RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Povo que tá em casa e tem PS3....

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
fenrir-85
Gabriela Martinelly
unclescrooge
Fúria
Putz Grila!
Alohawell Ltda
Imperfect
11 participantes

descriptionPovo que tá em casa e tem PS3.... EmptyPovo que tá em casa e tem PS3....

more_horiz
Tão falando muito na uol que a psstore brasileira tá liberada, alguem de confiança aqui poderia confirmar?????

Imperfect

descriptionPovo que tá em casa e tem PS3.... EmptyRe: Povo que tá em casa e tem PS3....

more_horiz
nem to em casa, e nem tenho conta BR... awesome

e nem vou ter.

descriptionPovo que tá em casa e tem PS3.... EmptyRe: Povo que tá em casa e tem PS3....

more_horiz
será? awesome

descriptionPovo que tá em casa e tem PS3.... EmptyRe: Povo que tá em casa e tem PS3....

more_horiz
nao sei..., eu tenho uma conta cadastrada no br, mas a questao é que o e-mail nao existe mais, entao acho que a conta tbm nao funciona, vou criar uma conta de e-mail e fazer uma nova conta, e verificar o que acontece... Rindo

Imperfect

descriptionPovo que tá em casa e tem PS3.... EmptyRe: Povo que tá em casa e tem PS3....

more_horiz
calmaê que vou conferir e já te falo...





































































Povo que tá em casa e tem PS3.... TrollFace

descriptionPovo que tá em casa e tem PS3.... EmptyRe: Povo que tá em casa e tem PS3....

more_horiz
eu li la no uol.. ja tem algumas dlc

descriptionPovo que tá em casa e tem PS3.... EmptyRe: Povo que tá em casa e tem PS3....

more_horiz
Alohawell escreveu:
eu li la no uol.. ja tem algumas dlc

Entao, mas nao vi ninguem de confiança confirmando a informação..., só tem clones e nego que nao conheço falando... Rindo

Imperfect

descriptionPovo que tá em casa e tem PS3.... EmptyRe: Povo que tá em casa e tem PS3....

more_horiz
povo da uol não confio

mas vi nuns sites ai (gamevicio) que tem sim já coisa pra baixar

e a conversão do dolar é real, é do dia

se algo custa 5 doleta, vai ser 5 x cotaçaõ do dia

descriptionPovo que tá em casa e tem PS3.... EmptyRe: Povo que tá em casa e tem PS3....

more_horiz
olha como é..., no uol tavam falando que a cotação estava fixa em 2 reais por dolar... Rindo

Imperfect

descriptionPovo que tá em casa e tem PS3.... EmptyRe: Povo que tá em casa e tem PS3....

more_horiz
vai saber imp

mas só abro uma conta brazuca quando tudo tiver a 1000 maravilhovska

descriptionPovo que tá em casa e tem PS3.... EmptyRe: Povo que tá em casa e tem PS3....

more_horiz
E AI?? TEMOS ENTAO? DA PRA PAGAR COM CARTAO DE CREDITI?

descriptionPovo que tá em casa e tem PS3.... EmptyRe: Povo que tá em casa e tem PS3....

more_horiz
Eu tenho uma conta BR, mas excluí do PS3. Se algum dia valer realmente a pena, eu volto a usá-la.

descriptionPovo que tá em casa e tem PS3.... EmptyRe: Povo que tá em casa e tem PS3....

more_horiz
hmmm queria testa , ma to no trabalho ... e será que vai te de psp tbm ?

descriptionPovo que tá em casa e tem PS3.... EmptyRe: Povo que tá em casa e tem PS3....

more_horiz
nao sei, so sei que quero saber se consigo reativar uma conta com um email que nao existe mais... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionPovo que tá em casa e tem PS3.... EmptyRe: Povo que tá em casa e tem PS3....

more_horiz
acessei aqui de boas, baixei o todos os dlc do resident evil 5


bjs

descriptionPovo que tá em casa e tem PS3.... EmptyRe: Povo que tá em casa e tem PS3....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder