RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ME RECOMENDEM UM CELULAR

+3
Bonatti
Antonio Neto
Henrico D. Santo
7 participantes

descriptionME RECOMENDEM UM CELULAR - Página 2 EmptyRe: ME RECOMENDEM UM CELULAR

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
se eu nao tivesse ganhado o meu ultimo samsung, eu teria pesquisado algum celular que viesse com Android "puro", ou o mais limpo possível. alguem sabe qual se encaixa hj nesse perfil?

o s9 veio com facebook e até LINKEDIN embutido, pqp. eu nem usava mais app do facebook, pelo peso e tal.

É um problema sério da Samsung.. E a maioria só arranca com root.

Então, esse Android One é assim, não vem nada de terceiros, tudo limpinho pra você.
Mas pensa que essa publicidade faz o cel ficar mais barato né..
No Brasil acho que o que tá tendo é o Motorola One, é uns 1500 reais, config próxima à esse Xiaomi de 950 aí, que também usa o Android One, manja

descriptionME RECOMENDEM UM CELULAR - Página 2 EmptyRe: ME RECOMENDEM UM CELULAR

more_horiz
https://www.carrefour.com.br/Smartphone-Asus-Zenfone-5-Selfie-Pro-ZC600KL-5A125BR-128GB-Preto-4G-Tela-6-Camera-16MP-Android-Nougat-7-1-2/p/5533465?crfetp_rop=ana&crfetp_ed=carolina&crfetp_ad=golive&crfetp_cnt=deeplink&crfetp_trm=2307995&zanpid=2501039301677392896

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
carai, motorola nao para na mao de ninguem né

ja me fudi com 2, acho q nunca mais pego

O meu tava de boa até eu derrubar no chão e cagar a tela. Fiquei mais de 2 anos com ele.

Oq eu não pego mais nem por um caralho é Samsung.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:
carai, motorola nao para na mao de ninguem né

ja me fudi com 2, acho q nunca mais pego

O meu tava de boa até eu derrubar no chão e cagar a tela. Fiquei mais de 2 anos com ele.

Oq eu não pego mais nem por um caralho é Samsung.

tive um s3 que comprei zero, e usei guerreiramente, até comprei uma bateria secundaria pra continuar usando, cuidei dele bonitinho. nunca tive problema com ele, só talvez de desempenho de vez em quando.

depois passei para um s5 consertado detonado, mas fiz asneira e derrubei no chao. nao valia a pena consertar nem da primeira vez, porque havia mais defeitos alem da tela, entao nao consertei uma segunda. nunca senti necessidade de trocar, planejei comprar outro só porque gosto muito de tecnologia e haviam defeitinhos chatos nele que vieram desde q peguei da minha irmã, como mal contato, falta das tampinhas das entradas, etc.

agora estou com o s9. considero excelente, rapido pra kct, mais do que meu tab s3. minha birra é só com o excesso de programas e funcoes perfumaria, que vou desabilitando.

resumo, nao tenho nenhuma crítica grave aos samsung. sempre usei a linha S, que é pra ser a top, acredito que a linha A seja mais "custo x beneficio".

more_horiz
Bem, atualmente to com um moto z 2 play a 1 ano, e nao tenho o que reclamar, o celular é um canhão, e a bateria dura mais de 24hs com uso normal sem problemas...

Imperfect

more_horiz
Pessoalmente, o melhor custo benefício dentre os celulares intermediários atualmente é o Xiaomi Redmi Note 5 Pro.
Adquiri um há algum tempo, substituindo o meu antigo Zenfone 2, e não me arrependi.
Caso esteja pensando em adquirir um aparelho dessa categoria, recomenda a dar uma olhada nas configurações e ver se lhe atende.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos