RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Depois do UOL, Nando Games se desfaz da coleção

+4
Henrico D. Santo
Sonymaster
Antonio Neto
Punch
8 participantes

descriptionDepois do UOL, Nando Games se desfaz da coleção - Página 2 EmptyRe: Depois do UOL, Nando Games se desfaz da coleção

more_horiz
Galdius escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Galdius escreveu:
O Nando é super gente boa e sempre que preciso arrumar algum videogame mando pra ele.
Já comprei muita coisa dele ao longo dos anos e é tudo sempre muito bem conservado.
Visite a casa dele uma vez e a coleção pessoalmente é impressionante.
Muita coisa legal e diferente.
Tomara que ele consiga vender tudo a bons preços, tanto pra ele como para os compradores.

Ele é daqui de SP?

Osasco.

E eu não me aguentei.
Acabei pegando 2 itens que queria bastante da coleção dele.

Depois me passa MP do endereço dele hehehe.

Nas minhas férias quero passar lá.  Bigode

descriptionDepois do UOL, Nando Games se desfaz da coleção - Página 2 EmptyRe: Depois do UOL, Nando Games se desfaz da coleção

more_horiz
Galdius escreveu:
Galdius escreveu:
O Nando é super gente boa e sempre que preciso arrumar algum videogame mando pra ele.
Já comprei muita coisa dele ao longo dos anos e é tudo sempre muito bem conservado.
Visite a casa dele uma vez e a coleção pessoalmente é impressionante.
Muita coisa legal e diferente.
Tomara que ele consiga vender tudo a bons preços, tanto pra ele como para os compradores.

Ele é daqui de SP?

Osasco.

E eu não me aguentei.
Acabei pegando 2 itens que queria bastante da coleção dele.

Depois me passa MP do endereço dele hehehe.

Nas minhas férias quero passar lá.  Bigode

Se você estiver falando sério, a melhor coisa que você pode fazer é conversar com ele no facebook.

more_horiz
mano, que coleção foda pra caralho, tem coisa demais..., tem coisa que nem sei o que é, o cara tem até a tv gota que vinha acoplado o dreamcast..., pqp... ahahahahahahahhahahahaha..., impressionante pacas, falando serio, se pagar o preço que vale as peças, quantos milhoes de reais estamos falando que tem ali??? Porque passou da casa de cententas de milhares com tamanha coleção e itens raros e customizados...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
mano, que coleção foda pra caralho, tem coisa demais..., tem coisa que nem sei o que é, o cara tem até a tv gota que vinha acoplado o dreamcast..., pqp... ahahahahahahahhahahahaha..., impressionante pacas, falando serio, se pagar o preço que vale as peças, quantos milhoes de reais estamos falando que tem ali??? Porque passou da casa de cententas de milhares com tamanha coleção e itens raros e customizados...

Imperfect

Com certeza ele deve ter colocado no Ebay e Amazon americana, aqui no Brasil poucos devem pagar, não pela questão da raridade, e sim condições mesmo.

more_horiz
Ele só ta vendendo por aqui.
E tem muita gente que pode pagar pelas coisas, só que o povo não sai por ai falando ou postando na internet.

more_horiz
Galdius escreveu:
E tem muita gente que pode pagar pelas coisas, só que o povo não sai por ai falando ou postando na internet.

EXATAMENTE

more_horiz
Galdius escreveu:

aí nao tem graça

é igual comer mulher gostosa e nao contar pra ngm

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Galdius escreveu:

aí nao tem graça

EXATAMENTE

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Galdius escreveu:

aí nao tem graça

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

é bem por ai...., mas se manter segredo, come outras gostosas.... Bigode 

Imperfect

more_horiz
Mas fico agoniado só de ver tantas coisas que nem derei tempo de usar, é muito dinheiro se desfaznedo com o tempo, esrou ficando velho, prefiro tudo no virtual e na lembrança, como faço com fillmes, emuladores e revistas em pdf.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos