RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Depois do UOL, Nando Games se desfaz da coleção

+4
Henrico D. Santo
Sonymaster
Antonio Neto
Punch
8 participantes

descriptionDepois do UOL, Nando Games se desfaz da coleção EmptyDepois do UOL, Nando Games se desfaz da coleção

more_horiz
Tá vendendo porque, Galdius? Rindo

Depois do UOL, Nando Games se desfaz da coleção 17425855_1839681942954271_6100482464990440539_n.jpg?_nc_cat=101&_nc_ht=scontent.fbfh3-1

https://www.facebook.com/NANDORETROGAMES/media_set?set=a.1543825279206607&type=3

Achei interessante como o maior colecionador do Brasil conseguiu aproveitar o hobby de forma sadia, aproveitou a coleção e saiu da mesa antes de perder as fichas, bem interessante e serve pra filosofia do fim de semana. Afinal de contas, nada é para sempre, não é mesmo?

Já estou de olho em um jogo ou outro pro Turbografx e se o preço não for facada vou comprar. Recomendo pra quem quiser queimar o décimo terceiro em plástico dos anos 80 dar uma olhada na coleção.

descriptionDepois do UOL, Nando Games se desfaz da coleção EmptyRe: Depois do UOL, Nando Games se desfaz da coleção

more_horiz
nao entendi o titulo

eu tb ameacei colecionar uma epoca, depois q comprei os jogos q eu curtia na epoca, desencanei e vendi tudo. as vezes o cara tinha um objetivo, alcançou, e cansou.

descriptionDepois do UOL, Nando Games se desfaz da coleção EmptyRe: Depois do UOL, Nando Games se desfaz da coleção

more_horiz
Coleção grande a dele.

more_horiz
Que delícia!

Pena que a procura vai ser gigantesca e com certeza será uma facada.

No mais, coleção depende de cada um. Tem gente que alcança a satisfação e resolve vender, juntando o útil ao agradável.

Eu estou colecionando bem devagar só Mega, Saturn e DC com um amigo meu. Mas tudo bem devagar, curtindo cada compra e tal.

more_horiz
O Nando é super gente boa e sempre que preciso arrumar algum videogame mando pra ele.
Já comprei muita coisa dele ao longo dos anos e é tudo sempre muito bem conservado.
Visite a casa dele uma vez e a coleção pessoalmente é impressionante.
Muita coisa legal e diferente.
Tomara que ele consiga vender tudo a bons preços, tanto pra ele como para os compradores.

more_horiz
Caralho, ahhh se eu tivesse dinheiro =/

more_horiz
Poxa, gostaria de adquirir um console ali outro aqui, mas tá complicado.

more_horiz
Galdius escreveu:
O Nando é super gente boa e sempre que preciso arrumar algum videogame mando pra ele.
Já comprei muita coisa dele ao longo dos anos e é tudo sempre muito bem conservado.
Tomara que ele consiga vender tudo a bons preços, tanto pra ele como para os compradores.

Ele é daqui de SP?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Galdius escreveu:

Ele é daqui de SP?

Osasco.

E eu não me aguentei.
Acabei pegando 2 itens que queria bastante da coleção dele.

more_horiz
Eu queria um pc enginezinho...
taaalvez, um 3do hahaha

more_horiz
Queria o meu 3DO FZ-10 de volta completo na caixa, um Neo Geo cd na caixa.

more_horiz
Acabei de voltar do Nando. Peguei algumas coisas. Varios consoles ele ja vendeu, mas ainda tem muuuuuita coisa. Ele ta super de boa de estar vendendo e está bem feliz de ver a coleção indo para novas casas. Achei que ia ser rapidinho pra pegar o jogo, mas acabei ficando 1h vendo a coleção, conversando e pegando mais umas coisinhas que não havia planejado.

more_horiz
pra mim só acho que faz sentido colecionar jogos q vc realmente gosta, que marcaram sua vida

tipo eu por exemplo mesmo não sendo colecionador ficaria feliz em ter um vandal hearts do ps1 original, um alundra, uns jogos de NES, etc. 

Depois do UOL, Nando Games se desfaz da coleção 1f10289c48bf996d801316444f307c39

agora nego com essas coleções de 200 mil jogos, sei lá.. cada um ve as coisas de um jeito, eu particularmente acho puro desperdicio de dinheiro

mesmo pq a maioria dos jogos de qualquer console são ruins, alias a esmagadora maioria, então vc torra o seu dinheiro em um puta acervo de jogo ruim, não faz sentido..  Dúvida

more_horiz
condor escreveu:
pra mim só acho que faz sentido colecionar jogos q vc realmente gosta, que marcaram sua vida

tipo eu por exemplo mesmo não sendo colecionador ficaria feliz em ter um vandal hearts do ps1 original, um alundra, uns jogos de NES, etc. 

agora nego com essas coleções de 200 mil jogos, sei lá.. cada um ve as coisas de um jeito, eu particularmente acho puro desperdicio de dinheiro

mesmo pq a maioria dos jogos de qualquer console são ruins, alias a esmagadora maioria, então vc torra o seu dinheiro em um puta acervo de jogo ruim, não faz sentido..  Dúvida

Pessoas que não colecionam normalmente não entendem completamente o que faz um colecionador sair comprando jogos e fazendo fullsets.
Muitas vezes, o colecionador tem o mesmo prazer de jogar também olhando a coleção, vendo as prateleiras cheias de jogos, sabendo que ali ele tem todos os jogos que saíram para um console e por ai vai.

Para o colecionador, comprar jogo ruim não necessariamente é torrar dinheiro, mas sim dar um passo adiante para chegar no objetivo do hobby dele. Realmente, muitos dos jogos vão ficar parados e dificilmente serão jogados, mas isso não preocupa o colecionador, porque o objetivo dele dificilmente é jogar tudo o que tem.

more_horiz
Galdius escreveu:
condor escreveu:

Pessoas que não colecionam normalmente não entendem completamente o que faz um colecionador sair comprando jogos e fazendo fullsets.
Muitas vezes, o colecionador tem o mesmo prazer de jogar também olhando a coleção, vendo as prateleiras cheias de jogos, sabendo que ali ele tem todos os jogos que saíram para um console e por ai vai.

Para o colecionador, comprar jogo ruim não necessariamente é torrar dinheiro, mas sim dar um passo adiante para chegar no objetivo do hobby dele. Realmente, muitos dos jogos vão ficar parados e dificilmente serão jogados, mas isso não preocupa o colecionador, porque o objetivo dele dificilmente é jogar tudo o que tem.

Exato... as vezes gastar um tempo arrumando a coleção gera tanta satisfação quanto finalizar um dos jogos...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos