Bonatti escreveu: E o contrato é com o Sapkowski, mas a Project Red tb não ta envolvida? Eu lembro de ler algo sobre a galera q fez as CG's estarem envolvidas e tal, mas faz tempo.
Enfim, tava pensando mais em uma história original baseada nos livros, pq os livros são meio malucos. Os 2 primeiros são só contos e só depois vira um grande arco.
A estrutura que eua credito que vai seguir é a de ter um grande arco na temporada, mas com episódios isolados baseados nos contos. Meio como é o terceiro jogo, pensando em estrutura quest/sidequest, onde as Sides parecem os contos.
Lembrando que mesmo os jogos sendo depois dos livros, eles recriam uma porrada de coisas que aconteceram nos livros e foda-se, hahaha.
Sim, mas é uma empresa polonesa que faz as CG's..
Os primeiros livros são divididos em contos, mas tem uma continuidade. Foi originalmente escritos pra um jornal ou algo assim.. E acho que dá pra trabalhar nisso, talvez reordenando alguns, porque no início tem histórias desconexas, em tempos diferentes, mas que são necessárias pra história mais pra frente. Maior exemplo é a história do evento pra achar um pretendente pra Pavetta, no que acaba aparecendo um cara amaldiçoado, o Duny e ficando com ela e tals.. História mó avulsa, com uns personagens que parecem super randoms, mas que bem depois a gente descobre que é fonte do rumo todo da história.. Realmente é meio doido, mas acho foda isso haha
Spoiler :
A filha dos dois é a Ciri e o Duny é o Emhyr
O que acho legal dos jogos é que eles recriam situações interessantes dos livros e tem muita coisa subentendida acontecendo, tipo no TW3 com o Dudu, aquele metamorfo.. Que aparece muitas vezes nos livros kkk