RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tomb Raider - Lara Croft

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Dopefish
Imperfect
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
Gabriela Martinelly
unclescrooge
10 participantes

descriptionTomb Raider - Lara Croft - Página 3 EmptyRe: Tomb Raider - Lara Croft

more_horiz
Forest Law escreveu:
Esse vai ser bom.

descriptionTomb Raider - Lara Croft - Página 3 EmptyRe: Tomb Raider - Lara Croft

more_horiz
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:
Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:
unclescrooge escreveu:
e será que esse novo game vai ter qtas horas de jogatina?

espero que passe de 12 horas, pq pra mim serão mais de 20 horas

Eles tinham falado q ia ser Open World e tal.... ter NPC's, experianceia e essas coisas.... depois tãof alandoq não. No final, nems ei mais como vai ser, hahaha!

Open world acho que não ficaria bom não... seria um GTA Lara Croft Edition. Rindo

Não acho q seria bem assim. Imaginei algo como o Batman Arkham Asylum. É open world, mas não é TÃO open assim, sacou?
Eu acho q assim o jogo ganharia muito.... vc explorar a ilha e tal. Sorriso

aí é limitado, quando se fala em open world, se pensa em GTA pra lá..., nesse estilo ae, todos os TR sao assim, na mesma fase, tu pode chegar no final, e voltar todo o caminho para verificar se nao deixou de verificar qualquer coisa..., pelo que me lembro...

Imperfect

Mas isso não tem nada a ver com o Batman cara. La é um mapa só, bem grande e vc pode passear por ele. É oq pensei do novo Tomb, vc passeando pela ilha e tal, mas tendo sempre um caminho a seguir, tirando algumas side quests.

more_horiz
se for assim meu caro bonatti, pra mim tá otimo... Rindo

Imperfect

more_horiz
Só digo uma coisa Gostosa !!!

more_horiz
Jhony escreveu:
Só digo uma coisa Gostosa !!!

Tomb Raider - Lara Croft - Página 3 Alison-carroll-croft-8118-8
I love you

more_horiz
Legend, Anniversary e Underworld são bons... A Mídia só caiu de pau nos jogos porque eles não são perfeitos e são meio genéricos. Esse novo promete também, espero que não desfigurem a fórmula de exploração do jogo, afinal o foco sempre foi a exploração e depois o tiroteio.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder