RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Tópico chegou tarde, mas pelo menos chegou.
Eu não devo jogar nesse final de semana, mas no próximo eu compenso.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Espero muito conseguir continuar jogando o Infinite Warfare, mas acho difícil, pelo que vi, devo trabalhar esse fds todo =/


[Repostando no tópico certo dessa vez =D )

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
O legal do Infinite Warfare eh a possibilidade de aumentar um pouquinho a campanha com as fases opcionais. O jogo eh bem bonito e tem um bom gameplay, acho que voce nao vai se arrepender de o terminar.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
vou de pes 2019 de novo, pelo menos pra encerrar a master liga 1 vez (encerrar = ganhar tudo e montar um time invencível).

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Eu semana passada tinha começado a jogar Metal Gear do MSX, esse fds fui pegar o Kerbal que estava paradão pra brincar e não consigo parar. Vou ficar nele mesmo, pra quem não conhece é um simulador de "NASA", pra quem gosta de exploração espacial vale a pena conhecer.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei Red Dead 2 (já terminei, mas to fazendo coisas extras), e testei o Online dele (não é pra mim, embora queria jogar pelo menos a história dele... quem sabe...), algumas horas de Dragon Quest XI (bem legal) e a demo de RE2 Remake (no PS4 e depois no PC, amei essa caralha, ansioso pra caralho).

Com peguei meu PC de volta ontem eu instalei uns jogos q tava com a Key e dei uma testada só (Tales of Vesperia Remaster, Life is Strange 2 e Mutants Year Zero).
To pensando se ainda jogo um pouco de Life is Strange 2 ou Tales of Vesperia.

E a noitão devo pegar o 3DS e continuar o Metroid Samus Returns.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Joguei Red Dead 2 (já terminei, mas to fazendo coisas extras), e testei o Online dele (não é pra mim, embora queria jogar pelo menos a história dele... quem sabe...), algumas horas de Dragon Quest XI (bem legal) e a demo de RE2 Remake (no PS4 e depois no PC, amei essa caralha, ansioso pra caralho).

Com peguei meu PC de volta ontem eu instalei uns jogos q tava com a Key e dei uma testada só (Tales of Vesperia Remaster, Life is Strange 2 e Mutants Year Zero).
To pensando se ainda jogo um pouco de Life is Strange 2 ou Tales of Vesperia.

E a noitão devo pegar o 3DS e continuar o Metroid Samus Returns.

tem até que bastante gente falando que o multiplayer do Red Dead tá meia boca...

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Fiz 100% nas expansões de Assassins Creed Origins, comecei o Assassins Creed Odyssey (são bem parecidos e muito diferentes ao mesmo tempo).
Terminei também o What Remains of Edith Finch que está de graça na Epic Store. Simplesmente umas das narrativas mais incríveis e originais que já vi, quem não pegou ainda não sabe o que está perdendo!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei pouco mas joguei street.

Só que já estou me planejando aqui pra jogar outras coisas. Devo fazer a maratona do Uncharted que tinha que ter feito no fim do ano passado, devo voltar pro Sly 3 no PS2 (único da série que não fechei) e acabei de comprar o GoW 3 na PSN, devo ver se jogo ele logo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Crude Dude escreveu:
Terminei também o What Remains of Edith Finch que está de graça na Epic Store. Simplesmente umas das narrativas mais incríveis e originais que já vi, quem não pegou ainda não sabe o que está perdendo!


Esse jogo é maravilhoso.
A parte do "peixe" (sem dar muito spoiler) eu fiquei hipnotizado.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Galdius escreveu:
O legal do Infinite Warfare eh a possibilidade de aumentar um pouquinho a campanha com as fases opcionais. O jogo eh bem bonito e tem um bom gameplay, acho que voce nao vai se arrepender de o terminar.


Eu estou com sentimentos conflitantes com o jogo... em parte eu to achando ele incrível e quase um dos melhores da franquia, em outra parte eu to achando ele com um level design meio confuso (e jogar com o controle não me ajuda nem um pouco, pena que ele não roda no meu pc...) 
Mas no final o saldo ainda é muito positivo, to achando ele bem divertido e é realmente MUITO bonito, ontem eu me peguei passeando pela nave e olhando pelas janelas, o jogo é embasbacante 
Ontem eu consegui jogar mais umas 1h e pouco, o suficiente para fazer umas 2 missões (no controle parece que eu jogo mais lento, sei la), to me divertindo

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
burn1004 escreveu:
Galdius escreveu:
O legal do Infinite Warfare eh a possibilidade de aumentar um pouquinho a campanha com as fases opcionais. O jogo eh bem bonito e tem um bom gameplay, acho que voce nao vai se arrepender de o terminar.


Eu estou com sentimentos conflitantes com o jogo... em parte eu to achando ele incrível e quase um dos melhores da franquia, em outra parte eu to achando ele com um level design meio confuso (e jogar com o controle não me ajuda nem um pouco, pena que ele não roda no meu pc...) 
Mas no final o saldo ainda é muito positivo, to achando ele bem divertido e é realmente MUITO bonito, ontem eu me peguei passeando pela nave e olhando pelas janelas, o jogo é embasbacante 
Ontem eu consegui jogar mais umas 1h e pouco, o suficiente para fazer umas 2 missões (no controle parece que eu jogo mais lento, sei la), to me divertindo


Acho q a unica coisa q não gostei mesmo no jogo foi o vilão.
Meteram o Jon Snow la, a motivação dele é muito legal (acho da hora a ideia da galera que nasceu em Marte ser meio contra a terra deles ser usada só pra enviar recursos pra terra e tal, é uma ideia bem legal mesmo), mas ele tem tão pouco tempo de tela q não desenvolve.... parece q ele é mal pq tem que ser o vilão, quando tinha potencial para bem mais.

Mas me diverti mais doq esperava com esse jogo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Bonatti escreveu:
burn1004 escreveu:
Galdius escreveu:
O legal do Infinite Warfare eh a possibilidade de aumentar um pouquinho a campanha com as fases opcionais. O jogo eh bem bonito e tem um bom gameplay, acho que voce nao vai se arrepender de o terminar.


Eu estou com sentimentos conflitantes com o jogo... em parte eu to achando ele incrível e quase um dos melhores da franquia, em outra parte eu to achando ele com um level design meio confuso (e jogar com o controle não me ajuda nem um pouco, pena que ele não roda no meu pc...) 
Mas no final o saldo ainda é muito positivo, to achando ele bem divertido e é realmente MUITO bonito, ontem eu me peguei passeando pela nave e olhando pelas janelas, o jogo é embasbacante 
Ontem eu consegui jogar mais umas 1h e pouco, o suficiente para fazer umas 2 missões (no controle parece que eu jogo mais lento, sei la), to me divertindo


Acho q a unica coisa q não gostei mesmo no jogo foi o vilão.
Meteram o Jon Snow la, a motivação dele é muito legal (acho da hora a ideia da galera que nasceu em Marte ser meio contra a terra deles ser usada só pra enviar recursos pra terra e tal, é uma ideia bem legal mesmo), mas ele tem tão pouco tempo de tela q não desenvolve.... parece q ele é mal pq tem que ser o vilão, quando tinha potencial para bem mais.

Mas me diverti mais doq esperava com esse jogo.


Caralho, é ele mesmo né? 
Eu ficava pensando "caralho, ele parece algum ator que eu conheço, mas quem será?", nem me toquei no João das Neves 
Realmente, ele aparece tão pouco que eu nem deu pra identificar tanto assim 
(e acho que jogar dublado também prejudicou um pouco, se eu tivesse ouvindo a voz original dele era capaz deu ter reconhecido antes)

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Crude Dude escreveu:
Terminei também o What Remains of Edith Finch que está de graça na Epic Store. Simplesmente umas das narrativas mais incríveis e originais que já vi, quem não pegou ainda não sabe o que está perdendo!


Esse jogo é maravilhoso.
A parte do "peixe" (sem dar muito spoiler) eu fiquei hipnotizado.

Demais! Fora que essa parte é uma verdadeira homenagem aos RPGs, dos simples top view aos 3D modernos, com certeza um dos pontos altos do jogo!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder