RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE]

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Henrico D. Santo
Dopefish
Antonio Neto
7 participantes

descriptionSekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE] EmptySekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE]

more_horiz
Sekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE] Header

https://store.steampowered.com/app/814380/Sekiro_Shadows_Die_Twice/

Título: Sekiro: Shadows Die Twice
Gênero: Ação, Aventura
Desenvolvedor: FromSoftware
Distribuidora: Activision (Excluding Japan and Asia), FromSoftware (Japan), 方块游戏 (Asia)
Data de lançamento: 22/mar/2019


Trilhe seu próprio caminho até a vingança nesta aventura inédita da FromSoftware, os criadores da série Dark Souls.

Em Sekiro: Shadows Die Twice, você é o "lobo de um braço só", um guerreiro desfigurado e caído em desgraça que foi resgatado do abismo da morte. Destinado a proteger um jovem senhor que descende de uma antiga linhagem, você se tornará alvo de muitos inimigos cruéis, incluindo o perigoso clã Ashina. Quando o jovem senhor é capturado, nada irá deter você em uma jornada arriscada para retomar sua honra - nem mesmo a própria morte.

Explore o Japão do final dos anos 1500, no Período Sengoku, uma era brutal de conflitos constantes de vida e de morte, enquanto encara inimigos épicos em um mundo sombrio e distorcido. Use um arsenal de ferramentas prostéticas mortais e habilidades ninjas poderosas ao mesmo tempo em que alterna furtividade, travessia vertical e combate direto visceral em um confronto sangrento.

Vingue-se. Restaure sua honra. Mate astuciosamente.

Sekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE] Ss_2036ad636be8fa2c4bf926004f369bb97490350a.1920x1080
Sekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE] Ss_552bf9e99b3682d75c01ca4a55ba426e85f3b621
Sekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE] Ss_285c1a69bda8182e5c52598d59259f1681b42e5c.1920x1080


Última edição por Antonio Neto em Qua 07 Nov 2018, 19:28, editado 1 vez(es)

descriptionSekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE] EmptyRe: Sekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE]

more_horiz
Meu pene explodiu quando vi o trailer dessa merda na E3, o que valeu mais ou menos a pena ter passado pela conferência enfadonha do Sony. To com expectativa muito alta e espero não quebrar a cara, mas confio na From Software.

descriptionSekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE] EmptyRe: Sekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE]

more_horiz
O cara tem um braço mecânico?

descriptionSekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE] EmptyRe: Sekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE]

more_horiz
A mecanica de "equilibrio" nas lutas desse jogo é uma parada que nunca vi na vida. Parece q a From ta evoluindo foda o tipo de jogo que ela popularizou com Demon's Souls.
É interessante, ela basicamente lançou um genero, todo mundo tenta copiar, todo mundo erra (mas Nioh é foda), e agora ela abandona o genero e vai pra frente enquanto a galera ainda ta perdida com o primeiro, hahha. Respeito muito isso.

Gostei q quanto mais mostraram sobre o jogo, mais fica claro q ele vai ter uma pegada bem diferente do Souls, apesar de ainda ter um Q deles.

Enfim, compra mais que certa, obviamente.

descriptionSekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE] EmptyRe: Sekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE]

more_horiz
Esse jogo tá com cara de ser muuuuuito foda.... tava vendo uns gameplays no youtube e me empolgou mesmo.

descriptionSekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE] EmptyRe: Sekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE]

more_horiz
Pelo tema e pela evolução, esse quero dar uma chance real.. Dark Souls não me cativou muito, mas o que joguei do Nioh eu curti, muito pela ambientação.

descriptionSekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE] EmptyRe: Sekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE]

more_horiz
Eu amei Nioh, entrou no meu Top 5 do ano passado.

descriptionSekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE] EmptyRe: Sekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE]

more_horiz
Eae, alguem pegou?

Passei o dia jogando ele hoje, jogo maravilhoso, pqp!

Fotinhas q tirei (also, sinto q as cores ficaram meio ruins nela pq eu to jogando na TV, com HDR, e no monitor sem vai ficar esquisito mesmo):

Sekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE] 37E678C20FC7BE93B118252C66BD0C1999F0646A

Sekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE] 9868CCF26349ACBB5BB9310D6DDD1A0CC0D16AC9

Sekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE] BCD99E2A0E3E98B086505BBABD0CD1E9A7314E32

Sekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE] 14B5229080790C6100FCADE5C29470DBE4B67A58

Sekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE] C996BDE1BCCBAB10D59FA5AC6534A2EA09646A86

Sekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE] CCFCA9C72F2E50278AAAFD82AB4A9B91DF1406A5

Sekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE] 8A3FE1CB422CF83205B73F419EC4D34EB328457B

descriptionSekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE] EmptyRe: Sekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE]

more_horiz
Tá show.
Nunca tive mta paciência pra Dark Souls e jogo com stealth.
Sequilho juntou os 2 lindamente e tô adorando o jogo!

E é legal pq tem 2 mapas, daí quando cansa de apanhar em um, pode ir lá e apanhar no outro!

Sekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE] HTp3yZO

Sekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE] FFPDyQl

Sekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE] 6iCMUvh

Sekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE] 09EbuLr

Sekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE] 3zZcc8e

descriptionSekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE] EmptyRe: Sekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE]

more_horiz
to otimista pra esse jogo pq embora eu curta Dark Souls, tenho o 1 e 3 e vou jogando meio que arrastado, o jogo nao me prende como prende a galera em geral

aí pode ser q esse tenha o q falta pra mim no DS

descriptionSekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE] EmptyRe: Sekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE]

more_horiz
Caralho, mas esse jogo to achando facil o mais dificil da "franquia", hahaha.
Claro, muito vai do fato dele ser tão diferente que vc tem que aprender quase que do zero, mas puta que pariu.

Sem contar que morrer nesse jogo é algo q vc realmente não quer. Nos DS/BB eu ligava o "desapego", mas esse jogo eles meteram uma mecânica tensa que não quero spoilar, hahaha.

descriptionSekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE] EmptyRe: Sekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Caralho, mas esse jogo to achando facil o mais dificil da "franquia", hahaha.
Claro, muito vai do fato dele ser tão diferente que vc tem que aprender quase que do zero, mas puta que pariu.

Sem contar que morrer nesse jogo é algo q vc realmente não quer. Nos DS/BB eu ligava o "desapego", mas esse jogo eles meteram uma mecânica tensa que não quero spoilar, hahaha.

vc me deixou tão curioso que fui ver uma review pra entender essa mecânica de morte... 

acho muito legal jogos que tornam "importante" morrer.... sobretudo nesse tipo de jogo.... é muito legal essa sensação de ter medo de morrer, torna a experiência totalmente diferente

descriptionSekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE] EmptyRe: Sekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE]

more_horiz
Vou postar em Spoiler em baixo para quem estiver curioso:

Spoiler sobre Mecânica da morte :

descriptionSekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE] EmptyRe: Sekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE]

more_horiz
É o tipo de jogo que passo longe para um cara velho como eu cansando de jogos atuais, esse dai é o ápice mesmo ahhaahahahah tá doido, eu que só jogo no modo historia ou baby easy, esse dai nem chego a tentar. Quero me estressar não. hahahahaha

descriptionSekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE] EmptyRe: Sekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE]

more_horiz
Sonymaster escreveu:
É o tipo de jogo que passo longe para um cara velho como eu cansando de jogos atuais, esse dai é o ápice mesmo ahhaahahahah tá doido, eu que só jogo no modo historia ou baby easy, esse dai nem chego a tentar. Quero me estressar não. hahahahaha


eu tô muito como vc... minha paciência com dificuldade tá bem baixa, acho que pela fase que estou passando, trabalhando muito e tendo pouquíssimo tempo pra jogar....
mas esse jogo tá tão interessante (adoro esse universo) que dá vontade de passar um nervoso mesmo assim

descriptionSekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE] EmptyRe: Sekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder