Eu tinha visto o aviso da mudança de domínio do fórum pelo e-mail que o Guito enviou, porém na hora não visitei o novo domínio do forumeiros e acabei me esquecendo, e depois de uns dias resolvi visitar o fórum pelo Google como sempre ai vi que não tinha mais o fórum no domínio .com e me lembrei do aviso do Guito e visitei o novo link, e realmente logo percebi que o novo link ficou bem desagradável comparado ao antigo, e em relação ao rgb.cast como muitos ai disseram também acho que não ficou muito legal, pois penso que o link em si não condiz com o propósito principal do fórum, mas se realmente ficar o retrogamesbrasil.net ai ficaria muito bom, na impossibilidade de usar o .com o .net é uma boa saída, assim como o .net.br, pena que o .com.br já está registrado, pois na minha opinião iria ficar muito bom também no lugar do .com e não sei na opinião dos demais, mas acho o Registrobr bem mais fácil configurar e fazer apontamentos do que em outros hosts, e o suporte deles em caso de dúvidas em bem rápido. Não conheço todos mas no caso do Hosgator se contratar somente um domínio você não tem acesso a zona de configuração de dns para criação de apontamento CNAME, TXT e etc, se quiser ter acesso a zona de dns terá que contratar também um plano de hospedagem que dá acesso a toda a plataforma e ai encarece a brincadeira, pra quem já tem tudo hospedado e quer somente o domínio não vale a pena, já no Registrobr somente com a contratação do domínio já da acesso à zona dns.
Eu não sou muito ativo no fórum como queria, e nem deveria reclamar do domínio nem nada, mas gosto bastante desse fórum, e mesmo sem postar sempre, vou me cadastrar no novo fórum e quando possível dou uma passada por lá. O ruim é que de início até ganhar um bom tráfego no Google ele irá demorar um pouco a aparecer no topo nas pesquisas, mas dentro de pouco tempo volta a aparecer lá em cima de novo, mas como disseram não sei se a intenção é chamar mais users para o fórum ou manter menos pessoas mesmo.