RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDetetive Pikachu - Warner divulga primeiro trailer do filme de Pokemon EmptyDetetive Pikachu - Warner divulga primeiro trailer do filme de Pokemon

more_horiz
Detective Pikachu: Warner divulga 1º trailer do filme com Ryan Gosling
Longa-metragem com atores reais tem estreia prevista para maio nos EUA

POR CLAUDIO PRANDONI12.11.2018 15H07

Warner Bros. Pictures publicou o primeiro trailer do filme Detective Pikachu. Confira acima.
Com estreia prevista para 10 de maio nos EUA, o filme do Detetive Pikachu traz em seu elenco Ryan Reynolds como a voz do personagem-título, além de Ken Watanabe, Justice Smith, Kathryn Newton e Bill Nighy.





https://www.theenemy.com.br/nintendo/detective-pikachu-warner-divulga-1o-trailer-do-filme-com-ryan-gosling

descriptionDetetive Pikachu - Warner divulga primeiro trailer do filme de Pokemon EmptyRe: Detetive Pikachu - Warner divulga primeiro trailer do filme de Pokemon

more_horiz
Eu achei os pokemons bem estranhos.
Tava curioso de ver como seria o visual deles e, embora tenha aspecto realista, não sei se gostei.

descriptionDetetive Pikachu - Warner divulga primeiro trailer do filme de Pokemon EmptyRe: Detetive Pikachu - Warner divulga primeiro trailer do filme de Pokemon

more_horiz
Ainda estou me acostumando com o Pikachu falando normal, com a voz do Ryan Reilnolds, e imitando os trejeitos dele. Sei lá...

Mas dentre esses filmes de "animais em GC", esse até parece bom (vide que esse subgênero só entrega filme fraco vide Scooby Doo, Smurfs, Alvin e os Esquilos e outras tralhas).

descriptionDetetive Pikachu - Warner divulga primeiro trailer do filme de Pokemon EmptyRe: Detetive Pikachu - Warner divulga primeiro trailer do filme de Pokemon

more_horiz
Pokemons:

Detetive Pikachu - Warner divulga primeiro trailer do filme de Pokemon Dr0fL3nW4AIHKUz


Detetive Pikachu - Warner divulga primeiro trailer do filme de Pokemon Dr0ekH3VAAAaiwv


Detetive Pikachu - Warner divulga primeiro trailer do filme de Pokemon Dr0elNPU4AAehkc


Detetive Pikachu - Warner divulga primeiro trailer do filme de Pokemon Dr0fNkYVsAEnnfC


Detetive Pikachu - Warner divulga primeiro trailer do filme de Pokemon Dr0fNkWU8AEvjJT


Detetive Pikachu - Warner divulga primeiro trailer do filme de Pokemon Dr0ep77VsAA8jI3


Detetive Pikachu - Warner divulga primeiro trailer do filme de Pokemon Dr0gBieVYAAwM_0


Detetive Pikachu - Warner divulga primeiro trailer do filme de Pokemon Dr0fNkWU8AADH0g


Detetive Pikachu - Warner divulga primeiro trailer do filme de Pokemon Dr0fNkWV4AEyb48


Detetive Pikachu - Warner divulga primeiro trailer do filme de Pokemon Dr0gFu6VsAAl-xz


Detetive Pikachu - Warner divulga primeiro trailer do filme de Pokemon Dr0gITGU8AE2kQ_

Última edição por Jail em Seg 12 Nov 2018, 16:10, editado 1 vez(es)

descriptionDetetive Pikachu - Warner divulga primeiro trailer do filme de Pokemon EmptyRe: Detetive Pikachu - Warner divulga primeiro trailer do filme de Pokemon

more_horiz
Eu meio q não acredito q eu gostei muito disso, hahahaha,
Achei legal pra caralho a ideia, saindo da zona de conforto da maioria dos jogos.

Also, impressão minha ou o Mr. Mime tava mandando o Pikachu tomar no cu? Rindo

descriptionDetetive Pikachu - Warner divulga primeiro trailer do filme de Pokemon EmptyRe: Detetive Pikachu - Warner divulga primeiro trailer do filme de Pokemon

more_horiz
Poster:

Detetive Pikachu - Warner divulga primeiro trailer do filme de Pokemon Dr0mEmiVsAACGqP

descriptionDetetive Pikachu - Warner divulga primeiro trailer do filme de Pokemon EmptyRe: Detetive Pikachu - Warner divulga primeiro trailer do filme de Pokemon

more_horiz
Bonatti escreveu:
Eu meio q não acredito q eu gostei muito disso, hahahaha,
Achei legal pra caralho a ideia, saindo da zona de conforto da maioria dos jogos.

Also, impressão minha ou o Mr. Mime tava mandando o Pikachu tomar no cu? Rindo

Não, não foi impressão não, como tbm do pikachu fazendo piadinhas da mulherada..., porra, vai ser um pikachu com toque de deadpool??? hahahahah, eu tbm nao sei se gostei ainda, o design ta interessante, e como vc disse, sairam da zona de conforto, talvez saia algo legal, mas o potencial para ser uma bomba existe e não pode ser ignorado..., mas esperemos.., creio que pelo menos engraçado deve ser..., pra colocar a porra de um psyduck que vai ficar aparecendo direto, já que vai ta como parceiro da outra companhia do personagem principal, vai ter muita sacada da serie, no minimo...

Mas ainda acho aquele jigypuff muito bizarro, parece que saiu de algum lugar bem sombrio... hahahahahaah

Imperfect

descriptionDetetive Pikachu - Warner divulga primeiro trailer do filme de Pokemon EmptyRe: Detetive Pikachu - Warner divulga primeiro trailer do filme de Pokemon

more_horiz
caras, o pior é que eu gostei!

E eu gostei do visual dos pokemons... e parece não ser tão infantil, então pode dar certo.

Fico imaginando um filme do pokemon mesmo, contando a história do Ash, mas menos infantiloide, seria uma boa ideia

descriptionDetetive Pikachu - Warner divulga primeiro trailer do filme de Pokemon EmptyRe: Detetive Pikachu - Warner divulga primeiro trailer do filme de Pokemon

more_horiz
Tão merda, mas tão merda que deve ser bom.

descriptionDetetive Pikachu - Warner divulga primeiro trailer do filme de Pokemon EmptyRe: Detetive Pikachu - Warner divulga primeiro trailer do filme de Pokemon

more_horiz
nunca liguei pra pokemon, nem pokemon GO, mas espero q saia algo legal.

descriptionDetetive Pikachu - Warner divulga primeiro trailer do filme de Pokemon EmptyRe: Detetive Pikachu - Warner divulga primeiro trailer do filme de Pokemon

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder