RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

MEU DEUS DO CÉU, QUE JOGO DIFÍCIL!

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Galdius
yon
Gordola da Station
Mother_Mazza
kross.elegance
9 participantes

descriptionMEU DEUS DO CÉU, QUE JOGO DIFÍCIL! EmptyMEU DEUS DO CÉU, QUE JOGO DIFÍCIL!

more_horiz
Estava eu no meu Wii, quando resolvi jogar Donkey Kong Country Returns com a minha mãe  Sorriso 

 Cheguei na tela (acho que) 6-5 que você quebra alguns ovos de aranha e vem uma enxurrada. 
 Maluco, passei um dia e meio tentando passar aquela budega, como um jogo pode te testar ao máximo? Fiquei tão irritado(sei que isso é humilhante, mas já tentei parar) que depois de passar a tela parei de jogar. 

 Não sei se vou jogar aquilo de novo, se estou a 40% de finalizar o jogo e já está extremamente difícil, imagina pro final?

descriptionMEU DEUS DO CÉU, QUE JOGO DIFÍCIL! EmptyRe: MEU DEUS DO CÉU, QUE JOGO DIFÍCIL!

more_horiz
Entendo a frustração com a dificuldade, mas recomendo que continue pois as fases restantes são muito bacanas!

Tenho o port de 3DS e, na minha opinião, as partes mais cascudas desse jogo são as fases do foguete. Quando o barril começa a voar na tela, sei que vou morrer bastante. Outro local difícil são os templos que, se me lembro bem, não possuem checkpoint.

descriptionMEU DEUS DO CÉU, QUE JOGO DIFÍCIL! EmptyRe: MEU DEUS DO CÉU, QUE JOGO DIFÍCIL!

more_horiz
Mother_Mazza escreveu:
Entendo a frustração com a dificuldade, mas recomendo que continue pois as fases restantes são muito bacanas!

Tenho o port de 3DS e, na minha opinião, as partes mais cascudas desse jogo são as fases do foguete. Quando o barril começa a voar na tela, sei que vou morrer bastante. Outro local difícil são os templos que, se me lembro bem, não possuem checkpoint.


 Já joguei várias de foguete, também são difíceis, mas não chegam nem perto dessa que citei agora. Ô fase difícil que só uma morena em beira de janela...

descriptionMEU DEUS DO CÉU, QUE JOGO DIFÍCIL! EmptyRe: MEU DEUS DO CÉU, QUE JOGO DIFÍCIL!

more_horiz
esse jogo dá raiva....
a versão do 3ds é um pouquinho mais fácil....

descriptionMEU DEUS DO CÉU, QUE JOGO DIFÍCIL! EmptyRe: MEU DEUS DO CÉU, QUE JOGO DIFÍCIL!

more_horiz
Jogo ótimo, dê seu jeito de zerar!

Eu só consegui jogar ele de forma agradável e curtir do início ao fim sem pausas quando peguei um hack pra usar o controle clássico do Wii ao invés de ter que ficar balançando o controle pra tudo. Fora que o wiimote tem o d-pad muito pequeno, evito usar aquilo.

descriptionMEU DEUS DO CÉU, QUE JOGO DIFÍCIL! EmptyRe: MEU DEUS DO CÉU, QUE JOGO DIFÍCIL!

more_horiz
Mother_Mazza escreveu:
Entendo a frustração com a dificuldade, mas recomendo que continue pois as fases restantes são muito bacanas!

Tenho o port de 3DS e, na minha opinião, as partes mais cascudas desse jogo são as fases do foguete. Quando o barril começa a voar na tela, sei que vou morrer bastante. Outro local difícil são os templos que, se me lembro bem, não possuem checkpoint.


Eu tive muita dificuldade nessas fases do foguete no 3DS, sofri pra passar delas.
Pra mim foram as fases mais difíceis do jogo, o resto achei mais de boa.
Mas, é um ótimo jogo mesmo.

descriptionMEU DEUS DO CÉU, QUE JOGO DIFÍCIL! EmptyRe: MEU DEUS DO CÉU, QUE JOGO DIFÍCIL!

more_horiz
yon escreveu:
Jogo ótimo, dê seu jeito de zerar!

Eu só consegui jogar ele de forma agradável e curtir do início ao fim sem pausas quando peguei um hack pra usar o controle clássico do Wii ao invés de ter que ficar balançando o controle pra tudo. Fora que o wiimote tem o d-pad muito pequeno, evito usar aquilo.



não sei pq, mas esse hack nunca funcionou pra mim... seria LINDO jogar ele usando o controle classic

descriptionMEU DEUS DO CÉU, QUE JOGO DIFÍCIL! EmptyRe: MEU DEUS DO CÉU, QUE JOGO DIFÍCIL!

more_horiz
Considero que o DKCTP seja mais difícil.

descriptionMEU DEUS DO CÉU, QUE JOGO DIFÍCIL! EmptyRe: MEU DEUS DO CÉU, QUE JOGO DIFÍCIL!

more_horiz
burn1004 escreveu:
yon escreveu:
Jogo ótimo, dê seu jeito de zerar!

Eu só consegui jogar ele de forma agradável e curtir do início ao fim sem pausas quando peguei um hack pra usar o controle clássico do Wii ao invés de ter que ficar balançando o controle pra tudo. Fora que o wiimote tem o d-pad muito pequeno, evito usar aquilo.



não sei pq, mas esse hack nunca funcionou pra mim... seria LINDO jogar ele usando o controle classic


Pq vc é bobão.

salvou o arquivo .gct, foi no loader, habilitou códigos Ocarina nas opções dele e habilitou esse hack na lista de hacks do SD? Dúvida
É basicamente isso..

descriptionMEU DEUS DO CÉU, QUE JOGO DIFÍCIL! EmptyRe: MEU DEUS DO CÉU, QUE JOGO DIFÍCIL!

more_horiz
Jail escreveu:
Considero que o DKCTP seja mais difícil.


Ainda bem que não joguei o TP então... eu gosto de DK mas esse nível de dificuldade, sobretudo em jogo plataforma, me irrita muito...

Já fico irritado até com o Sonic Mania quando morro no chefe e tem que voltar pro começo do ato....

descriptionMEU DEUS DO CÉU, QUE JOGO DIFÍCIL! EmptyRe: MEU DEUS DO CÉU, QUE JOGO DIFÍCIL!

more_horiz
yon escreveu:
burn1004 escreveu:
yon escreveu:
Jogo ótimo, dê seu jeito de zerar!

Eu só consegui jogar ele de forma agradável e curtir do início ao fim sem pausas quando peguei um hack pra usar o controle clássico do Wii ao invés de ter que ficar balançando o controle pra tudo. Fora que o wiimote tem o d-pad muito pequeno, evito usar aquilo.



não sei pq, mas esse hack nunca funcionou pra mim... seria LINDO jogar ele usando o controle classic


Pq vc é bobão.

salvou o arquivo .gct, foi no loader, habilitou códigos Ocarina nas opções dele e habilitou esse hack na lista de hacks do SD? Dúvida
É basicamente isso..


agora eu não lembro, faz bastante tempo... 
mas vou tentar de novo num futuro próximo e te aviso =D

descriptionMEU DEUS DO CÉU, QUE JOGO DIFÍCIL! EmptyRe: MEU DEUS DO CÉU, QUE JOGO DIFÍCIL!

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Jail escreveu:
Considero que o DKCTP seja mais difícil.


Ainda bem que não joguei o TP então... eu gosto de DK mas esse nível de dificuldade, sobretudo em jogo plataforma, me irrita muito...

Já fico irritado até com o Sonic Mania quando morro no chefe e tem que voltar pro começo do ato....


Pra mim Sonic Mania foi bem mais difícil do que o Tropical Freeze.
Na verdade, eu achei o Country Returns mais difícil do que o TF.

descriptionMEU DEUS DO CÉU, QUE JOGO DIFÍCIL! EmptyRe: MEU DEUS DO CÉU, QUE JOGO DIFÍCIL!

more_horiz
jogos de plataforma sempre tem alguma fase meia maluca na dificuldade, isso é fatal... heheheheh

Imperfect

descriptionMEU DEUS DO CÉU, QUE JOGO DIFÍCIL! EmptyRe: MEU DEUS DO CÉU, QUE JOGO DIFÍCIL!

more_horiz
O do Wii U então, faz chorar sangue, hahaha!

descriptionMEU DEUS DO CÉU, QUE JOGO DIFÍCIL! EmptyRe: MEU DEUS DO CÉU, QUE JOGO DIFÍCIL!

more_horiz
Galdius escreveu:
Gordola da Station escreveu:
Jail escreveu:
Considero que o DKCTP seja mais difícil.


Ainda bem que não joguei o TP então... eu gosto de DK mas esse nível de dificuldade, sobretudo em jogo plataforma, me irrita muito...

Já fico irritado até com o Sonic Mania quando morro no chefe e tem que voltar pro começo do ato....


Pra mim Sonic Mania foi bem mais difícil do que o Tropical Freeze.
Na verdade, eu achei o Country Returns mais difícil do que o TF.


eu tô muito fresquinho pra jogar vídeo game... sei lá... eu tento tipo umas 4 ou 5 vezes e largo mão...

o sonic mania eu zerei 1 vez com o sonic, e comecei a jogar com o tails e, quando comecei a morrer lá num chefe, por ter que voltar pro começo do ato, larguei mão.... sei lá... nem sinto que o sonic mania é tão difícil assim, é mais chato do que difícil. Acho o DK pior pq tem partes mais longas, batalhas mais longas contra chefes e tal. Mas em geral, como eu disse, jogo de plataforma é o gênero mais irritante, não sei explicar porquê, precisaria pensar um pouco sobre o assunto.

descriptionMEU DEUS DO CÉU, QUE JOGO DIFÍCIL! EmptyRe: MEU DEUS DO CÉU, QUE JOGO DIFÍCIL!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder