RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

BOMBA! Dump de The King of Fighters XIII é lançado para PC!

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Dopefish
Bonatti
unclescrooge
Usopp
Henrico D. Santo
Antonio Neto
10 participantes

descriptionBOMBA! Dump de The King of Fighters XIII é lançado para PC! EmptyBOMBA! Dump de The King of Fighters XIII é lançado para PC!

more_horiz
Algo que ninguém esperava aconteceu, sem mais nem menos o jogo "The King of Fighters XIII", já lançado para arcades e anunciado para os consoles no mês de outubro desse ano, foi dumpado e liberado na internet!

O décimo terceiro jogo da série "The King of Fighters", aguardado com muita ansiedade pelos fãs da franquia, foi desenvolvido para a placa Taito Type X², que nada mais é que um computador rodando um Windows XP modificado com algumas proteções para evitar que outras pessoas copiem e utilizem os jogos em outros computadores, no entanto, essa foi proteção foi quebrada (por alguém desconhecido até o momento) possibilitando o jogo de rodar em qualquer PC com Windows XP (ou superior) e uma configuração simples (dual core, 2GB de ram, video off-board…), no mesmo esquema do BlazBlue Continuum Shift, sem emuladores, sem gambiarra, tudo 100% fiel ao jogo disponível nas casas de arcade japonesas

DOWNLOAD & LINKS::
http://www.snk-neofighters.com/modules/news/article.php?storyid=604

Obrigado ao "KaneBlueriver" pelos arquivos e ao usuário "psycopowerr" por postar a notícia no fórum

===========================

pt1
http://www.multiupload.com/R6XGK0CBKD

pt2
http://www.multiupload.com/JQDU267CM0

descriptionBOMBA! Dump de The King of Fighters XIII é lançado para PC! EmptyRe: BOMBA! Dump de The King of Fighters XIII é lançado para PC!

more_horiz

descriptionBOMBA! Dump de The King of Fighters XIII é lançado para PC! EmptyRe: BOMBA! Dump de The King of Fighters XIII é lançado para PC!

more_horiz
Shocked

BAIXANDO NOW!

more_horiz
Poxa, não tem em torresmo ainda? Baixar tudo aqui agora vai ser tenso até eu dormir, minha net é zuada demais...

silent

more_horiz
amanha baixo e testo

apesar de kof ter morrido há mto tempo, fez parte importantíssima da minha vida gamer

até tive um site sobre...

more_horiz
a 3G do meu avô tem limite de 2GB de Download e eu já usei uns 1GB mas quero nem saber, vou baixar isso NOW!!! :mbouce:

more_horiz
passo

PRA MIM, kof bom foram só do 94 ao 99 e 2001 e 2002

resto eu passo

more_horiz
Mas essa versão não é aquela q fan nenhum gostou? Ou foi o XII???

Sei la.... joguei muito esse jogo quando era menor, mas nunca achei tão foda assim. Hj não consigo mais jogar ele.

more_horiz
o XII foi uma versao capada, aparentemente entregaram apenas para cumprir tabela, e agora esse jogo parece ser o jogo completo

tipico caso de deadline, tipo sonic 3 e knuckles...

more_horiz
unclescrooge escreveu:
passo

PRA MIM, kof bom foram só do 94 ao 99 e 2001 e 2002

resto eu passo

orra, 2001 e 2002 forçou hein

acho esses um lixo

vou puxar esse pq tem graficos refeitos e tal, alem de ser de grassa

puxa ae tio

more_horiz
nem curto kof mas vo baixar pq tá di grassa ok bjs

more_horiz
esperarei para os consoles, meu pc nao tem capacidade de rodar altos graficos, principalmente por nao ter placa de video offboard... Rindo

Imperfect

more_horiz
imp

arrisca ae

eu to puxando pra testar no laptop manco aqui...

more_horiz
placa onboard de video nao roda issoae nao...., Rindo

experiencia propria, ainda mais que to no linux, e nao no windows...

Imperfect

more_horiz
comprei ontem

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder