RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSpider-Man (PS4) - Relembrando os trailers EmptySpider-Man (PS4) - Relembrando os trailers

more_horiz
Spider-Man (PS4) - Relembrando os trailers Spider-man-ps4_1535098864166

No dia da Independência do Brasil sairá um dos jogos mais esperados do ano: Marvel's Spider-Man para o PS4.

Na semana passada muito se falou sobre um possível downgrade do jogo ao longo de seu desenvolvimento pela imagem comparativa abaixo.

Spider-Man (PS4) - Relembrando os trailers 82d

Embora a Insomniac Games fale que não houve downgrade no jogo, muitas pessoas ficaram bravas com a empresa.

Mas, agora com o lançamento bastante próximo, vamos relembrar a trajetória do jogo ao longo dos trailers lançados.

O jogo foi anunciado no dia 13 de junho de 2016 durante a conferência da Sony na E3 daquele ano.
Abaixo o trailer mostrado:


O trailer nos apresentou ao uniforme do Aranha no jogo e nos deu um vislumbre de como seria o gameplay.

Na E3 do ano seguinte, em 2017, nos mostraram o novo trailer com gameplay:


O trailer impressionou bastante com o gameplay que lembrava um pouco o combate dos jogos da série Arkham e com os gráficos.

Ainda no final de 2017, foi lançado mais um trailer mostrando um pouco mais do jogo e o Peter Parker:


Mas, foi somente neste ano de 2018 que começamos a ter mais informações sobre o jogo e vários trailers novos foram lançados.

Continuando com a tradição de mostrar o jogo na E3, a Sony mostrou o trailer abaixo em sua conferência:


Alguns meses depois, durante a San Diego Comic Con, foi mostrado o trailer de história e anunciado a data de lançamento do jogo:


Faltando menos de dois meses para o lançamento do jogo, pudemos ver um trailer mostrando alguns locais de Nova York e outro trailer mostrando o modo de tirar fotos do jogo.




Ao longo de pouco mais de 2 anos, as informações sobre o jogo foram sendo divulgadas e o hype logo no início já começou grande.

Pelos reviews que estão saindo hoje, o jogo está agradando bastante a crítica e tem tudo para ser um sucesso de vendas.

Sendo que o Metacritic dele está em 88 enquanto escrevo este tópico ( http://www.metacritic.com/game/playstation-4/marvels-spider-man ).

E já foi anunciado que teremos 3 DLCs nos próximos 3 meses: a primeira em outubro, a segunda em novembro e a terceira em dezembro.

E como todos querem mais informações, já foi mostrado o teaser trailer da primeira DLC:


Agora o que nos resta é esperar o feriado para poder jogar esse novo jogo do Homem Aranha.

Última edição por Galdius em Ter 04 Set 2018, 17:16, editado 1 vez(es)

descriptionSpider-Man (PS4) - Relembrando os trailers EmptyRe: Spider-Man (PS4) - Relembrando os trailers

more_horiz
Sei lá, o povo ta muito mimizento....

descriptionSpider-Man (PS4) - Relembrando os trailers EmptyRe: Spider-Man (PS4) - Relembrando os trailers

more_horiz
1 mlhão de desenvolvedores já explicaram varias vezes como isso funciona. Quando vc ta fazendo um jogo, vc tem um pedaço dele, é normal vc mirar alto, mas quando junta todas as partes problemas começarem a aparecer e vc ter que reduzir algumas coisas para o jogo rodar.
Pra mim isso não é downgrade, isso são mudanças durante o desenvolvimento e limitações dos consoles.
Downgrade é quando acontece como Watch Dogs ou Bioshock Infinite, onde o jogo apresentado não é o jogo que foi lançado. Aquilo é mentirada mesmo.

Sem contar casos como God of War, onde o jogo saiu mais bonito que o apresentado em varios pontos, mas mudaram algumas coisas de iluminação (que eu, particularmente, acho que ficou melhor) e galera já grita downgrade pq mudanças são proibidas...

Enfim, esse jogo vai ser do caralho, to animadão.
Meu unico desapontamento são as DLCs. DLC 1 mes depois do lançamento do jogo, duvido q seja grande coisa. Preferia que eles se dedicassem a fazer uma DLC grande e foda, como Witcher, Horizon, Bloodborne...

descriptionSpider-Man (PS4) - Relembrando os trailers EmptyRe: Spider-Man (PS4) - Relembrando os trailers

more_horiz
Teve alguns cortes? Teve.

Mas não acho que isso impacta tanto. E outra, é para aprender que todo jogo em desenvolvimento sofre alterações. E digo isso com base no que o Bonatti escreveu logo acima, faz muito sentido.

No mais, me parece um puta de um jogão da porra. Exclusivaço do PS4!

descriptionSpider-Man (PS4) - Relembrando os trailers EmptyRe: Spider-Man (PS4) - Relembrando os trailers

more_horiz
Fiz a pré compra.
173 no submarino. Nao resisti.

descriptionSpider-Man (PS4) - Relembrando os trailers EmptyRe: Spider-Man (PS4) - Relembrando os trailers

more_horiz
vcs tao falando de downgrade porque? o jogo teve UPGRADE.

https://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2018-marvels-spider-man-debunking-the-downgrade

descriptionSpider-Man (PS4) - Relembrando os trailers EmptyRe: Spider-Man (PS4) - Relembrando os trailers

more_horiz
Melhoraram umas coisas e pioraram outras.
Provavelmente tiveram que piorar essas coisas para as outras (que devem ser mais importantes), ficarem melhor.

Enfim, sei la, acho q a galera ta muito besta hj em dia com essas coisas. Eu olho o jogo e vejo uma parada linda pra caralho, foda-se se tinha uma poça d'agua mais bonita antes, aprende a olhar o todo.

descriptionSpider-Man (PS4) - Relembrando os trailers EmptyRe: Spider-Man (PS4) - Relembrando os trailers

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
vcs tao falando de downgrade porque? o jogo teve UPGRADE.

https://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2018-marvels-spider-man-debunking-the-downgrade



Acho que vale a pena deixar o vídeo da DF aqui no tópico.
Assisti ontem (depois que o Bonatti me mandou na terça-feira a noite) e valeu a pena.

descriptionSpider-Man (PS4) - Relembrando os trailers EmptyRe: Spider-Man (PS4) - Relembrando os trailers

more_horiz
Eu nem esquento a cabeça com downgrade mais, só quem é muito inocente acredita de primeira nas imagens/vídeos divulgados....

O que me irrita, na verdade, é a distância entre o anúncio de um game e seu lançamento. Sei que demora para fazer um game, mas hoje em dia é exagerado. Tem jogo ai, sobretudo da sony, que aparece em tipo umas 4 E3 até ser lançado hahahahahaha

Aí quando lança vc já viu tanto trailer, tanta informação sobre o jogo que o impacto foi diluído... Deveriam anunciar mais perto do lançamento de maneira que passasse por 1 ou 2 E3 no máximo....

descriptionSpider-Man (PS4) - Relembrando os trailers EmptyRe: Spider-Man (PS4) - Relembrando os trailers

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Eu nem esquento a cabeça com downgrade mais, só quem é muito inocente acredita de primeira nas imagens/vídeos divulgados....

O que me irrita, na verdade, é a distância entre o anúncio de um game e seu lançamento. Sei que demora para fazer um game, mas hoje em dia é exagerado. Tem jogo ai, sobretudo da sony, que aparece em tipo umas 4 E3 até ser lançado hahahahahaha

Aí quando lança vc já viu tanto trailer, tanta informação sobre o jogo que o impacto foi diluído... Deveriam anunciar mais perto do lançamento de maneira que passasse por 1 ou 2 E3 no máximo....



Esse Spider-Man passou por 3 E3s, sendo que nessa última foi bem próximo ao lançamento.
A NIntendo e a Bethesda fazem isso que você gosta, anunciar mais próximo ao lançamento, mas muitas das vezes você fica sem saber o que vai vir no futuro.
Agora nesse primeiro semestre de 2018 ficou uma dúvida grande sobre o que iria sair para o Switch no final do ano e isso não me agrada muito.
Mas, também não adianta anunciar muito antes sem dar uma previsão de data.

descriptionSpider-Man (PS4) - Relembrando os trailers EmptyRe: Spider-Man (PS4) - Relembrando os trailers

more_horiz
Acho q anunciar uns 2 anos antes é ok, 3 o limite. Empresas como Bethesda acho de boa anunciar bem perto, mas Sony/Nintend/Microsoft precisam dar pra gente um pouco de informação doq vamos ver no futuro.
O Switch mesmo teve um ano bem fraco para exclusivos, e a gente nao saber oq esperar dos próximos, somado a como a Nintendo foi lenta e fraca com suas franquias na última geração dela, cria preocupações. Por outro lado, aquele Teaser do Metroid Prime 4, mesmo q o jogo mal tinha entrado em desenvolvimento quando mostraram (se pa nao tinha nem fechado a equipe direito) foi importante para a gente saber um pouquinho doq esperar e lembrar q a franquia ta viva.

descriptionSpider-Man (PS4) - Relembrando os trailers EmptyRe: Spider-Man (PS4) - Relembrando os trailers

more_horiz
Vou esperar por uma bela de uma promoção na PSN daqui a alguns anos.

descriptionSpider-Man (PS4) - Relembrando os trailers EmptyRe: Spider-Man (PS4) - Relembrando os trailers

more_horiz
Meu ta na transportadora, deve chegar amanha ou no máximo terça! Spider-Man (PS4) - Relembrando os trailers 1964626164

descriptionSpider-Man (PS4) - Relembrando os trailers EmptyRe: Spider-Man (PS4) - Relembrando os trailers

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder