RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Recomendação de games da PSN (+ videos)

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionRecomendação de games da PSN (+ videos) EmptyRecomendação de games da PSN (+ videos)

more_horiz
Outland e Swarm

Outland - caramba o é lindo demais, visualmente, controles otemos, cenarios ...




swarm - que game divertido, eu ri muito quando eles montam as formas




se alguem quiser podemos comprar eles na conta conjunta.

Poucos games da psn me chama a atenção, esses 2 foram bonissimos

descriptionRecomendação de games da PSN (+ videos) EmptyRe: Recomendação de games da PSN (+ videos)

more_horiz
Recomendo esse:



descriptionRecomendação de games da PSN (+ videos) EmptyRe: Recomendação de games da PSN (+ videos)

more_horiz
recomendo critter crunch...

jogo viciante da porra

descriptionRecomendação de games da PSN (+ videos) EmptyRe: Recomendação de games da PSN (+ videos)

more_horiz
forest , gostei não cara

caramba aloha esse game me tirou horas de vidas

descriptionRecomendação de games da PSN (+ videos) EmptyRe: Recomendação de games da PSN (+ videos)

more_horiz
unclescrooge escreveu:
forest , gostei não cara


Sério? Eu achei loko, lembra muito Contra do NES.

descriptionRecomendação de games da PSN (+ videos) EmptyRe: Recomendação de games da PSN (+ videos)

more_horiz
tenho que testar essa demo do outland..., alias, viram que a psn de hong kong voltou ao ar tbm né e tbm tem o pacote welcome back....;)

Imperfect

descriptionRecomendação de games da PSN (+ videos) EmptyRe: Recomendação de games da PSN (+ videos)

more_horiz
mas quais games imp?

descriptionRecomendação de games da PSN (+ videos) EmptyRe: Recomendação de games da PSN (+ videos)

more_horiz
putz, eu vi lá mas agora nao lembro... Rindo

mas tinha the last guy, um outro lá diferente, trash box, e um quarto jogo que nao lembro mesmo... Rindo

ah, e na psn+, tem o pixel race 2 para baixar de gratis...

Imperfect

descriptionRecomendação de games da PSN (+ videos) EmptyRe: Recomendação de games da PSN (+ videos)

more_horiz
PSN HK

PS3™:

The Last Guy (Chinese/English Version)
Come on, LocoRoco!! BuuBuu Cocoreccho (Chinese/English Version)
Trashbox (Chinese/English Version)
Hustle King (English Version)
WipEout ®HD Bundle (English Version)

PSP®:

Everybody's Stress Buster (Chinese/English Version)
LittleBigPlanet™ (Chinese/English Version)
LocoRoco™ -Midnight Carnival- (Chinese/English Version)
Modnation™ Racer PSP® (Chinese/English Version)

descriptionRecomendação de games da PSN (+ videos) EmptyRe: Recomendação de games da PSN (+ videos)

more_horiz
locoroco..., era esse que tava tentando lembrar..., queria saber se é a mesma versao da americana, pois essa eu ja tenho..., que é locoroco cocoreccho...

Imperfect

descriptionRecomendação de games da PSN (+ videos) EmptyRe: Recomendação de games da PSN (+ videos)

more_horiz
buubuu

é continuação

descriptionRecomendação de games da PSN (+ videos) EmptyRe: Recomendação de games da PSN (+ videos)

more_horiz
mas pelo que sei só tem o buubuu pros gringos mas com outro nome

descriptionRecomendação de games da PSN (+ videos) EmptyRe: Recomendação de games da PSN (+ videos)

more_horiz
unclescrooge escreveu:
buubuu

é continuação


entao irei pegar a danada.... Rindo

Imperfect

descriptionRecomendação de games da PSN (+ videos) EmptyRe: Recomendação de games da PSN (+ videos)

more_horiz
imp

buubuu é continuação do 1 do psp

que o mesmo locororo do psn us

pqp

descriptionRecomendação de games da PSN (+ videos) EmptyRe: Recomendação de games da PSN (+ videos)

more_horiz
ah.... :(

vou ver se o meu é compartilhado, se for, apagado ele, pego esse e consigo + uma vaga para criar um user novo no ps3 se for preciso, hoje tá com os 16 preenchidos...

Imperfect

descriptionRecomendação de games da PSN (+ videos) EmptyRe: Recomendação de games da PSN (+ videos)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder