RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAgora à tarde eu entrei na PSN e vi... EmptyAgora à tarde eu entrei na PSN e vi...

more_horiz
...o Jhony jogando Naruto. :;bigode;:

Por isso que ele sumiu do fórum, só fica no FB e no PS3... rimkuk

descriptionAgora à tarde eu entrei na PSN e vi... EmptyRe: Agora à tarde eu entrei na PSN e vi...

more_horiz
...Entrei com MK9 na mão.

descriptionAgora à tarde eu entrei na PSN e vi... EmptyRe: Agora à tarde eu entrei na PSN e vi...

more_horiz
???????

espero que ele nao esteja desempregado....

Imperfect

descriptionAgora à tarde eu entrei na PSN e vi... EmptyRe: Agora à tarde eu entrei na PSN e vi...

more_horiz
Forest,

Dá onde vem essa foto do Bruce Lee com luvas de MMA?

descriptionAgora à tarde eu entrei na PSN e vi... EmptyRe: Agora à tarde eu entrei na PSN e vi...

more_horiz
Leinad escreveu:
Forest,

Dá onde vem essa foto do Bruce Lee com luvas de MMA?


descriptionAgora à tarde eu entrei na PSN e vi... EmptyRe: Agora à tarde eu entrei na PSN e vi...

more_horiz
Imperfect escreveu:
???????

espero que ele nao esteja desempregado....

Imperfect


Eu fui liberado depois do almoço hoje (e serei amanhã também por causa do feriado), aí fui almoçar em casa e depois liguei o PS3. De repente me aparece o Jhony lá e começa a jogar Naruto.
Também espero que ele não tenha perdido o emprego.

descriptionAgora à tarde eu entrei na PSN e vi... EmptyRe: Agora à tarde eu entrei na PSN e vi...

more_horiz
ele sumiu daqui e faz um tempo que nao vejo postagem dele no FB, por isso questionei...

Imperfect

descriptionAgora à tarde eu entrei na PSN e vi... EmptyRe: Agora à tarde eu entrei na PSN e vi...

more_horiz
acho q n impa....talevz esteja trampando mais

descriptionAgora à tarde eu entrei na PSN e vi... EmptyRe: Agora à tarde eu entrei na PSN e vi...

more_horiz
trabalhar que é bom nada ne?

descriptionAgora à tarde eu entrei na PSN e vi... EmptyRe: Agora à tarde eu entrei na PSN e vi...

more_horiz
Não tenho o Jhnny na PSN, ele nunca me add. Crying or Very sad

descriptionAgora à tarde eu entrei na PSN e vi... EmptyRe: Agora à tarde eu entrei na PSN e vi...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder