RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

FÓRUM NOVO NO AR!

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Jail
Sonymaster
yon
Antonio Neto
naldin
Henrico D. Santo
burn1004
Guitto
12 participantes

descriptionFÓRUM NOVO NO AR! - Página 2 EmptyRe: FÓRUM NOVO NO AR!

more_horiz
burn1004 escreveu:
Eu concordo com o Yon, as áreas estão meio confusas, hoje mesmo eu postei um tópico de pedidos na área de moderação pq não sabia a área ideal para postá-la
e falta uma área só pra manutenção (não deixem essa ideia morrer) HAHAHAHAH

eu acho que deveria ter uma área livre para postar coisas relacionadas ao universo dos jogos, como por exemplo o tópico das screenshots do Yon, o de aquisições e tal... o que vai jogar e por aí vai




a area de moderação tava aberta por engano

ja tem mta area, parem de querer fatiar o forum

e nao se encanem tanto com "onde postar isso", se fizerem errado a gente move e pronto

descriptionFÓRUM NOVO NO AR! - Página 2 EmptyRe: FÓRUM NOVO NO AR!

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
yon escreveu:
Na moralzinha, onde eu deveria postar coisas sobre jogos que não são retro?
Regras? Notícias? Save Point?

Já deixei de postar muita coisa por isso.. Tipo tô querendo fazer um tópico de screenshotas mas bugo pq não tem uma área de coisa nova que não seja notícia


noticias é um nome simbólico, vide o q era no uol

é qualquer coisa sobre jogo current gen? noticias

é qualquer coisa sobre jogo até ps3? retro

pronto

Esse "noticias" também acho confuso pra ser geração atual. Minha sugestão, colocar START, já temos save point, retrogames, o novo anarquia que adorei. Start acho que busca um pouco do que o forum é, afinal todo jogo antigo tem um start na tela inicial, então é onde começa, é a atualidade. Ou viajei demais agora???

descriptionFÓRUM NOVO NO AR! - Página 2 EmptyRe: FÓRUM NOVO NO AR!

more_horiz
ja q a galera parece ter dificuldade, entao o NOTICIAS vai ser ATUALIDADES

ATUALIDADES: qualquer coisa sobre jogo newgen
RETROGAMES: qualquer coisa sobre jogo old

se nao entenderem isso pode fuzilar

descriptionFÓRUM NOVO NO AR! - Página 2 EmptyRe: FÓRUM NOVO NO AR!

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
ja q a galera parece ter dificuldade, entao o NOTICIAS vai ser ATUALIDADES

ATUALIDADES: qualquer coisa sobre jogo newgen
RETROGAMES: qualquer coisa sobre jogo old

se nao entenderem isso pode fuzilar


Vcs só entendiam isso por referência à Fórum UOL.

FÓRUM NOVO NO AR! - Página 2 Clodovil-gif-1

Mas obrigado, galera limitada (Todo mundo menos vcs 3) agradece

descriptionFÓRUM NOVO NO AR! - Página 2 EmptyRe: FÓRUM NOVO NO AR!

more_horiz
Guitto escreveu:
Essa área é o save point, vou ver de melhorar a descrição delas então. Noticias é um nome simbólico pra atualidades. As sessões geraram tretas cabulosas na moderação, então, vamos ajustar, primeiramente as descrições.


Show de bola, a descrição delas está realmente ruim 

Criei o novo cantinho da eletrônica no save point então, e os tópicos a gente cria nas áreas correspondentes, para não bagunçar tudo (o que for de retro na retro, o que for de atual, na atual)

descriptionFÓRUM NOVO NO AR! - Página 2 EmptyRe: FÓRUM NOVO NO AR!

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
burn1004 escreveu:
Eu concordo com o Yon, as áreas estão meio confusas, hoje mesmo eu postei um tópico de pedidos na área de moderação pq não sabia a área ideal para postá-la
e falta uma área só pra manutenção (não deixem essa ideia morrer) HAHAHAHAH

eu acho que deveria ter uma área livre para postar coisas relacionadas ao universo dos jogos, como por exemplo o tópico das screenshots do Yon, o de aquisições e tal... o que vai jogar e por aí vai




a area de moderação tava aberta por engano

ja tem mta area, parem de querer fatiar o forum

e nao se encanem tanto com "onde postar isso", se fizerem errado a gente move e pronto


Eu era moderador sim cara, para de apagar a minha glória

Antonio Neto escreveu:
ja q a galera parece ter dificuldade, entao o NOTICIAS vai ser ATUALIDADES

ATUALIDADES: qualquer coisa sobre jogo newgen
RETROGAMES: qualquer coisa sobre jogo old

se nao entenderem isso pode fuzilar


Bem melhor

Valeu gente =D

descriptionFÓRUM NOVO NO AR! - Página 2 EmptyRe: FÓRUM NOVO NO AR!

more_horiz
Olha eu vou ser sincero gente, quando estava procurando por fóruns de Retrogames eu gostei desse justamente pelo domínio que tinha de cara que era retrogames brasil, mas esse agora com o nome Podcast parece coisa de youtubers sei lá, não é muito a minha praia, realmente vou deixar passar e infelizmente vou ficar nesse até trancar. Tem muitos tópicos que postei já e fazer tudo de novo vai ser dose ehehehehehehhe.

Agora o fórum novo realmente esta bem legal. Mas "rgbcast" muito estranho o nome, se fosse algo como Retrobits Brasil ou RetroGamesBits ou algo relacionado a isso mesmo, era bem mais chamativo, mas como falei, está legal.

Mas quem quiser participar dos meus tópicos pode ir nos fóruns:

Para quem quiser um fórum com bastante gente tem o Adrenaline:

Adrenaline - Clique Aqui

Dois fóruns legais da Sega que tem pouca gente como esse do Retrogames onde todo mundo se fala todo dia e sempre esta ativo, são esses dois:

Sega Brasil - Clique Aqui
Seganet - Clique Aqui

Ou para quem é mais novo e curte a Nintendo tem o Nintendo Blast - Clique Aqui

Abraços a todos do antigo Retro Games Brasil.

descriptionFÓRUM NOVO NO AR! - Página 2 EmptyRe: FÓRUM NOVO NO AR!

more_horiz
Sonymaster escreveu:
Olha eu vou ser sincero gente, quando estava procurando por fóruns de Retrogames eu gostei desse justamente pelo domínio que tinha de cara que era retrogames brasil, mas esse agora com o nome Podcast parece coisa de youtubers sei lá, não é muito a minha praia, realmente vou deixar passar e infelizmente vou ficar nesse até trancar. Tem muitos tópicos que postei já e fazer tudo de novo vai ser dose ehehehehehehhe.

Agora o fórum novo realmente esta bem legal. Mas "rgbcast" muito estranho o nome, se fosse algo como Retrobits Brasil ou RetroGamesBits ou algo relacionado a isso mesmo, era bem mais chamativo, mas como falei, está legal.

Mas quem quiser participar dos meus tópicos pode ir nos fóruns:

Para quem quiser um fórum com bastante gente tem o Adrenaline:

Adrenaline - Clique Aqui

Dois fóruns legais da Sega que tem pouca gente como esse do Retrogames onde todo mundo se fala todo dia e sempre esta ativo, são esses dois:

Sega Brasil - Clique Aqui
Seganet - Clique Aqui

Ou para quem é mais novo e curte a Nintendo tem o Nintendo Blast - Clique Aqui

Abraços a todos do antigo Retro Games Brasil.


Nem discuto pq não discordo

Pq não usa o outerspace? Área retro lá é muito boa.
Esses da Sega tem um bom movimento? Vou ficar de olho..

descriptionFÓRUM NOVO NO AR! - Página 2 EmptyRe: FÓRUM NOVO NO AR!

more_horiz
A url é só isso, um endereço. O forumeiros meio que "se adonou" da nossa e não podemos fazer nada. As ferramentas aqui são ruins e não ajudam, lá poderemos fazer tudo que sempre desejamos fazer. O conteúdo será o mesmo, mesmas pessoas, estamos ouvindo os usuários. Colocamos dentro do site do podcast (que só existe pra podermos ter um feed) simplesmente porque é o dominio que nos pertence. RGB, nada mais é do a URL encurtada, o que trás certa comodidade: RGB = RETROGAMES BRASIL.

Se isso impede que a galera participe, paciência, pois está alem de nós. Sentimos muito, mas vida que segue. Trabalho de verdade estamos tendo agora, com os administradores, moderadores e usuários que estão salvando TODOS TÓPICOS NA MÃO pra que a migração seja o mais indolor possível.

Enfim, estamos abertos a sugestões de melhorias que realmente possamos trabalhar.

Abraço

descriptionFÓRUM NOVO NO AR! - Página 2 EmptyRe: FÓRUM NOVO NO AR!

more_horiz
Guitto escreveu:
A url é só isso, um endereço. O forumeiros meio que "se adonou" da nossa e não podemos fazer nada. As ferramentas aqui são ruins e não ajudam, lá poderemos fazer tudo que sempre desejamos fazer. O conteúdo será o mesmo, mesmas pessoas, estamos ouvindo os usuários. Colocamos dentro do site do podcast (que só existe pra podermos ter um feed) simplesmente porque é o dominio que nos pertence. RGB, nada mais é do a URL encurtada, o que trás certa comodidade: RGB = RETROGAMES BRASIL.

Se isso impede que a galera participe, paciência, pois está alem de nós. Sentimos muito, mas vida que segue. Trabalho de verdade estamos tendo agora, com os administradores, moderadores e usuários que estão salvando TODOS TÓPICOS NA MÃO pra que a migração seja o mais indolor possível.

Enfim, estamos abertos a sugestões de melhorias que realmente possamos trabalhar.

Abraço


Pois é, putaria foi o que o forumeiros fez, de bloquear o domínio do rgb
Mas não sei como é isso, é complicado fazer uma URL mais genérica?


Mas de qualquer forma o @Sonymaster vai ver o fórum, vai ver até que vai rolar uma animação diferente e vai se mudar com a gente I love you

descriptionFÓRUM NOVO NO AR! - Página 2 EmptyRe: FÓRUM NOVO NO AR!

more_horiz
yon escreveu:
Guitto escreveu:
A url é só isso, um endereço. O forumeiros meio que "se adonou" da nossa e não podemos fazer nada. As ferramentas aqui são ruins e não ajudam, lá poderemos fazer tudo que sempre desejamos fazer. O conteúdo será o mesmo, mesmas pessoas, estamos ouvindo os usuários. Colocamos dentro do site do podcast (que só existe pra podermos ter um feed) simplesmente porque é o dominio que nos pertence. RGB, nada mais é do a URL encurtada, o que trás certa comodidade: RGB = RETROGAMES BRASIL.

Se isso impede que a galera participe, paciência, pois está alem de nós. Sentimos muito, mas vida que segue. Trabalho de verdade estamos tendo agora, com os administradores, moderadores e usuários que estão salvando TODOS TÓPICOS NA MÃO pra que a migração seja o mais indolor possível.

Enfim, estamos abertos a sugestões de melhorias que realmente possamos trabalhar.

Abraço


Pois é, putaria foi o que o forumeiros fez, de bloquear o domínio do rgb
Mas não sei como é isso, é complicado fazer uma URL mais genérica?


Mas de qualquer forma o @Sonymaster vai ver o fórum, vai ver até que vai rolar uma animação diferente e vai se mudar com a gente I love you


Cara, foi a leilão. Lance minimo: 500 euros. HOUVERAM 4 OFERTAS. Tá além da gente, pagar esse preço pra ter o dominio de volta, não da. O Aloha criou esse dominio e registrou via forumeiros, mas eles NÃO DEVOLVEM se quisermos. É RIDICULO. Saporra deve ser até contra lei.

Eu pensei em um alias, ou um redirecionamento, mas não adiantaria nada. O dominio e o serviço que temos pro podcast é muito bom, o fórum foi instalado ontem e hoje já estava de pé.

É incomparável a quantidade de controle e as ferramentas que temos agora. O forum mal nasceu e já é MUITO superior a esse aqui em tudo. Se isso não convence a galera a ir com a gente, só por causa do nome...

Bem, não posso fazer mais nada.
Mas eu não deixaria de comer uma mulher gostosa se ela tem nome estranho, ou sei la... Rindo

descriptionFÓRUM NOVO NO AR! - Página 2 EmptyRe: FÓRUM NOVO NO AR!

more_horiz
Infelizmente, tenho que dizer, que não vou me cadastrar no novo fórum.

Tô meio brochado em ficar postando em fóruns (aliás, tô brochado em várias coisas, mas enfim), então pra games, vou ficar só no Outer Space mesmo. Lá já basta pra o que quero dizer, ou conversar sobre games. Não sinto necessidade agora de ficar em outro lugar.

Aqui mesmo tava postando muito pouco, só 'batendo o ponto'. No novo fórum, bem provável que ficaria na mesma rotina. Sem muito ânimo.

Mas nada é definitivo nessa vida, amanhã posso mudar de ideia e resolver me cadastrar por lá. Vou deixar o link guardado aqui e quem sabe...


No momento, é desejar boa sorte pra vocês nessa nova empreitada, mas, pelo menos por enquanto, vou ficar de fora. Desculpe.

descriptionFÓRUM NOVO NO AR! - Página 2 EmptyRe: FÓRUM NOVO NO AR!

more_horiz
Jail escreveu:
Infelizmente, tenho que dizer, que não vou me cadastrar no novo fórum.

Tô meio brochado em ficar postando em fóruns (aliás, tô brochado em várias coisas, mas enfim), então pra games, vou ficar só no Outer Space mesmo. Lá já basta pra o que quero dizer, ou conversar sobre games. Não sinto necessidade agora de ficar em outro lugar.

Aqui mesmo tava postando muito pouco, só 'batendo o ponto'. No novo fórum, bem provável que ficaria na mesma rotina. Sem muito ânimo.

Mas nada é definitivo nessa vida, amanhã posso mudar de ideia e resolver me cadastrar por lá. Vou deixar o link guardado aqui e quem sabe...


No momento, é desejar boa sorte pra vocês nessa nova empreitada, mas, pelo menos por enquanto, vou ficar de fora. Desculpe.


Uma pena. Mas as portas estão abertas e tu é bem vindo quando te sentir a vontade. Sugiro, que ao menos, veja as ferramentas novas. Acho que isso te daria um animo.

descriptionFÓRUM NOVO NO AR! - Página 2 EmptyRe: FÓRUM NOVO NO AR!

more_horiz
larguem de viadaji

façam conta la krl

descriptionFÓRUM NOVO NO AR! - Página 2 EmptyRe: FÓRUM NOVO NO AR!

more_horiz
Guitto escreveu:


Cara, foi a leilão. Lance minimo: 500 euros. HOUVERAM 4 OFERTAS. Tá além da gente, pagar esse preço pra ter o dominio de volta, não da. O Aloha criou esse dominio e registrou via forumeiros, mas eles NÃO DEVOLVEM se quisermos. É RIDICULO. Saporra deve ser até contra lei.

Eu pensei em um alias, ou um redirecionamento, mas não adiantaria nada. O dominio e o serviço que temos pro podcast é muito bom, o fórum foi instalado ontem e hoje já estava de pé.

É incomparável a quantidade de controle e as ferramentas que temos agora. O forum mal nasceu e já é MUITO superior a esse aqui em tudo. Se isso não convence a galera a ir com a gente, só por causa do nome...

Bem, não posso fazer mais nada.
Mas eu não deixaria de comer uma mulher gostosa se ela tem nome estranho, ou sei la... Rindo


Ah, era o que a maioria sempre quis né, desde 2013 se fala nisso de ter um fórum próprio

Mas pelo visto vamos ter que amarrar uns desgarrados aí e forçá-los a mudar com a gente Rindo

Jail escreveu:
Infelizmente, tenho que dizer, que não vou me cadastrar no novo fórum.

Tô meio brochado em ficar postando em fóruns (aliás, tô brochado em várias coisas, mas enfim), então pra games, vou ficar só no Outer Space mesmo. Lá já basta pra o que quero dizer, ou conversar sobre games. Não sinto necessidade agora de ficar em outro lugar.

Aqui mesmo tava postando muito pouco, só 'batendo o ponto'. No novo fórum, bem provável que ficaria na mesma rotina. Sem muito ânimo.

Mas nada é definitivo nessa vida, amanhã posso mudar de ideia e resolver me cadastrar por lá. Vou deixar o link guardado aqui e quem sabe...


No momento, é desejar boa sorte pra vocês nessa nova empreitada, mas, pelo menos por enquanto, vou ficar de fora. Desculpe.


Questão de fase, Jaulinha.. Normal.
Faz seu cadastro lá, 1 minutinho. Retro sem Jail não é retro. FÓRUM NOVO NO AR! - Página 2 2314298090
Daí quando o ânimo voltar vc passa por lá I love you

descriptionFÓRUM NOVO NO AR! - Página 2 EmptyRe: FÓRUM NOVO NO AR!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder