RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? 11/10 EmptyFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? 11/10

more_horiz
Feriado é amanhã e logo depois tem um final de semana, ou seja, 3 dias para brigar muito de política com quem aguenta ainda falar disso.
Como não é o meu caso, eu pretendo continuar jogando Forza Horizon 4, mas sei que não irei o terminar antes de acabar o meu trial grátis do Game Pass então devo assinar o serviço por um mês. Já que farei isso, devo acabar colocando mais horas no Octopath Traveler para ver se finalmente consigo o terminar.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? 11/10 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? 11/10

more_horiz
Quero muito tentar... Tentar mesmo... Jogar Bom de Guerra 4. Ou terminar de pegar as luas de Mario Odyssey.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? 11/10 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? 11/10

more_horiz
Vou jogar Xenoblade Chronicles 2 no Switch e Forza Horizon 4 no Xbox One. Também quero jogar o Futurama no Xbox Clássico.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? 11/10 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? 11/10

more_horiz
agora tô zerando sonic mania com todos os personagens

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? 11/10 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? 11/10

more_horiz
Não sabia que o Forza 4 do Gamepass era trial...

Edit: Entendi agora... Hue.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? 11/10 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? 11/10

more_horiz
Vou de Dandara.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? 11/10 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? 11/10

more_horiz
Jogando Nioh ainda, acho que to chegando no final do jogo normal

muito bão

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? 11/10 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? 11/10

more_horiz
Comprei o Battlefield 1 e MotoGP e curti ambos os jogos. E finalmente comprei o Street Fighter V que também curti demais.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? 11/10 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? 11/10

more_horiz
Demorou, joguei mais de 65 horas, mas eu finalmente terminei o Octopath Traveler. Algumas coisas eu gostei bastante no jogo e outras nem tanto, mas no final das contas foi uma boa experiência. Caso contrário, eu teria parado de jogar bem antes. Mas, ainda não sei qual nota daria para o jogo em geral.

Também joguei algumas horinhas de Forza Horizon 4 e fiz todos os eventos de exibição. O meu Game Pass acabou, mas vou pagar por um mês para continuar jogando.

Agora estou pensando em começar a jogar The Messenger no Switch antes que lance o Red Dead Redemption 2.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? 11/10 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? 11/10

more_horiz
Terminei e platinei Yakuza 6.
Top 5 do ano facil. Jogo fantástico.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? 11/10 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? 11/10

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder