RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

The Amazing Spider Man

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Putz Grila!
Henrico D. Santo
Imperfect
Bonatti
8 participantes

descriptionThe Amazing Spider Man EmptyThe Amazing Spider Man

more_horiz
The Amazing Spider Man The_amazing_spider_man___2012_by_agustin09-d3g83an

Bom, abri esse tópico para falarmos desse próximo lançamento, visto q não vi ninguém comentando! Sorriso
Desde o começo todo mundo metendo o pau, e eu estava bem otimista com as ideias e tal.... foda-se o ator, q ninguem gostou, mas agora esta parecendo se encaixar bem.
Vou dizer, como TRAILER no filme dos Vingadores, me empolgou BEM mais doq o ultimo Trailer do Batman (q achei bem fraquinho). Levando em conta como Trailer mesmo, pq acho q o próximo Batman vai ser foda pra caralho.

E fica ai um novo trailer (acho q saiu ontem):

http://cinema.uol.com.br/ultnot/2012/05/03/confira-novo-trailer-de-o-espetacular-homem-aranha.jhtm

To achando legal q esse Homem Aranha ta bem piadista, coisa q faltou MUITO na trilogia antiga. Sorriso

descriptionThe Amazing Spider Man EmptyRe: The Amazing Spider Man

more_horiz
esse pagarei o torrent para ver..., pois ja nao sou fã do personagem, os filmes eu realmente nao gostei..., vamos ver se dessa vez me agrada..., o homem aranha, fico com o desenho animado dele que tá passando, ultimate spiderman..., que é hilario pra caraio, 30 minutos de gargalhadas com certeza.... Rindo

The Amazing Spider Man Ultimate-Spider-Man-Preview-1.mp4_snapshot_00.18_2012.03.11_21.37.07-400x225

esse sim tá piadista até o ultimo, como é nos quadrinhos...

Imperfect

descriptionThe Amazing Spider Man EmptyRe: The Amazing Spider Man

more_horiz
Spider Man é o melhor da Marvel, engulam essa verdade.

descriptionThe Amazing Spider Man EmptyRe: The Amazing Spider Man

more_horiz
Bom....eu acho pelo trailer...q sem sombra de dúvida esse será bem melhor q os anteriores.

Oq eu n gostei (e nunca gosto) é q dão a entender q uma pá d gente sabem quem ele é....acho q herói mascarado é herói mascarado e fim.....mas vamos ver como isso se apresenta no filme, talvez fique bom.

Ele ta me lembrando muito o spider man animated series aquele antigão da globo. Isso é muito bom.

Piadas....PORRA....finalmente fizeram spider man com piadas.....ALELUIA...entenderam q ele é piadista.

No mais tenho esperança nesse filme.....

descriptionThe Amazing Spider Man EmptyRe: The Amazing Spider Man

more_horiz
seila, nao me animei nada com esse filme

espero me surpreender qdo assistir

e outra, só vou animar MESMO quando os filmes de herois marvel voltarem pra marvel

descriptionThe Amazing Spider Man EmptyRe: The Amazing Spider Man

more_horiz
Nem vi o trailer mas pela opinião de vocês vou dar uma chance.

descriptionThe Amazing Spider Man EmptyRe: The Amazing Spider Man

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Spider Man é o melhor da Marvel, engulam essa verdade.

vc nao poderia estar mais errado na sua vida, mas nao irei brigar com alguem que gosta de one piece como eu...

mas spider man fede, ficaae o fato...., qualquer x-man bem melhor que o atirador de teias...

Imperfect

descriptionThe Amazing Spider Man EmptyRe: The Amazing Spider Man

more_horiz
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Spider Man é o melhor da Marvel, engulam essa verdade.

vc nao poderia estar mais errado na sua vida, mas nao irei brigar com alguem que gosta de one piece como eu...

mas spider man fede, ficaae o fato...., qualquer x-man bem melhor que o atirador de teias...

Imperfect


The Amazing Spider Man Mimimi12

descriptionThe Amazing Spider Man EmptyRe: The Amazing Spider Man

more_horiz
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Spider Man é o melhor da Marvel, engulam essa verdade.

vc nao poderia estar mais certo na sua vida, mas nao irei beijar alguem que gosta de one piece como eu...agora

mas spider man é lindo, ficaae o fato...., qualquer x-man bem pior que o atirador de teias...

Imperfect


cof cof

Henrico correto e lindo como sempre

descriptionThe Amazing Spider Man EmptyRe: The Amazing Spider Man

more_horiz
ces sao doentes, parei de ler spiderman na saga dos clones..., foi uma das piores coisas que li na vida, e depois teve o lance no reinado sombrio que o aranha ganhou a armadura aranha (ai...) do homem de ferro..., para né...

ae ele abre a identidade dele pro mundo, e para todos esquecerem, ele faz um pacto com mefisto e o custo desse pacto é o amor que ele tem com MJ..., ae os caras fazem uma senhora confusão...

cara, depois falam que x-men é zuado..., pelo amor né...

Imperfect

descriptionThe Amazing Spider Man EmptyRe: The Amazing Spider Man

more_horiz
vão se fuder

Professor X e magneto Rulam tudo

descriptionThe Amazing Spider Man EmptyRe: The Amazing Spider Man

more_horiz
unclescrooge escreveu:
vão se fuder

Professor X e magneto Rulam tudo

te positivaria ao infinito se pudesse agora... Rindo

Imperfect

descriptionThe Amazing Spider Man EmptyRe: The Amazing Spider Man

more_horiz
miimimimimi professor x

mimimimimi x man

mimimimiimi magneto....

miimimimimimimi spider man é bagunçado.....

@imp

vc le mangá mais zuado q isso e n acha ruim :tudobem:

e o uncle é sempre do contra :Loloriginal:

descriptionThe Amazing Spider Man EmptyRe: The Amazing Spider Man

more_horiz
Imperfect escreveu:
esse pagarei o torrent para ver..., pois ja nao sou fã do personagem, os filmes eu realmente nao gostei..., vamos ver se dessa vez me agrada..., o homem aranha, fico com o desenho animado dele que tá passando, ultimate spiderman..., que é hilario pra caraio, 30 minutos de gargalhadas com certeza.... Rindo

The Amazing Spider Man Ultimate-Spider-Man-Preview-1.mp4_snapshot_00.18_2012.03.11_21.37.07-400x225

esse sim tá piadista até o ultimo, como é nos quadrinhos...

Imperfect


Ainda não vi esse desenho novo, tem no Netflix, mas achei a arte dele uma bosta, haha.

descriptionThe Amazing Spider Man EmptyRe: The Amazing Spider Man

more_horiz
que??? :Loloriginal:

mano, até naruto é melhor que spiderman, na boa... :roleiDrir:

os dois sao emos, mas pelo menos um deles nao apanha todas as vezes... :roleiDrir:

e to falando do naruto... awesome

Imperfect

descriptionThe Amazing Spider Man EmptyRe: The Amazing Spider Man

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder