RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

"Ibagens na tela" sai da Band e volta pra Record

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
DJANGO
Ritinha Ratinha
Lbert
Leinad
Imperfect
Dopefish
Jail
11 participantes

description"Ibagens na tela" sai da Band e volta pra Record Empty"Ibagens na tela" sai da Band e volta pra Record

more_horiz

Datena deixa a Band e acerta com a Record
16/06/2011 - 09h10 | do UOL Televisão

FLÁVIO RICCO
Com colaboração de José Carlos Neri

Há poucos minutos, a Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão foi notificada da rescisão contratual do apresentador José Luiz Datena.

Nesta altura, já se pode confirmar o seu acerto com a Rede Record, convite antecipado pelo jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, no dia 10 de maio passado.

Chega ao fim um ciclo de oito anos. Datena faz agora o caminho contrário.

Em 2003, quando acertou com a Bandeirantes, ele deixou a Record, o que lhe custou uma indenização próxima de R$ 20 milhões, dívida que agora, por ocasião deste novo acerto, será anulada.

Coluna de hoje

Datena não foi localizado para revelar maiores detalhes desta transferência, mas informa-se que o salário acertado é inferior ao que vinha recebendo. Em recente entrevista à revista "Veja" falou-se R$ 1 milhão por mês. Agora, segundo algumas fontes, será algo próximo a metade disso. Compromisso de cinco anos.

Sabe-se também que a sua insatisfação com alguns setores da Band acabaram apressando a decisão de sair.

A partir de hoje, ele já não apresentará o seu programa na rádio Bandeirantes, nem mesmo os dois da televisão, "São Paulo Acontece", na hora do almoço, e o "Brasil Urgente", no final de tarde.

Na Record, será o responsável pela apresentação do novo "Cidade Alerta", mas com data de estreia ainda indefinida.

Mais um jornal policial na Record. O canal tem se especializado em mostrar notícias policiais. Nas manhãs, já tem o tal "Fala Brasil" que é só isso. Desgraças, acidentes, mortes e afins (isso às 8 horas da manhã). Sem falar no Marcelo Resende nos domingos (tem jornalista mais bizarro que o Marcelo Resende? É olhar pra ele, e mijar nas calças). Agora, o Datena oficializa de vez a bagaça.

description"Ibagens na tela" sai da Band e volta pra Record EmptyRe: "Ibagens na tela" sai da Band e volta pra Record

more_horiz
MENINA DE 3 ANOS ESTUPRA SENHOR DE 83 E IMPALA CACHORRO DO IDOSO COM UM CABO DE VASSOURA

POE NA TELA AI AS IBAGENS

description"Ibagens na tela" sai da Band e volta pra Record EmptyRe: "Ibagens na tela" sai da Band e volta pra Record

more_horiz
é que o amante dele, o comandante hamilton foi para a record, e sem ele, ficaria inviavel fazer o que ele faz na band, ou seja, sensacionalismo...

e realmente, a record tá virando o canal sanguinario da tv brasileira.... Rindo por isso prefiro ver as noticias no record news, pelo menos tem menos sangueira que no oficial... Rindo

Imperfect

more_horiz
Uê...
Mudou para ganhar metade do salario?
Bizarro isso...

more_horiz
Cogela o Edir Bacedo, cogela, cogela o Edir Bacedo...

more_horiz
o Datena devia 20 milhoes pra Record.
Ganhava 1 milhão na Band de salario

resolveu voltar pra record pra não pagar 20milhoes , mas em compensação vai receber salário de 500mil - é muito pra ele que num faz nada só puxa saco da policia do Kassab e reza pro chover (entre outras desgraças)

Que sabê - Tô nem , quero que ele morra, ... ou não ... sei lá ... tanto faz!

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
o Datena devia 20 milhoes pra Record.
Ganhava 1 milhão na Band de salario

resolveu voltar pra record pra não pagar 20milhoes , mas em compensação vai receber salário de 500mil - é muito pra ele que num faz nada só puxa saco da policia do Kassab e reza pro chover (entre outras desgraças)

Que sabê - Tô nem , quero que ele morra, ... ou não ... sei lá ... tanto faz!

É como diz o José Simão, ele é o Galvão Bueno das enchentes...

more_horiz
1 milhão?

o que eu compraria com 1 milhão?? awesome

more_horiz
DJANGO escreveu:
1 milhão?

eu não compraria nada - iria viver 1 ano na Alemanha!

more_horiz
DJANGO escreveu:
1 milhão?

O que tem de bom na alemanha? Rindo

more_horiz
DJANGO escreveu:
DJANGO escreveu:
1 milhão?

gosto da Alemanha , do que o país se transformou depois da guerra e da queda do muro de Berlin

more_horiz
DJANGO escreveu:
DJANGO escreveu:
1 milhão?

gosto da Alemanha , do que o país se transformou depois da guerra e da queda do muro de Berlin

Hum... Alemanha me lembra cerveja e frio hehehe

more_horiz
nao suporto esse cara

more_horiz
pior que ele so o milton neves

more_horiz
500 mil é mto pra quem prega intolerância religiosa (contra os ateus)

que ele morra sufocado pela própria merda

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder