RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Antonio Neto
Sonymaster
6 participantes

descriptionMega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019 EmptyMega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019

more_horiz
Lançamento 19/09/2019.

Versão com 1 controle: 6,980 ienes (cerca de R$247,00)
Versão com 2 controles: 8,980 ienes(cerca de R$318,00)

Saída HDMI e alimentação USB.
Tamanho do corpo Largura 154mm × altura 39mm × profundidade 116mm
Tamanho do controlador Largura 140mm × Altura 70mm × Profundidade 29mm
Cabo do controlador Cerca de 2 m de comprimento 
Terminal de entrada Terminal HDMI, terminal USB (USB Micro-B)
Saída de vídeo 720P, 480P
Saída de voz Saída PCM Linear de HDMI

Serão 40 títulos incluindo de outras softs, aqui tem uma pequena lista dos jogos que virão com o console:

Pelo jeito não vai ter slot para cartão micro sd.

hMega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019 Glamshot_eu
Mega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019 Genesismini_glam
Mega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019 D23xR13UcAAAlU-

descriptionMega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019 EmptyRe: Mega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019

more_horiz
esse é 100% sega? ja me perdi no meio de tanto mega drive

descriptionMega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019 EmptyRe: Mega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
esse é 100% sega? ja me perdi no meio de tanto mega drive

Sim, lançamento oficial dela. Lembra que ela e a AT Games como parceira para criar esse mini mega.

more_horiz
A pergunta de um chato como eu: PRA QUÊ?

more_horiz
Se der pra desbloquear, será top
Se não der, será flop
Se der pra desbloquear e colocar 32x e sega cd pra rodar aí sim será top top top

more_horiz
Eu tô de olho é numa cópia chinesa futura pra ter um case legal pra um console de emulação.

more_horiz
Gordola da Station escreveu:

A Nintendo não fez primeiro? a Sega que ver se tenta vender com os seus fans, se eu não tivesse já pego da Tectoy, poderia pensar em pegar um desses.

more_horiz
Sonymaster escreveu:

A Nintendo não fez primeiro? a Sega que ver se tenta vender com os seus fans, se eu não tivesse já pego da Tectoy, poderia pensar em pegar um desses.

A Tectoy podia lançar o mini dela também, é só tirar o slot de cartucho, o resto já tá pronto.

more_horiz
a melhor solução retrogamer eram aqueles dvds de playstation 2 que vendia na 25 de março que vinham com todos os jogos de mega drive e SNES, funcionava super bem e vc jogava direitinho no controle do ps2.....
agora esse tipo de coisa é só pra quem é muito colecionador mesmo, pq lança toda hora um modelo distinto

more_horiz
naldin escreveu:
Sonymaster escreveu:

A Tectoy podia lançar o mini dela também, é só tirar o slot de cartucho, o resto já tá pronto.

Eu acho provável que ela até lance aqui também, mas ela já lançou o Mega Drive original modelo 2017.

more_horiz
Eu to cogitando sinceramente colecionar esses consoles mini, to pensando que ficariam lindinhos no rack da sala

more_horiz
vem com 6 button pad?

a gente compra, joga o consolinho fora e fica com os joys

profit

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
vem com 6 button pad?

a gente compra, joga o consolinho fora e fica com os joys

profit

Consolinho serve de decoração.

Se for USB o controle, gg.

more_horiz
Mega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019 D236I2BUYAEoj-G

Mega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019 D27Jn2aVAAAMzjF

Achei que era DB9, mas é USB msm.. awesome

Será que vão dar um jeito de enfiar o retroarch nele tb?

more_horiz
yon escreveu:
Mega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019 D236I2BUYAEoj-G

Mega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019 D27Jn2aVAAAMzjF

Achei que era DB9, mas é USB msm.. awesome

Será que vão dar um jeito de enfiar o retroarch nele tb?

mas isso é certeza

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder