RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionXbox 360 Slim agora vem também na cor branca EmptyXbox 360 Slim agora vem também na cor branca

more_horiz
Xbox 360 Slim agora vem também na cor branca Untitled-1_2

Depois de passar uma temporada apenas no lado negro da força, o Xbox 360 volta a ter opções de cores para agradar. Agradar, pelo menos, quem gosta de preto ou branco.

A Microsoft anunciou que vai lançar uma versão branca de seu do console, que até agora vinha apenas em preto. A galerinha da “velha-guarda” deve se lembrar que, antigamente, a cor padrão do o Xbox 360 gordinho era branca. Mas, caramba, porque apenas duas opções?

Uma coisa que as empresas têm que aprender com a Nintendo (a velha Nintendo, pelo menos) é que é legal ter várias opções de cores para os consoles. Lembram do Nintendo 64, que começou a ser vendido em versões semi-transparentes super transadas com nomes de sabor de Bubbaloo?

Tudo bem, o Xbox 360 tem edições limitadas bem legais. Mas elas são, bem, limitadas, além de terem como base para o design alguma série específica. E se eu só quisesse um xisboca vermelho?

O novo Xbox 360 S virá como parte de um kit que inclui um controle branco, um Kinect branco, dois jogos (Kinect Sports e Kinect Adventures) e, obviamente, o console branco. Ele vai custar US$ 300 e os controles podem ser comprados separadamente por US$ 50 cada.

O kit chega aos Estados Unidos nesta semana. Entramos em contato com a assessoria da Microsoft, que afirmou que a empresa terá mais novidades sobre o lançamento da versão branca do Xbox 360 S no Brasil até o fim desta semana.

Xbox 360 Slim agora vem também na cor branca Original-1

Xbox 360 Slim agora vem também na cor branca Original-2

Xbox 360 Slim agora vem também na cor branca Original-3

Fonte

Última edição por Nanaki em Qua 29 Fev 2012, 15:23, editado 1 vez(es)

descriptionXbox 360 Slim agora vem também na cor branca EmptyRe: Xbox 360 Slim agora vem também na cor branca

more_horiz
antes todo mundo queria a cor preta, agora todo mundo vai querer a cor branca

daora a vida

descriptionXbox 360 Slim agora vem também na cor branca EmptyRe: Xbox 360 Slim agora vem também na cor branca

more_horiz
eu ainda gosto mais do slim versão black o/

more_horiz
Slim Black é a mais foda.

more_horiz
só pra encardir

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
só pra encardir

Eu acho o branco mais bonito, mas o que o Neto falou é a pura verdade. Por isso prefiro preto.

more_horiz
Xbox 360 Star Wars Edition >>>>>>>>> Qualquer outro console

Xbox 360 Slim agora vem também na cor branca Limited_edition_star_wars_themed_xbox_360_shows_your_love_to_r2d2_and_c3po_1

more_horiz
prefiro o slim black mesmo.

more_horiz
Achei bonita essa versão branca.

more_horiz
gosto de consoles brancos, menos consoles de mão , eles sim encardem para valer :tudobem:

more_horiz
burn1004 escreveu:
eu ainda gosto mais do slim versão black o/

more_horiz
Leinad escreveu:

Xbox 360 Slim agora vem também na cor branca Limited_edition_star_wars_themed_xbox_360_shows_your_love_to_r2d2_and_c3po_1

Desculpa falar mas, esse Xbox é feio que dói....

more_horiz
Leinad escreveu:

Coloque no 1:30min, Leinad :tudobem:

more_horiz
Eu acho essa versão star wars feia também, mas curti quando o console é ligado,rs... o barulho ficou legal,rs... esse controle dourado eu não sei porque... mas me passa que depois de um tempo esse dourado vai sair...me da essa sensação....

more_horiz
!Chokko escreveu:
Leinad escreveu:

Coloque no 1:30min, Leinad :tudobem:

Orgasmei

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder