RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Superman, Henry Cavill, é escalado pra ser Geralt na série da Netflix baseada no jogo/livro The Witcher: 

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Henrico D. Santo
Jail
6 participantes

descriptionSuperman, Henry Cavill, é escalado pra ser Geralt na série da Netflix baseada no jogo/livro The Witcher:  - Página 2 EmptyRe: Superman, Henry Cavill, é escalado pra ser Geralt na série da Netflix baseada no jogo/livro The Witcher: 

more_horiz
Exato, concordo.

Mas oq mais me preocupa nessa série é a produção.
Witcher é uma série que, teoricamente, seria até mais cara que Game of Thrones para ser feita, pq é MUITA criatura, e as criaturas são o coração da parada. Fazer isso bem feito é master caro, e se fizerem meia boca vai ficar super tosco.
Eu não sei como a Netflix, q ta cada vez mais na merda, vai conseguir bancar isso sem se quebrar.

descriptionSuperman, Henry Cavill, é escalado pra ser Geralt na série da Netflix baseada no jogo/livro The Witcher:  - Página 2 EmptyRe: Superman, Henry Cavill, é escalado pra ser Geralt na série da Netflix baseada no jogo/livro The Witcher: 

more_horiz
Eu te respondi no quote de cima ali e não foi a resposta, que loucura

É, tô curioso com isso também..
GoT tem cenários mais variados, tiveram que gravar em vários países e isso deve ser mais tranquilo, dá pra fazer tudo na Polônia e países vizinhos ali.. Mas os monstros são bem mais presentes nas histórias, vamo ver o que vem por aí..
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder