RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionmedo 2 - depois desse video temo a minha vida Emptymedo 2 - depois desse video temo a minha vida

more_horiz


Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

descriptionmedo 2 - depois desse video temo a minha vida EmptyRe: medo 2 - depois desse video temo a minha vida

more_horiz
sem coragem de ver

descriptionmedo 2 - depois desse video temo a minha vida EmptyRe: medo 2 - depois desse video temo a minha vida

more_horiz
até animais precisam ser bilingues hoje em dia ué

descriptionmedo 2 - depois desse video temo a minha vida EmptyRe: medo 2 - depois desse video temo a minha vida

more_horiz
MAS GATOS JÁ FALAM SIAMES, PERSA, SPHYNX, BOMBAY, SCOTTISH, BOBTAIL, KHAO, PIXIE, ANGORÁ, ENTRE OUTROS

PRA QUE CACHORRES?

descriptionmedo 2 - depois desse video temo a minha vida EmptyRe: medo 2 - depois desse video temo a minha vida

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
até animais precisam ser bilingues hoje em dia ué


:roleiDrir:

Neto engrandece nosso fórum, sério mesmo...

descriptionmedo 2 - depois desse video temo a minha vida EmptyRe: medo 2 - depois desse video temo a minha vida

more_horiz
CARAMBA!!!! Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked










































































BLOQUEADO PELO FIREWALL!!!

descriptionmedo 2 - depois desse video temo a minha vida EmptyRe: medo 2 - depois desse video temo a minha vida

more_horiz
unclescrooge escreveu:
MAS GATOS JÁ FALAM SIAMES, PERSA, SPHYNX, BOMBAY, SCOTTISH, BOBTAIL, KHAO, PIXIE, ANGORÁ, ENTRE OUTROS

PRA QUE CACHORRES?



conforme-se com essa versao fake

pois a verdadeira é mais tensa ainda


esse animal no video é um cachorro travestido de gato, e que sabe miar

descriptionmedo 2 - depois desse video temo a minha vida EmptyRe: medo 2 - depois desse video temo a minha vida

more_horiz
eu tinha postado no FB a algum tempo atras, eu fiquei besta.... Shocked

pensei que era armação, mas vc percebe que é o gato que tá latindo(!!!!!), eu ria que nem um loco em casa, pq ele é bem parecido com o gato lá de casa, o jack, nao eu... awesome , e porra, imaginei o jack fazendo isso, caraio, eu ia pular no teto de susto... Rindo

Mas realmente, gato bilingue é novidade, é a adaptação aos novos tempos... Rindo

repare que quando o cara chega perto, ele para de latir e vai miar e mia grosso.... :roleiDrir: como se tivesse arrumando a garganta para tal... Rindo

Imperfect

descriptionmedo 2 - depois desse video temo a minha vida EmptyRe: medo 2 - depois desse video temo a minha vida

more_horiz
o gato tava se fingindo de besta pq o dono pegou ele no flagra

descriptionmedo 2 - depois desse video temo a minha vida EmptyRe: medo 2 - depois desse video temo a minha vida

more_horiz
PUTA QUE PARIU!!! Shocked

descriptionmedo 2 - depois desse video temo a minha vida EmptyRe: medo 2 - depois desse video temo a minha vida

more_horiz
unclescrooge escreveu:
o gato tava se fingindo de besta pq o dono pegou ele no flagra


sim, gato sempre tenta dá uma de migué quando sabe que tá fazendo algo... Rindo

mas que eu achei engraçado, ah, isso achei..., depois da gatinha que conseguiu avisar de um incendio abrindo a tranca de uma janela e fugindo, nao duvido de mais nada (a tranca nao era muito simples nao... Rindo )

Imperfect

descriptionmedo 2 - depois desse video temo a minha vida EmptyRe: medo 2 - depois desse video temo a minha vida

more_horiz
medo 2 - depois desse video temo a minha vida Mertonianinnova128567241043564386

descriptionmedo 2 - depois desse video temo a minha vida EmptyRe: medo 2 - depois desse video temo a minha vida

more_horiz
deve ser legal... Rolling Eyes

descriptionmedo 2 - depois desse video temo a minha vida EmptyRe: medo 2 - depois desse video temo a minha vida

more_horiz
Puta dois em um.... pega ratos e protege a casa incrivel

descriptionmedo 2 - depois desse video temo a minha vida EmptyRe: medo 2 - depois desse video temo a minha vida

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder