RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ME RECOMENDEM UM CELULAR

+3
Bonatti
Antonio Neto
Henrico D. Santo
7 participantes

descriptionME RECOMENDEM UM CELULAR EmptyME RECOMENDEM UM CELULAR

more_horiz
DE ATÉ 1.300 OKAYS.

Meus últimso celulares foram Motorola e quase nunca tive problema com eles.

Fiquei de olho no Moto G6, mas aí não sei o que vcs acham.

Me ajudem pls.

descriptionME RECOMENDEM UM CELULAR EmptyRe: ME RECOMENDEM UM CELULAR

more_horiz
https://www.americanas.com.br/produto/133453185/smartphone-motorola-moto-g6-plus-dual-chip-android-oreo-8-0-tela-5-9-octa-core-2-2-ghz-64gb-4g-camera-12-5mp-dual-traseira-indigo?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_pla_tel_smartphone_todas_geral_apostas&gclid=Cj0KCQiAxNnfBRDwARIsAJlH29BC8HY8_tLiaOnVzE-Btt9ATQgiA27ykTDZofFvnQK1r9X8wHt9aDAaArDIEALw_wcB&opn=YSMESP&sellerId=00776574000660

Dúvida

more_horiz
www.buscape.com.br

more_horiz
s7 por 1500

https://www.buscape.com.br/smartphone-samsung-galaxy-s7-sm-g930-32gb

more_horiz
To usando Asus e recomendo. Devo me manter com ela.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
s7 por 1500

https://www.buscape.com.br/smartphone-samsung-galaxy-s7-sm-g930-32gb

Preço ótimo!

Bonatti escreveu:
To usando Asus e recomendo. Devo me manter com ela.

Faz tempo que tô pensando em Asus, vou pesquisar.

more_horiz
iPhone 6 já ta nessa média e eu recomendo demais. Melhor celular que já tive.

more_horiz
Moto G6 tá dando problema pra carai.

Xiaomi.

https://www.amazon.com.br/Xiaomi-lite-tela-memoria-camera/dp/B001DCA6DA/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1542936241&sr=8-2&keywords=a2+lite+64gb

https://www.amazon.com.br/smartphone-Xiaomi-Redmi-64g-preto/dp/B07D6CP389/ref=sr_1_2?s=electronics&ie=UTF8&qid=1542936338&sr=1-2&keywords=redmi+4gb

Comprei pra minha irmã esse A2 Lite, que delícia de celular! Bateria dura até 3 dias, tela ótima, som foda, câmera boa..

more_horiz
Estes celulares chineses são homologados por aqui? Não tem perigo de ban?

O cara do TI aqui comprou um pelo Ali e ele tá adorando também.

Sou noob em celular. O MotoG6 é mais pq um amigo meu tb tem e ele fala que é ótimo, e sempre tive Motorola.

Mas ainda tô pendendo para um Asus.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Estes celulares chineses são homologados por aqui? Não tem perigo de ban?

O cara do TI aqui comprou um pelo Ali e ele tá adorando também.

Sou noob em celular. O MotoG6 é mais pq um amigo meu tb tem e ele fala que é ótimo, e sempre tive Motorola.

Mas ainda tô pendendo para um Asus.

Lenovo comprou a Motorola e desde do G4 ele vem caindo de qualidade.. 3 pessoas que conheço aqui em BH compraram, as 3 tiveram problemas e tiveram que entrar no Procon pq n queriam dar garantia.

E não tem perigo de ban, isso só rola com aparelho falsificado, aqueles fudidão msm. Dá uma olhada na configuração deles, é bem foda pro preço, mesmo comprando direto de loja no Brasil.

more_horiz
carai, motorola nao para na mao de ninguem né

ja me fudi com 2, acho q nunca mais pego

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
carai, motorola nao para na mao de ninguem né

ja me fudi com 2, acho q nunca mais pego

Foda que assim

Samsung, LG vendem celulares defasados, param de dar suporte rápido demais pro povo trocar logo o cel. Samsung ainda tem os modelos topzera que são bons e tals, mas que eu n vejo motivo pra pagar
Asus já me fudi e por mais que agora pareça que tenha melhorado isso, tem histórico de largar o suporte logo que muda de linha tb
Motorola é mto bom, o G6 msm é mto bom, mas parece que atualmente tá bem fdp com esse pós compra.. Até o G4 era lindão, da Google, recebia update antes de todo mundo, era atualizado por anos e pah
E eu com meu G5 nem posso reclamar, pq praticamente todo mês tem update pra correção e tals..

Só que igual, o Xiaomi A2 Lite vem com Android One.. O mais barato que a gente tem acesso aqui é o Motorola que é uns 1500 e tem config de um G5S. Acho que vale muito a pena, mesmo não tendo suporte oficial aqui no BR

more_horiz
só pra explicar melhor, meu primeiro motorola era dumbfone, de 2008, q tocava mp3 e tinha tetris e pa. a bateria veio zuada, tive q mandar pra assistencia logo na 1a semana. mas só isso.

meu primeiro smartphone foi o Motorola Defy, que prometia umas coisas q só vieram no Defy+, e ainda deu stuck pixel durante a garantia. e o da minha namorada pifou os speakers tb. tenho ele até hoje aqui, mas com a tela com defeitinhos.

Última edição por Antonio Neto em Sex 23 Nov 2018, 10:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nossa, nunca tive problemas com Motorola. Nem minha esposa.

Só tive uma vez quando comprei o G2 e ele reiniciava sozinho. Vi no mesmo dia e trocaram numa boa, na loja própria deles.

Depois disso, só alegria.

Tô pesquisando bem esse da China.

more_horiz
se eu nao tivesse ganhado o meu ultimo samsung, eu teria pesquisado algum celular que viesse com Android "puro", ou o mais limpo possível. alguem sabe qual se encaixa hj nesse perfil?

o s9 veio com facebook e até LINKEDIN embutido, pqp. eu nem usava mais app do facebook, pelo peso e tal.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos