RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[PS3/XBOX360] Novo trailer de Devil May Cry Empty[PS3/XBOX360] Novo trailer de Devil May Cry

more_horiz

description[PS3/XBOX360] Novo trailer de Devil May Cry EmptyRe: [PS3/XBOX360] Novo trailer de Devil May Cry

more_horiz
Série chata.

description[PS3/XBOX360] Novo trailer de Devil May Cry EmptyRe: [PS3/XBOX360] Novo trailer de Devil May Cry

more_horiz
eu to querendo jogar esse pq eu sou fã da ninja theory, acho uma boa produtora, os três jogos que ela criou até agora, todos foram bons jogos, com uma historia boa, arte boa, mecanincas boas, enfim boa produtora

description[PS3/XBOX360] Novo trailer de Devil May Cry EmptyRe: [PS3/XBOX360] Novo trailer de Devil May Cry

more_horiz
a transformação da cidade ta bem legal, a camera dos combates parece estar boa tbm, e a trilha sonora ta metal (casa bem com o jogo)

description[PS3/XBOX360] Novo trailer de Devil May Cry EmptyRe: [PS3/XBOX360] Novo trailer de Devil May Cry

more_horiz
depois de joga enslaved fico+ comfiante nos caras, + o personagem em si não me anima esse dante pq o antigo e um dos meus favoritos

description[PS3/XBOX360] Novo trailer de Devil May Cry EmptyRe: [PS3/XBOX360] Novo trailer de Devil May Cry

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder