Sai 15 de Janeiro de 2019.
Bonatti escreveu:Lembrando que o protagonista desse jogo tb é feito em cima de um ator japones. Mas tomara q saia os 3 primeiros, pelo menos, são jogos fodas!
Esse é compra certa!
E tomara q vendam bem e anime a Capcom a fazer um novo.
Só espero q não seja uma coletânea merda como a de Devil May Cry, q nem refizeram os menos para ficarem em 16:9 e tem varios bugs no som.
Bonatti escreveu:Fundi os topicos.
Era melhor o do Galdius, com mais informações, vir primeiro?
Sim.
Mas já errei, aceitem.
Bonatti escreveu:Olha, faz tanto tempo que não vejo o Jean Reno em algo grande que acho q nem deve ser tão difícil assim negociar com ele. Na real, acho q a carreira dele tava mais em alta na epoca do jogo doq agora.
Tomara, pq o 3 tb é o único que terminei e eu gostava muito!
Galdius escreveu:Bonatti escreveu:Olha, faz tanto tempo que não vejo o Jean Reno em algo grande que acho q nem deve ser tão difícil assim negociar com ele. Na real, acho q a carreira dele tava mais em alta na epoca do jogo doq agora.
Tomara, pq o 3 tb é o único que terminei e eu gostava muito!
Fala de Jean Reno e eu lembro do filme do Godzilla hahaha.
Faz muito tempo em que não vejo ele em algum de porte, tipo Leon.
O legal do 3 foi que o jogo se tornou mais épico e colocou personagens em ambientes que você não esperava.
Ele deu uma boa chacoalhada no quesito temática e agradou bastante pelo menos a mim.
yon escreveu:Depois da E3 cheia de joguinho de ninja, se derem certo é capaz de virem com um Onimusha novo.
Já devem estar testando o mercado com esse remaster aí.