RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRetrogames Brasil Podcast #06 - Um pouco sobre nós e nossa loucura EmptyRetrogames Brasil Podcast #06 - Um pouco sobre nós e nossa loucura

more_horiz
Retrogames Brasil Podcast #06 - Um pouco sobre nós e nossa loucura Avatar_rgbpodcast_itunes_3000x-300x300

Olá olá! Sejam muito bem vindos! Nesse programa contamos um pouco sobre nós e a nossa loucura. Como criamos o fórum, as tretas, diversões, encontros, e como chegamos até aqui(vivos!). Tivemos muitos problemas para gravar e editar esse podcast, portanto, a edição dele será um pouco diferente e mais simples do que o normal. Esperamos resolver isso nos próximos programas, obrigado pela sua paciência Smile

Participantes: @GuittoGnr – @NetoKosovo – @Fish – @Vinicius Rébuli - @Alohawell

Convidada especial: Ritinha Ratinha - https://twitter.com/Ritalinando

• Assine o nosso feed
  • Assine pelo iTunes
  • Acesse nosso site
  • Siga nosso perfil no Twitter
  • Curta nossa página no Facebook
  • Acesse nosso fórum

Ouça aqui:

Ouça nosso programa anterior: http://www.retrogamesbrasil.com/t36525-retrogames-brasil-podcast-05-e3-2018-95-96-97-98

Última edição por Guitto em Ter 25 Set 2018, 21:57, editado 1 vez(es)

descriptionRetrogames Brasil Podcast #06 - Um pouco sobre nós e nossa loucura EmptyRe: Retrogames Brasil Podcast #06 - Um pouco sobre nós e nossa loucura

more_horiz
Parabéns por mais um podcast pessoal.
Achei bem legal a duração e é bom pra quem está escutando saber um pouco mais de vocês e do fórum também.

descriptionRetrogames Brasil Podcast #06 - Um pouco sobre nós e nossa loucura EmptyRe: Retrogames Brasil Podcast #06 - Um pouco sobre nós e nossa loucura

more_horiz
episódio SENSACIONAL...
eu que tô aqui desde 2016 já acho muito, ouvindo todas essas histórias dá vontade de ter participado há mais tempo... quanta coisa legal num fórum... muito legal mesmo

more_horiz
Sensacional
Saudades da época
Saudades dos encontros

more_horiz
Leinad escreveu:
Sensacional
Saudades da época
Saudades dos encontros

Toda época boa deixa saudades, mas agora o fórum está em outra fase.
Há quem prefira antigamente e há quem prefira agora.
Mas, uma coisa é fato: agora falamos muito mais de videogames aqui.

more_horiz
Começar a cobrar pelo uso do meu nome.

more_horiz
Da hora o podcast ...rolou um suor nos olhos I love you
Lembro de quando o retrogames começou e talz e o pessoal foi se juntando e talz...e pra mim....o fórum era digamos, a ilha de paz e alívio do dia. A vida cheia de pressão e estresse panz...e quando eu entrava no fórum e em especial no save point, dava um alívio, diversão...deixava realmente a minha vida mais leve.
Todos, exceto o bonatti, zueira...eu amo o bonatti lindo e gostoso, patrícia pilar do fórum...todos fizeram do fórum um lugar pra se querer estar.

more_horiz
Mais um excelente podcast. Parabéns.

Minha vida em fóruns começou em 2003 num fórum de cinema. De games, foi só em 2008/2009 quando comecei a colecionar. Comecei no Fórum Nes Archive, porque foi quando comecei a colecionar Nes. 2009 que fui pro Uol. Não sei exatamente o que me levou até lá. Acho que no Nes Archive muita gente comentava do UOL então fui lá conhecer (acho que foi isso, sei lá).

Vim aqui porque Ritinha me chamou pra cá, vim sem pensar duas vezes, e foi muito bom mesmo (tanto que até hoje estou por aqui).

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder