RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMicrosoft anuncia Xbox Game Pass, assinatura mensal de jogos de XONE e X360 EmptyMicrosoft anuncia Xbox Game Pass, assinatura mensal de jogos de XONE e X360

more_horiz

Microsoft anuncia Xbox Game Pass, assinatura mensal de jogos de XONE e X360 Xbox-game-pass-1488293001773_615x300


Aos moldes do que ocorre com o EA Access, a Microsoft anunciou o lançamento de um serviço chamado Xbox Game Pass. Por meio dele, os assinantes pagam US$ 9,99 (o que equivale a R$ 31,10) por mês e ganham acesso a uma biblioteca com mais de 100 games, incluindo jogos de Xbox One e de Xbox 360 retrocompatíveis.

A ideia é que o serviço entre em funcionamento na primavera do Hemisfério Norte, ou seja, no nosso outono. Isso significa algum momento entre os dias 20 de março e 20 de junho. Parte pequena dos membros do programa Xbox Insider poderá testar essa novidade a partir de hoje (28).

Por enquanto, há apenas a previsão do serviço funcionar nos Estados Unidos: UOL Jogos entrou em contato com a assessoria de imprensa da Microsoft no Brasil para averiguar a chegada do Xbox Game Pass no país, mas não obteve resposta.

O Xbox Game Pass terá uma biblioteca cíclica, ou seja, a lista de jogos disponíveis sofrerá alterações ao longo dos meses. Os assinantes poderão baixar esses jogos, mas eles não poderão ser jogados após saírem de catálogo, situação diferente da que ocorre, por exemplo, com os games grátis da Xbox Live Gold, que podem ser jogados indefinidamente desde que a assinatura do serviço esteja em dia - isso no Xbox One, uma vez que no Xbox 360 não há a exigência de se manter a Live Gold paga para jogar os games baixados.

O serviço, portanto, funciona como uma espécie de aluguel. Uma vez que os games estejam no catálogo, eles poderão ser jogados. Os assinantes do Xbox Game Pass, porém, poderão adquiri-los em definitivo com um desconto exclusivo de 20% no caso dos games e de 10% nas expansões e itens adicionais.

O Xbox Game Pass contará com games de diversas produtoras de peso. De acordo com o divulgado pela Microsoft, isso inclui jogos da 2K Games, 505 Games, Bandai Namco, Capcom, Codemasters, Deep Silver, Focus Home Interactive, Sega, SNK, THQ Nordic, Warner Bros. Interactive, Microsoft Studios, entre outros.

https://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2017/02/28/que-tal-ter-acesso-a-mais-de-100-jogos-do-xbox-one-por-r-31-ao-mes.htm

descriptionMicrosoft anuncia Xbox Game Pass, assinatura mensal de jogos de XONE e X360 EmptyRe: Microsoft anuncia Xbox Game Pass, assinatura mensal de jogos de XONE e X360

more_horiz
Mais um Netflix de jogos. Pelo menos esse para os mortais de internet ruim, é uma boa por não ser stream.

descriptionMicrosoft anuncia Xbox Game Pass, assinatura mensal de jogos de XONE e X360 EmptyRe: Microsoft anuncia Xbox Game Pass, assinatura mensal de jogos de XONE e X360

more_horiz
Gosto da ideia. Precisa de um preço melhor, tá caro, mas acho que esse é o futuro de games, assim como filmes, séries, etc.
Se for pensar que poucos jogos a gente joga "pra sempre", a questão de o jogo sair de catálogo pode não ser ruim. Vc vai poder testar uma gama razoável de jogos que vc não testaria se tivesse que comprar. Como hoje não existe aluguel de jogos, e como jogo é caro pra caramba, muitos tipos de jogo faz anos que eu não jogo (ex: jogo de luta. não tenho coragem de pagar 200 conto pra jogar algo que sou horrível só pq é legal testar os personagens....).

descriptionMicrosoft anuncia Xbox Game Pass, assinatura mensal de jogos de XONE e X360 EmptyRe: Microsoft anuncia Xbox Game Pass, assinatura mensal de jogos de XONE e X360

more_horiz
acho que o preço tá na média se compararmos com assinaturas top de netflix ou spotify por exemplo, claro que mais barato sempre é melhor

não sei se assinaria no momento, mas é bom ter a opção

descriptionMicrosoft anuncia Xbox Game Pass, assinatura mensal de jogos de XONE e X360 EmptyRe: Microsoft anuncia Xbox Game Pass, assinatura mensal de jogos de XONE e X360

more_horiz
Também acho o preço bom, dependendo dos títulos e se tivesse um xbox provavelmente assinaria, sem chegar por aqui ne?

descriptionMicrosoft anuncia Xbox Game Pass, assinatura mensal de jogos de XONE e X360 EmptyRe: Microsoft anuncia Xbox Game Pass, assinatura mensal de jogos de XONE e X360

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder