no Xone e que tem que estar sempre online pra tudo.
O Spencer mesmo já assumiu q eles nunca vão conseguir livrar a cara dessa primeira impressão.

Oq eles estão fazendo agora é preparando o terreno pro futuro, e estão fazendo direitinho. Falta exclusivos (o lance com pc acho q atrapalhou menos q o esperado.... ela ganha com os 2, tem Crossplay tudo.... no final nao atrapalha e felizmente nao deve mudar), mas faltam jogos diferentes doq eles sempre entregam (isso é o unico ponto forte da Sony).

E acho que o Xone X foi um acerto. Muito site voltou a falar da Microsoft por causa dele... todas as apresentações de jogos são mostrados nele agora... ta ajudando ela a mostrar sua marca. O maior problema dele é ele ser capado pelo Xone normal.

descriptionMicrosoft planeja novo serviço de assinatura que já vem com console Xbox One no pacote de aluguel. EmptyRe: Microsoft planeja novo serviço de assinatura que já vem com console Xbox One no pacote de aluguel.

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Bonatti escreveu:
Se a Sony não se cuidar a Microsoft vai dar um belo chapéu nela na próxima geração.

No quesito relações publicas ela já ta dando um banho e fazendo muita gente olhar torto pra Sony.


A Sony se acomodou no sucesso... tem um ótimo produto, mas está acomodada pq está vendendo muito mais do que deveria, na minha opinião....
A grande cagada da MS, pra mim, foi o negócio de não tem mais exclusivos pro console.... isso faz muita gente não comprar o xbox pq pode jogar no computador. Tirando essa merda gigantesca, a MS fez uma geração, na minha opinião, entregando mais pro consumidor do que a Sony....


Ah, e o negócio do Xbox X foi uma besteira....


É bem normal as empresas se acomodarem.
A Nintendo se acomodou depois do SNES e do Wii.
A Sony se acomodou depois do PS2.
A Microsoft se acomodou depois do X360.

A impressão que eu tenho é que as empresas, depois de terem um console com muito sucesso, podem fazer o que quiserem e o passado mostra que isso não dá certo.

A diferença que eu vejo foi que a Sony começou a mudar a postura no final da vida do PS3 e no começo da vida do PS4, já estava com uma mentalidade que agradava o público.
Mas, agora começou a ser o que era antes e está perdendo a simpatia de quem joga, principalmente com a questão de cross play entre os consoles e pc.

Por seu lado, a Microsoft começou a geração mal e já começou a mudança.
Embora ainda há coisas que eu não gosto no One (como o tempo de instalação dos jogos), com o X eu me vejo planejando comprar mais jogos para poder jogar em 4K.
Agora com essa questão do Game Pass e isso sendo aumentado na próxima geração, eu acho que a Microsoft tem boas chances de repetir o sucesso parecido com o do 360.

O rumor de que teremos dois SKUs na próxima geração é bem interessante.
Um deles seria um console normal que já estamos acostumados e teria o preço de um console normal.
O outro seria algo similar a um Apple TV da vida, mas com maior poder de processamento e custaria em torno de US$99-125. Acho que esse seria um preço excelente e que ajudaria a vender muitos consoles logo no início. Criaria uma base instalada grande e de forma rápida.
Enfim, estou bem curioso para ver o que teremos no futuro (que acho que deve começar em 2020).

descriptionMicrosoft planeja novo serviço de assinatura que já vem com console Xbox One no pacote de aluguel. EmptyRe: Microsoft planeja novo serviço de assinatura que já vem com console Xbox One no pacote de aluguel.

more_horiz
Próxima geração vai começar agressiva pra caralho.
Já da pra ver a Sony fazendo montagens de "SÓ NO PLAYSTATION VC TEM X" e a Microsoft com os serviços pikas.

Se a Sony não transformar a PSNow num concorrente da Game Pass acho q vai tomar uma boa bordoada no começo.

descriptionMicrosoft planeja novo serviço de assinatura que já vem com console Xbox One no pacote de aluguel. EmptyRe: Microsoft planeja novo serviço de assinatura que já vem com console Xbox One no pacote de aluguel.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Próxima geração vai começar agressiva pra caralho.
Já da pra ver a Sony fazendo montagens de "SÓ NO PLAYSTATION VC TEM X" e a Microsoft com os serviços pikas.

Se a Sony não transformar a PSNow num concorrente da Game Pass acho q vai tomar uma boa bordoada no começo.


Seria interessante se o TLOU 2 saisse direto no PS5, mas não vejo isso acontecendo.
Eles precisam da base grande do PS4 pra fazer o projeto dar dinheiro.
O que deve acontecer é sair um Remaster como saiu com o primeiro jogo.

descriptionMicrosoft planeja novo serviço de assinatura que já vem com console Xbox One no pacote de aluguel. EmptyRe: Microsoft planeja novo serviço de assinatura que já vem com console Xbox One no pacote de aluguel.

more_horiz
Interessante isso, mas vai funcionar apenas na civilização. Brasil nem vai chegar.

descriptionMicrosoft planeja novo serviço de assinatura que já vem com console Xbox One no pacote de aluguel. EmptyRe: Microsoft planeja novo serviço de assinatura que já vem com console Xbox One no pacote de aluguel.

more_horiz
Galdius escreveu:
Bonatti escreveu:
Próxima geração vai começar agressiva pra caralho.
Já da pra ver a Sony fazendo montagens de "SÓ NO PLAYSTATION VC TEM X" e a Microsoft com os serviços pikas.

Se a Sony não transformar a PSNow num concorrente da Game Pass acho q vai tomar uma boa bordoada no começo.


Seria interessante se o TLOU 2 saisse direto no PS5, mas não vejo isso acontecendo.
Eles precisam da base grande do PS4 pra fazer o projeto dar dinheiro.
O que deve acontecer é sair um Remaster como saiu com o primeiro jogo.


Duvido q nao saia nessa geração mesmo, mas certeza q tem remaster dele e do 1 de novo no PS5.
Ou ele poderia ter retro, mas te falar q se tiver retro e sair REmaster eu compro o Remaster pq quero esses jogos o melhor possível sempre. Rindo

descriptionMicrosoft planeja novo serviço de assinatura que já vem com console Xbox One no pacote de aluguel. EmptyRe: Microsoft planeja novo serviço de assinatura que já vem com console Xbox One no pacote de aluguel.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder