RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRage 2 [PC PS4 XONE] EmptyRage 2 [PC PS4 XONE]

more_horiz
Rage 2 [PC PS4 XONE] Rage2-Standard_BoxFront_225x320_01

https://www.xbox.com/pt-BR/games/rage-2

https://bethesda.net/en/games/RA2CS1PCBG01BASE

https://www.playstation.com/en-us/games/rage-2-ps4/

Lançamento em 14 de maio de 2019

Mergulhe de cabeça em um mundo distópico sem sociedade, lei ou ordem. RAGE 2 reúne dois grandes estúdios, a Avalanche Studios, os mestres da insanidade em mundo aberto, e a id Software, os criadores dos jogos de tiro em primeira pessoa, para proporcionar um festival de carnificina onde você pode ir aonde quiser, atirar no que for e explodir tudo que encontrar.

Um asteroide aniquilou 80% da população da Terra, e a humanidade está à beira da extinção. Gangues impiedosas e sedentas de sangue vagam pelas estradas, e a tirânica Autoridade busca dominar a todos com punhos de ferro. Como Walker, o último Ranger do Ermo e uma ameaça ao poder inimigo, seu lar foi tomado e você ficou à beira da morte. Agora, você precisa lutar pela justiça e pela liberdade. Com veículos de combate ridículos, em primeira pessoa e um mundo aberto de loucura, você cruzará uma terra inóspita implacável, lutando contra gangues sanguinolentas para encontrar as ferramentas e a tecnologia necessárias para combater a Autoridade e esmagar seu regime opressivo de uma vez por todas!

Reserve RAGE 2 para receber a missão exclusiva Culto do Deus da Morte, uma aventura selvagem que faz Walker ir atrás de um culto de mutantes ensandecidos que passaram a venerar a imagem de Nicholas Raine, o herói do RAGE original. Sobreviva aos esgotos e enfrente hordas de mutantes, incluindo o gigantesco e monstruoso Bruxo de Abadon, para receber a lendária armadura de Raine junto com a nostálgica Pistola de Colono e o novo Monster Truck Mutante.

Recursos principais:

BOAS-VINDAS AO SHOOTERVERSO: O pedigree em jogos de tiro da id Software e o talento em mundos abertos da Avalanche Studios: a combinação dos sonhos que se tornou realidade em RAGE 2. Mais do que um jogo de tiro, mais do que um jogo de mundo aberto, é um shooterverso.

O ERMO AGUARDA:Atravesse uma paisagem vasta e variada com total liberdade, de selvas exuberantes e pântanos ardilosos a desertos escaldantes, perseguindo a Autoridade. O Ermo é enorme, e você tem o arsenal para lutar por cada centímetro dele.

PÉ NA TÁBUA: De monster trucks a girocópteros, use uma variedade de veículos resistentes e adaptados para o Ermo, para cruzar suas terras selvagens. O que você avistar, você pode pilotar.

O ÚLTIMO RANGER: Cause muita dor com uma coleção de armas que podem ser melhoradas, devastadores poderes de nanotritos e Sobremarcha, a habilidade de explorar suas armas além dos seus limites mecânicos.

FACÇÕES & INIMIGOS: Enfrente ferozes facções pelo controle do Ermo, cada uma com uma variedade de malucos, mutantes e monstros sedentos de sangue.

Rage 2 [PC PS4 XONE] Rage2_Crusher
Rage 2 [PC PS4 XONE] Rage2_GoonRoadCombat
Rage 2 [PC PS4 XONE] Rage2_Flying_Icarus

descriptionRage 2 [PC PS4 XONE] EmptyRe: Rage 2 [PC PS4 XONE]

more_horiz
Esse jogo é muita doideira.

descriptionRage 2 [PC PS4 XONE] EmptyRe: Rage 2 [PC PS4 XONE]

more_horiz
To animado pra esse jogo. Pelo trailer da TGA, o gameplay me lembrou Bulletstorm. Tomara que seja bom mesmo, mas acho dificil pegar pagando o preço cheio, ele tem cara de jogo que vai entrar em promoçao rapido.

descriptionRage 2 [PC PS4 XONE] EmptyRe: Rage 2 [PC PS4 XONE]

more_horiz
Galdius escreveu:
To animado pra esse jogo. Pelo trailer da TGA, o gameplay me lembrou Bulletstorm. Tomara que seja bom mesmo, mas acho dificil pegar pagando o preço cheio, ele tem cara de jogo que vai entrar em promoçao rapido.


Bulletstorm eu curti demais, joguei tanto no 360 quanto no PS4 agora na plus do mês passado.

descriptionRage 2 [PC PS4 XONE] EmptyRe: Rage 2 [PC PS4 XONE]

more_horiz
Rage 2 parece Rage 1 com personalidade, to bem animado.
Tanto ele quanto Dying Light 2 parecem ter ouvido todas as criticas dos primeiros jogos e se esforçado para melhorar (principalmente Dying Light, q tinha um roteiro merda e ai me contratam Chris Avellone de roteirista).

To super animado pra Rage 2.

descriptionRage 2 [PC PS4 XONE] EmptyRe: Rage 2 [PC PS4 XONE]

more_horiz
eu lembro q gostei bastante do 1, o maior defeito dele é o lance de acabar o jogo do nada. literalmente nao existe um final. mas o gameplay era bem legal, armas boas, visual bem acima da média.

nao to muito ansioso pelo 2 porque pelo jeito vai cortar muitos laços com o original, mas vamos torcer pra sair algo bom.

descriptionRage 2 [PC PS4 XONE] EmptyRe: Rage 2 [PC PS4 XONE]

more_horiz
You can only preorder Rage 2 for Bethesda's launcher right now, not Steam

Retailers only let you pre-order it for Bethesda.net

https://www.pcgamer.com/rage-2-steam/

descriptionRage 2 [PC PS4 XONE] EmptyRe: Rage 2 [PC PS4 XONE]

more_horiz
Cara, esse jogo vai ser bom mesmo?
Pq eu lembro que eu joguei uns 40 minutos do primeiro e achei fraaaaaa[...]aaaaaco demais

descriptionRage 2 [PC PS4 XONE] EmptyRe: Rage 2 [PC PS4 XONE]

more_horiz
burn1004 escreveu:
Cara, esse jogo vai ser bom mesmo?
Pq eu lembro que eu joguei uns 40 minutos do primeiro e achei fraaaaaa[...]aaaaaco demais


Perae que eu vou pro futuro e já te respondo.

descriptionRage 2 [PC PS4 XONE] EmptyRe: Rage 2 [PC PS4 XONE]

more_horiz
burn1004 escreveu:
Cara, esse jogo vai ser bom mesmo?
Pq eu lembro que eu joguei uns 40 minutos do primeiro e achei fraaaaaa[...]aaaaaco demais


Eu ia até perguntar se o primeiro era bom.

descriptionRage 2 [PC PS4 XONE] EmptyRe: Rage 2 [PC PS4 XONE]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder