RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionO clássico Flashback será remasterizado para o Dreamcast! EmptyO clássico Flashback será remasterizado para o Dreamcast!

more_horiz
Flashback é um dos grandes clássicos que marcou os video games da década de 90, lançado em 1992 para o Amiga e portado para várias outras plataformas na época. O game é considerado um grande clássico, e inclusive recebeu um remake para a geração passada, que acabou não atingindo o mesmo sucesso do game original.

O clássico Flashback será remasterizado para o Dreamcast! Maxresdefault3-2-1050x591

O lançamento de Flashback, o game receberá uma remasterização. Com os mesmos gráficos e jogabilidade do passado, mas com um novo trato visual. Só que há um porém, essa remasterização será lançada somente para o Dreamcast! Isso mesmo, o game será relançado exclusivamente para o último console da Sega!




Flashback chegará ao Dreamcast com resolução adaptada para monitores 16:4, novos filtros de imagem e até mesmo emulador das versões originais americana e japonesa. Fora isso, o game é essencialmente o mesmo do passado, com o mesmo gameplay e visual.

Fonte: Arkade

descriptionO clássico Flashback será remasterizado para o Dreamcast! EmptyRe: O clássico Flashback será remasterizado para o Dreamcast!

more_horiz
eu achava bem truncado, era mais amarrado do que Prince of Persia mas mais agitado e exigente

ou seja, nao me descia muito nao

mas era bem ousado e bonito

descriptionO clássico Flashback será remasterizado para o Dreamcast! EmptyRe: O clássico Flashback será remasterizado para o Dreamcast!

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
eu achava bem truncado, era mais amarrado do que Prince of Persia mas mais agitado e exigente

ou seja, nao me descia muito nao

mas era bem ousado e bonito


Tipo de jogo que nunca terminei quando alugava para o Mega Drive, e acabei comprando ele para o 3DO que por sinal era o que deveria ser convertido para o Dreamcast, as animações são todas em CGs e muito melhor.

descriptionO clássico Flashback será remasterizado para o Dreamcast! EmptyRe: O clássico Flashback será remasterizado para o Dreamcast!

more_horiz
To falando que esse Dreamcast tá bombando, é console do momento.

descriptionO clássico Flashback será remasterizado para o Dreamcast! EmptyRe: O clássico Flashback será remasterizado para o Dreamcast!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder