RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptioncaramba imp, nada, nadica de nada Emptycaramba imp, nada, nadica de nada

more_horiz
procurei até em minhas fontes demonicas e nada

ftp, http, torrent, mirc, buffering, nada

não acho a raw e nem subbado

tenso demais

quero ver antes de domingo

descriptioncaramba imp, nada, nadica de nada EmptyRe: caramba imp, nada, nadica de nada

more_horiz
espero que vc nao ache.. so pq nao sei do que se trata

descriptioncaramba imp, nada, nadica de nada EmptyRe: caramba imp, nada, nadica de nada

more_horiz
Hellsing ultimate ova 8....

caraio uncle, que tenso, se tava na programação passar dia 22 no japao, hoje pelo menos teria a raw na net..., estranho, deixa eu caçar aqui...

Imperfect

descriptioncaramba imp, nada, nadica de nada EmptyRe: caramba imp, nada, nadica de nada

more_horiz
dei uma olhada, varios foruns e fansubs confirmaram que seria exibido no dia 22/06 ultimo, ou seja, ontem, mas nao vi nada de arquivo, de raw ou de qualquer outra coisa...., e isso é estranho, se bem que o ultimate ovas do hellsing comecaram a sair em 2006 mas só em 2009 que o negocio estourou de vez....

Imperfect

descriptioncaramba imp, nada, nadica de nada EmptyRe: caramba imp, nada, nadica de nada

more_horiz
OVA 8 DO HELLSING?

JÁ SAIU?

AÍ CARALHO! FINALMENTE POURRAAAAAAAAAAAAAAA!


Vou esperar a versão legendada, demorou tanto que não vai fazer a diferença uma ou duas semanas de espera a mais... 8)

descriptioncaramba imp, nada, nadica de nada EmptyRe: caramba imp, nada, nadica de nada

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
OVA 8 DO HELLSING?

JÁ SAIU?

AÍ CARALHO! FINALMENTE POURRAAAAAAAAAAAAAAA!


Vou esperar a versão legendada, demorou tanto que não vai fazer a diferença uma ou duas semanas de espera a mais... 8)

varios fansubs avisaram que passaria no dia 22 la no japao (desse mes) mas até agora nada.., nem raw nem porra nenhuma..., e o pior que vc sai procurando tem varios trolls que colocaram como 8 sendo que é o 7....

Imperfect

descriptioncaramba imp, nada, nadica de nada EmptyRe: caramba imp, nada, nadica de nada

more_horiz
nadegas, nadegas

tinha outras datas em varios lugares que vi

mas tinha um povo nos sitios torrent que estavam só falando de 27/7, dai fiquei em duvida

descriptioncaramba imp, nada, nadica de nada EmptyRe: caramba imp, nada, nadica de nada

more_horiz
27/7?????

hmmmmmmmmmmmmmmmmm, que falta faz meu acesso ao twitter, ia perguntar para os fansubs que sigo lá se tem data ou nao...

Imperfect

descriptioncaramba imp, nada, nadica de nada EmptyRe: caramba imp, nada, nadica de nada

more_horiz
cagamba, nada, vou esperar amanhã

descriptioncaramba imp, nada, nadica de nada EmptyRe: caramba imp, nada, nadica de nada

more_horiz
é o jeito,na hora que eu chegar em casa irei investigar mais afundo e tentar tirar da sakura as informações que preciso, ela é mais acessivel que o pessoal do punch...

Imperfect

descriptioncaramba imp, nada, nadica de nada EmptyRe: caramba imp, nada, nadica de nada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder