RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionXbox 360 Slim terá chip-tudo-em-um EmptyXbox 360 Slim terá chip-tudo-em-um

more_horiz
Xbox 360 Slim terá chip-tudo-em-um Dori_xbox_13.06.11

O problema do superaquecimento no Xbox 360 parece ter ficado mesmo no passado e hoje em dia é bastante difícil ficarmos sabendo de pessoas que viram seus aparelhos mais recentes morrerem. Agora a fabricante anunciou que o console virá com uma nova arquitetura que, além de diminuir o consumo de energia e o custo de fabricação, deverá reduzir ainda mais as chances disso acontecer, já que o aparelho esquentará menos.

Isso será possível porque a técnica utilizada, conhecida como System-on-a-chip trará, num mesmo componente fabricado com o processo 45nm, o processador principal do videogame, sua placa de vídeo e a memória, o que também fará com que a placa mãe e da fonte de energia sejam consideravelmente menores. Para que não exista incompatibilidade com os jogos desenvolvidos para as versões anteriores do Xbox 360, a fabricante fará com que o novo chip simule a latência encontrada nas peças montadas separadamente.

Por enquanto não há informações sobre quando esse novo modelo passará a ser vendido, mas já se sabe que serão os Xboxes 360 Slim com HD de 250GB que adotarão a nova tecnologia que esteve em desenvolvimento durante cinco anos.

http://meiobit.com/86729/xbox-360-slim-ter-chip-tudo-em-um/

descriptionXbox 360 Slim terá chip-tudo-em-um EmptyRe: Xbox 360 Slim terá chip-tudo-em-um

more_horiz
pegarei

pq perdi já o meu slim pra patroa graças ao maldito kitineti

descriptionXbox 360 Slim terá chip-tudo-em-um EmptyRe: Xbox 360 Slim terá chip-tudo-em-um

more_horiz
Legal isso, mas continuarei com meu Elite mesmo, haha.

descriptionXbox 360 Slim terá chip-tudo-em-um EmptyRe: Xbox 360 Slim terá chip-tudo-em-um

more_horiz
a intenção foi barateamento ou aquecimento ainda?

tio, como assim perdeu o seu slim??

descriptionXbox 360 Slim terá chip-tudo-em-um EmptyRe: Xbox 360 Slim terá chip-tudo-em-um

more_horiz
agora nao sei o que é melhor..

minha sogra ta nos EUA... nao sei se peco ela pra trazer um pra mim.. ou espero

descriptionXbox 360 Slim terá chip-tudo-em-um EmptyRe: Xbox 360 Slim terá chip-tudo-em-um

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
a intenção foi barateamento ou aquecimento ainda?

tio, como assim perdeu o seu slim??


comprei o kitineti pra ver como era

dona patroa viu e adorou, tanto que só ela liga o aparelho e só ela joga nele

fiquei sem vg pra entrar na live

vou ter que comprar outro e esse ai vai ser de boa

descriptionXbox 360 Slim terá chip-tudo-em-um EmptyRe: Xbox 360 Slim terá chip-tudo-em-um

more_horiz
até me fez pensar em pegar um

descriptionXbox 360 Slim terá chip-tudo-em-um EmptyRe: Xbox 360 Slim terá chip-tudo-em-um

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder