RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDevil May Cry 5 [PC PS4 XONE] EmptyDevil May Cry 5 [PC PS4 XONE]

more_horiz

Devil May Cry 5 [PC PS4 XONE] Header

https://store.steampowered.com/app/601150/Devil_May_Cry_5/

O melhor caçador de demônios está de volta com estilo, no jogo que os fãs de ação estavam esperando.

Devil May Cry 5 [PC PS4 XONE] Dante-em-Devil-May-Cry-5-Screenshot-4K
Devil May Cry 5 [PC PS4 XONE] Ss_4ce180ed8979a51c72de51f985e9e9ba13500508
Devil May Cry 5 [PC PS4 XONE] Ss_f669d4627db07e61b87728d94d72bc1eabfd0349.1920x1080
Devil May Cry 5 [PC PS4 XONE] DanteRebellion_png_jpgcopy

Última edição por Antonio Neto em Qua 07 Nov 2018, 19:26, editado 2 vez(es)

descriptionDevil May Cry 5 [PC PS4 XONE] EmptyRe: Devil May Cry 5 [PC PS4 XONE]

more_horiz
essa caralha ta linda

vo acabar pegando dps do re2remake eu acho

more_horiz
Compra certa. Parece estar otimo!
Essa engine nova da Capcom é linda de mais mesmo. Na torcida de um Dragon's Dogma nela depois desse jogo!

more_horiz

more_horiz
Bonatti escreveu:
Essa engine nova da Capcom é linda de mais mesmo. Na torcida de um Dragon's Dogma nela depois desse jogo!

Seria lindo heim? puta que pariu 
pena que parece que a Capcom abandonou a franquia =/

more_horiz
salvo engano a capcom ja mencionou q ta revivendo uma franquia inesperada

https://comicbook.com/gaming/2018/12/05/capcom-mystery-game-will-surprise-fans/

But then came Takeuchi ‘s next comment, in which he said, “Also, in addition to that, we’re currently working on a title that will make our fans think, ‘Wow, they’re making that?’”

more_horiz
Baixei a demo joguei um pouco curti, mas já deletei. Já tenho jogos que quero comprar no lançamento, aí esse não dá pra sair agora. Tenho que deixar pra depois. Então, melhor nem ficar muito empolgado...

Última edição por Jail em Qua 13 Fev 2019, 12:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
burn1004 escreveu:
Bonatti escreveu:

Seria lindo heim? puta que pariu 
pena que parece que a Capcom abandonou a franquia =/

Pelo que eu sei, Dragon's Dogma é meio q o projeto da vida do Hideaki Itsuno. Acho bem possível ele trabalhar num novo depois do DMC5.

more_horiz
o jogo ta sendo mto bem recebido e a capcom tá sendo considerada como numa nova era de ouro

daora

more_horiz
Aproveitei que a Capcom liberou aí pra gente na faixa o jogo

(Pra quem não tá sabendo, ela lançou o jogo com um .exe sem o Denuvo, nem precisaram ter o trabalho pra crackear, dá pra rodar sem DRM nenhuma kkkk)

E o foda é que não curto jogar pirata, gosto de testar pra ver se curto e deixar na wishlist até poder pegar..
Mas mesmo sendo um gênero que não tenho muito gosto, tô curtindo mto jogar esse!
É impressionante como conseguiram fazer algo dentro de um gênero considerado praticamente morto de uma forma tão boa assim..

E o jogo tá levíssimo! Tive um problema por gasto de VRAM, mas passando o jogo pro DirectX isso se resolve.. Quase dobrou os fps aqui depois disso!

more_horiz
Eu não achava que iria pegá-lo tão cedo, mas a recepção foi tão boa que eu não duvido que no próximo final de semana eu o jogarei.

more_horiz
Joguei umas 7 horas nesse fds e to surpreso de mais. Eu curto a franquia, mas nunca amei.... mas esse jogo ta fantastico.
Sinto q ele ta mais equilibrado tb, to jogando no modo Caçador de demonios (no começo só tem 2 modos, o Humano (q seria o Easy) e esse) e to me dando bem, consegui até alguns rankings S.

Uma coisa q não esperava curtir tanto, a História. Não q seja uma puta história, mas é muito bem contada (coisa q os antigos nunca fizeram bem.... terminei o 4 a pouco tempo e dava tristeza aquilo), ela consegue criar alguns misterios q te prendem, ao mesmo tempo q o carisma dos personagens está foda. Até o Nero eu to curtindo mais nesse jogo.

Also, pqp, a Nico é a melhor personagem da franquia, tomar no cu! Ela consegue ser mais babaca que o Dante, hahahahaa.... e as paradas q ela faz com aquele furgão, parece q é o Pernalonga dirigindo de tão absurdo, hahaha.

Também to curtindo o V, principalmente jogar com ele. Acho q é a parada mais diferente q já vi em um jogo do tipo, a jogabilidade dele é muito única.

E o jogo ta bem otimizado de mais. Essa RE Engine é um absurdo, versátil pra um caralho, o jogo tem horas q arrisco dizer q ta mais bonito que RE2 em alguns pontos, e rodando bem melhor. To rodando com tudo no talo a 4K, se desligo VSync ele ta acima dos 70fps quase sempre.... chega a bater 90 as vezes (mas jogo com ele ligado, então trava 60). As poucas quedas que tive, nenhuma foi durante combate. A maioria durante cutscene, na real, mas coisa boba.

Also, algumas fotinhas que tirei jogando:

Devil May Cry 5 [PC PS4 XONE] A29CABB253B45C0ED5CB234070B4E0B37FEDF66E

Devil May Cry 5 [PC PS4 XONE] 02E7EFC0B4062B71F46D85A10C419B9C64A7B472

Devil May Cry 5 [PC PS4 XONE] F63C5319003B855B69A5E3E4EEFBD1CCC7CF80E1

Devil May Cry 5 [PC PS4 XONE] 0F53308C5CCF1DA0F3E43E7C426B8326874010CB

Devil May Cry 5 [PC PS4 XONE] 522BE49F5F9F00B655E38B14B44BA174A5C348EF

Devil May Cry 5 [PC PS4 XONE] A341FE83A8294C52934BA7162A5D86633F8B9109

more_horiz
visualmente ta uma delicia

as cutscenes tb parecem muito foda

more_horiz
Deve ser maravilhoso mesmo, Capcom sua linda.

Mas estou evitando comprar agora (mas sei lá, não garanto nada, não pus tranca no bolso, então...).

more_horiz
Devil May Cry 5 [PC PS4 XONE] Tumblr_po3ylb3ZYn1r75kry_500

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder