Quando estava saindo de casa essa manhã, acompanhado pela minha namorada, vi uma macumba (na esquina da minha rua tem uma encruzilhada).
Eu =
Ela =
Olha, uma macumba!!!
...é, eu vi...
Quer chutar???
Chutar macumba, tá doido?
Eu sempre chutei! ...Mas.... é falta de respeito, né? Com a liberdade religiosa e tal, né?
Isso Daniel... Não vai chutar nada!
Observei melhor a macumba - Velas pretas já apagadas (foi posto a noite, sem dúvida) formando um circulo com um papel no meio. Pelo pouco que sei, deduzi que aquilo ali tinha fins malignos. Sim, isso, só pode ser maligno! Pra mim, foi o suficiente!
Dei um caloroso beijo de tchau em minha girlfriend e, quando ela virou de costas, PIMBANAGORDUCHINHA!!!!
Dei aquele chute gostoso, com o peitodopédopedro, de trivela, no canto, colocada pro goleiro não alcançar!!!!
E parti pro trabalho feliz da vida!
E vocês amiguinhos, já chutaram macumba??
Discorram sobre a minha intolerancia religiosa com parci(a)mônia.
Eu =
Ela =
Olha, uma macumba!!!
...é, eu vi...
Quer chutar???
Chutar macumba, tá doido?
Eu sempre chutei! ...Mas.... é falta de respeito, né? Com a liberdade religiosa e tal, né?
Isso Daniel... Não vai chutar nada!
Observei melhor a macumba - Velas pretas já apagadas (foi posto a noite, sem dúvida) formando um circulo com um papel no meio. Pelo pouco que sei, deduzi que aquilo ali tinha fins malignos. Sim, isso, só pode ser maligno! Pra mim, foi o suficiente!
Dei um caloroso beijo de tchau em minha girlfriend e, quando ela virou de costas, PIMBANAGORDUCHINHA!!!!
Dei aquele chute gostoso, com o peitodopédopedro, de trivela, no canto, colocada pro goleiro não alcançar!!!!
E parti pro trabalho feliz da vida!
E vocês amiguinhos, já chutaram macumba??
Discorram sobre a minha intolerancia religiosa com parci(a)mônia.