sorte sua dope....sorte sua...
:;bigode;:
:;bigode;:
Dopefish escreveu:vem trabalhar aqui putz
tem um lugar vagoSpoiler :no meu colo :;bigode;:
Alohawell escreveu:fast food fede
unclescrooge escreveu:5 conto no marmitão
vc come feito condenado e ainda sobra pro docinho
Dopefish escreveu:sério agora, aqui no centro acho até de boas
tem lugar que vc paga até 7 conto no PF, tem kilo bom e barato, e tem os lugares mais requintados tbm
dá pra comer bem e gastar pouco
Imperfect escreveu:Dopefish escreveu:sério agora, aqui no centro acho até de boas
tem lugar que vc paga até 7 conto no PF, tem kilo bom e barato, e tem os lugares mais requintados tbm
No centrão é sussa para almoçar, o que nao falta é lugar, estilo, o quer que vc queria..., ai perto de onde tu trabalha meu caro, descendo dois quarteiroes sentido sao joão, tem uma galeria de frente a besni que tem uma loja de pastel que alem dos pasteis serem maravilhosos, em um dos melhores salgados de sampa..., quer variar, vai lá que com menos de 10 conto tu come feito um retardado...
e ainda se quiser uma garapá, lá tem....
No centro, quem conhece nao passa aperto nao...
Imperfect
Dopefish escreveu:Imperfect escreveu:Dopefish escreveu:sério agora, aqui no centro acho até de boas
No centrão é sussa para almoçar, o que nao falta é lugar, estilo, o quer que vc queria..., ai perto de onde tu trabalha meu caro, descendo dois quarteiroes sentido sao joão, tem uma galeria de frente a besni que tem uma loja de pastel que alem dos pasteis serem maravilhosos, em um dos melhores salgados de sampa..., quer variar, vai lá que com menos de 10 conto tu come feito um retardado...
e ainda se quiser uma garapá, lá tem....
No centro, quem conhece nao passa aperto nao...
Imperfect
hummm
é um tal de PASTEL DE FEIRA?
se for, comi um bolinho de carne seca lá que tava muito bom!
Sha escreveu:bolinho?
puta de um bolão
alimenta uma família de famintos