Joguei umas 7 horas nesse fds e to surpreso de mais. Eu curto a franquia, mas nunca amei.... mas esse jogo ta fantastico.
Sinto q ele ta mais equilibrado tb, to jogando no modo Caçador de demonios (no começo só tem 2 modos, o Humano (q seria o Easy) e esse) e to me dando bem, consegui até alguns rankings S.
Uma coisa q não esperava curtir tanto, a História. Não q seja uma puta história, mas é muito bem contada (coisa q os antigos nunca fizeram bem.... terminei o 4 a pouco tempo e dava tristeza aquilo), ela consegue criar alguns misterios q te prendem, ao mesmo tempo q o carisma dos personagens está foda. Até o Nero eu to curtindo mais nesse jogo.
Also, pqp, a Nico é a melhor personagem da franquia, tomar no cu! Ela consegue ser mais babaca que o Dante, hahahahaa.... e as paradas q ela faz com aquele furgão, parece q é o Pernalonga dirigindo de tão absurdo, hahaha.
Também to curtindo o V, principalmente jogar com ele. Acho q é a parada mais diferente q já vi em um jogo do tipo, a jogabilidade dele é muito única.
E o jogo ta bem otimizado de mais. Essa RE Engine é um absurdo, versátil pra um caralho, o jogo tem horas q arrisco dizer q ta mais bonito que RE2 em alguns pontos, e rodando bem melhor. To rodando com tudo no talo a 4K, se desligo VSync ele ta acima dos 70fps quase sempre.... chega a bater 90 as vezes (mas jogo com ele ligado, então trava 60). As poucas quedas que tive, nenhuma foi durante combate. A maioria durante cutscene, na real, mas coisa boba.
Also, algumas fotinhas que tirei jogando: