RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionZelda: Skyward Sword quase não precisou do MotionPlus EmptyZelda: Skyward Sword quase não precisou do MotionPlus

more_horiz
Zelda: Skyward Sword quase não precisou do MotionPlus Dori_zeld_16.06.11

A minha coleção de jogos para Wii não é muito grande, mas sabe o que os 19 jogos que possuo para ele tem em comum? Nenhum deles precisa do MotionPlus para funcionar. Não que eu escolha o que comprar levando em consideração se o título precisará do acessório que deixa o controle do videogame mais preciso, mas o fato é que a Nintendo não soube/não conseguiu/não quis utilizá-lo como deveria e são poucos aqueles que pedem mais precisão.

Isso então me fez pensar sobre o que eu iria fazer quando o The Legend of Zelda: Skyward Sword fosse lançado, afinal, este é um dos jogos que mais aguardo e desde o início estava sendo desenvolvido para ser utilizado com o MotionPlus, Então, ou eu teria que ficar sem ele, ou seria obrigado a investir em algo para ser utilizado em apenas um título, até porque o Wii não receberá muitas novidades daqui para a frente.

Qual foi a minha surpresa ao descobrir que Eiji Aonuma revelou que depois de se dedicarem a trabalhar no jogo tendo o MotionPlus como foco, ele começou a se perguntar se isso era mesmo necessário e por dois ou três meses eles removeram a tecnologia do desenvolvimento. O acessório só voltou a fazer parte do jogo depois que o game designer conversou com Katsuya Eguchi, responsável pelo Wii Sports Resort e que lhe convenceu de que muitas coisas poderiam ser feitas com o ele é que seria “estranho” não utilizá-lo.

Eu só joguei o Twilight Princess no Game Cube, por isso não posso dizer se a jogabilidade no Wii foi sacrificada pela falta de precisão, mas para quem teve a oportunidade de jogá-lo, será que vale mesmo a pena tal investimento? Será que não seria melhor uma jogabilidade um pouco mais simples, mas que não exigisse a compra de algo que depois nem será mais utilizado? De qualquer forma, acho que o ideal é se eles permitissem que o game pudesse ser jogado sem o MotionPlus, neste caso mantendo a jogabilidade do título anterior, assim todos ficariam satisfeitos.

http://meiobit.com/86853/zelda-skyward-sword-quase-no-precisou-do-motionplus/

descriptionZelda: Skyward Sword quase não precisou do MotionPlus EmptyRe: Zelda: Skyward Sword quase não precisou do MotionPlus

more_horiz
Até agora só vi Red Steel 2 mesmo usando esse acessório com qualidade... E os jogos de esportes tipo Virtua Tennis 4 e PGA Tour 11 e 12... A galera esqueceu do bichinho mesmo.

descriptionZelda: Skyward Sword quase não precisou do MotionPlus EmptyRe: Zelda: Skyward Sword quase não precisou do MotionPlus

more_horiz
vai precisar ? to com preguiça de ler tudo :/

descriptionZelda: Skyward Sword quase não precisou do MotionPlus EmptyRe: Zelda: Skyward Sword quase não precisou do MotionPlus

more_horiz
fenrir-85 escreveu:
vai precisar ? to com preguiça de ler tudo :/


vai precisar...

descriptionZelda: Skyward Sword quase não precisou do MotionPlus EmptyRe: Zelda: Skyward Sword quase não precisou do MotionPlus

more_horiz
Alohawell escreveu:
fenrir-85 escreveu:
vai precisar ? to com preguiça de ler tudo :/


vai precisar...


beh ,... :;bigode;:

descriptionZelda: Skyward Sword quase não precisou do MotionPlus EmptyRe: Zelda: Skyward Sword quase não precisou do MotionPlus

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder