RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Celular Xing Ling - [+ME FODI]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Dopefish
Putz Grila!
Alohawell Ltda
Tiago
Henrico D. Santo
9 participantes

descriptionCelular Xing Ling - [+ME FODI] EmptyCelular Xing Ling - [+ME FODI]

more_horiz
Olá pessoal,

Quero expressar a minha indignação quanto a burrice da minha pessoa.

À uns três meses atrás o meu velho V3 ficou com a bateria zuada.

Ok.


Corri atrás de um outrio, mas não achei para comprar, fora que o preço das baterias estão bem caras.


Ok.


Injuriado, falido e no desespero de comprar um outro celular, resolvi dar um pulo no "shoppinho xing ling" que tem aqui do lado da AL. Santos e lá peguei um Nokia do modelo mais simples possível, que na embalagem diz ser o E71 mas que não é porra nenhuma.


Paguei 180 pilas com o cartão de 2gb.

No começo era tudo mil maravilhas, mas se passou três meses e... agora a entrada USB não aceita mais fone, ele não lê mais o cartão de memória e agora que fudeu tudo de vez; ele não reconhece mais o SIM.


Ou seja, me fodi! Não tenho nem mais algum dispositivo para efetuar chamadas.


Pior que eu tô enrolado com uma cocota que era daqui do trampo, to ligando pra ela direto do telefone daqui mas ela não atende pq ela foi mandada embora e provavelmente ela tá achando que é alguém velho chefe querendo alguma coisa.


E meu celular que é bom... Celular Xing Ling - [+ME FODI] 239753 Celular Xing Ling - [+ME FODI] 239753 Celular Xing Ling - [+ME FODI] 239753 Celular Xing Ling - [+ME FODI] 239753


Acho que vou comprar um cartão telefonico. Crying or Very sad

descriptionCelular Xing Ling - [+ME FODI] EmptyRe: Celular Xing Ling - [+ME FODI]

more_horiz
Eu tenho 2 aparelhos parados em casa LOL

Um Nokia E62 e um LG velhão...

E comigo tem um Nokia 5800.

descriptionCelular Xing Ling - [+ME FODI] EmptyRe: Celular Xing Ling - [+ME FODI]

more_horiz
Celular Xing Ling - [+ME FODI] 3gs-apple-iphone-32g-1202591495

iphone 32 gb da vivo aqui..

nao podia ter comprado celular melhor..

descriptionCelular Xing Ling - [+ME FODI] EmptyRe: Celular Xing Ling - [+ME FODI]

more_horiz
eu uso isso aki ó

Celular Xing Ling - [+ME FODI] 2B398F_2


mas caso falhar...esse aki não falha d jeito nenhum

Celular Xing Ling - [+ME FODI] Bip_bip

descriptionCelular Xing Ling - [+ME FODI] EmptyRe: Celular Xing Ling - [+ME FODI]

more_horiz
Tenho um Sony Ericsson W395 simplão que faz e recebe chamadas, toca MP3, tem rádio, Sudoku e SNAKE e se funcionar pra sempre, fico com ele pra sempre

O meu motorola anterior derreteu

e o LG antes do motorola deu mal contato no visor

considerei um xing ling mas...bom, é XING LING, pode durar 3 meses como pode durar 3 anos

descriptionCelular Xing Ling - [+ME FODI] EmptyRe: Celular Xing Ling - [+ME FODI]

more_horiz
nao me lembre de celular que ja me começa a subir o sangue, eu tinha um sony ericson S500i bonitao, tinha já personalizado ele, colocado carta de 4 giga bonitao, cheio de musica e outras coisas mais, e me foi roubado no começo do ano, sem dinheiro e falido, fui nos meus antigos, um w200 da sony tbm, derreteu a bateria depois de 4 meses, agora to usando um w380 que é uma PORCARIA..., quase apelei para um xing ling pq to sem condições de ter um aparelho decente, e o pior, trabalho no meio tecnologico, sou tirado direto por causa dessa coisa que ainda chamam de celular..., pq se quebrar ele, ae fodeu tudo de vez..., to tentando desde o começo do ano ajuntar uma graninha para comprar um celular decente, estou de olho no nokia 5800, mas qualquer celular que tenha no minimo fm e mp3 player ja to feliz, e que seja decente, que esse é foda viu....

por isso que quando vejo noia, minha vontade é de estrangular, estripar, socar, atirar, enfim, matar um por um desses merdas que ficam roubando as pessoas para trocar os pertence dos outros que lutam tanto por uma merda de pedra de crack que só vai dar barato por 15 segundos....

quando penso nisso eu quero que o mundo acabe logo pq essa merda já tá sem capitão e a deriva...

Imperfect

descriptionCelular Xing Ling - [+ME FODI] EmptyRe: Celular Xing Ling - [+ME FODI]

more_horiz
Todo mundo da minha familia é só nextel !!!!!! É otimo ter varias pessoas juntas com o aparelho pq não paga a ligação ne interurbano se usar o radio.

Porém as vezes minha muie não para de falar e não tenho mais a desculpa de dizer:

"amor depois agente conversa pq vai ficar cara a ligação"

Smile

descriptionCelular Xing Ling - [+ME FODI] EmptyRe: Celular Xing Ling - [+ME FODI]

more_horiz
Jhony escreveu:

Porém as vezes minha muie não para de falar e não tenho mais a desculpa de dizer:

"amor depois agente conversa pq vai ficar cara a ligação"

Smile


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

foda heim mano...mas a economia compensa...nextel rulez demais

descriptionCelular Xing Ling - [+ME FODI] EmptyRe: Celular Xing Ling - [+ME FODI]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Jhony escreveu:

Porém as vezes minha muie não para de falar e não tenho mais a desculpa de dizer:

"amor depois agente conversa pq vai ficar cara a ligação"

Smile


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

foda heim mano...mas a economia compensa...nextel rulez demais

EU TENHO ODIO MORTAL POR NEXTEL......Evil or Very Mad

serio, detesto essa merda..., sei da sua utilidade, mas como consultor de TI, se tenho um desse, o cliente nao para de me chamar, seja de dia, tarde, noite, madrugada, no banho, cagando..., é sem dó...., então, para nao ter encrenca, perguntei, se querem que eu tenha um nextel, quero um X a mais por mes, nao quiseram, eu que nao vou usar e acabar com o pouco de vida social que tenho ainda...

Imperfect

descriptionCelular Xing Ling - [+ME FODI] EmptyRe: Celular Xing Ling - [+ME FODI]

more_horiz
Meu celular é um nokia, bem velho... 2310

Celular Xing Ling - [+ME FODI] Nokia-2310

O bicho tem até furo nele, e ainda funciona 100%.
Só troco quando "morrer".

Edit: Ganhei ele em agosto de 2006, isso quer dizer que ele está a quatro anos comigo!

Minha namorada deve ter trocado de celular umas 4x nesse periodo...
Minha irmã umas 6x...

Última edição por Leinad em Seg 30 Ago 2010, 16:24, editado 1 vez(es)

descriptionCelular Xing Ling - [+ME FODI] EmptyRe: Celular Xing Ling - [+ME FODI]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:
Jhony escreveu:

Porém as vezes minha muie não para de falar e não tenho mais a desculpa de dizer:

"amor depois agente conversa pq vai ficar cara a ligação"

Smile


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

foda heim mano...mas a economia compensa...nextel rulez demais

EU TENHO ODIO MORTAL POR NEXTEL......Evil or Very Mad

serio, detesto essa merda..., sei da sua utilidade, mas como consultor de TI, se tenho um desse, o cliente nao para de me chamar, seja de dia, tarde, noite, madrugada, no banho, cagando..., é sem dó...., então, para nao ter encrenca, perguntei, se querem que eu tenha um nextel, quero um X a mais por mes, nao quiseram, eu que nao vou usar e acabar com o pouco de vida social que tenho ainda...

Imperfect


Concordo...mas quem não tem bom-senso liga em qualquer celular a qualquer hora...Nextel só facilita a encheção de saco...cliente ainda, aff...só pq tá pagando acha que tem o direito sobre sua vida, e pode te ligar na balada de sábado ou no domingo quando você leva sua família pra fazer piquenique no zoológico...

descriptionCelular Xing Ling - [+ME FODI] EmptyRe: Celular Xing Ling - [+ME FODI]

more_horiz
Dopefish escreveu:

Concordo...mas quem não tem bom-senso liga em qualquer celular a qualquer hora...Nextel só facilita a encheção de saco...cliente ainda, aff...só pq tá pagando acha que tem o direito sobre sua vida, e pode te ligar na balada de sábado ou no domingo quando você leva sua família pra fazer piquenique no zoológico...

exato, todos querem seus momentos de privacidade, para abrir mao de alguns deles, eu fiz meu lance, nao rolou, beleza, mas nao irei usar o nextel..., vira e mexe me acorda 6:30hs me avisando que o banco de dados deu pau ou coisa parecida...., mas até ai tudo bem, o cliente vai pensar duas vezes antes de ligar no meu celular, pois se ligar, vai pagar pela ligação, um dia que tive que resolver uma treta e nao vim trabalhar, tiveram as manhas de me ligar e fazer um call de 1h30min com mais 6 pessoas para resolver uma treta... Rindo
Por essas e outras que preciso de um celular de confiança..., tenho um medo tremendo dessa w380 pifar de uma hora para outra, ainda em clima seco e quente...

Imperfect

descriptionCelular Xing Ling - [+ME FODI] EmptyRe: Celular Xing Ling - [+ME FODI]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:
Jhony escreveu:

Porém as vezes minha muie não para de falar e não tenho mais a desculpa de dizer:

"amor depois agente conversa pq vai ficar cara a ligação"

Smile


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

foda heim mano...mas a economia compensa...nextel rulez demais

EU TENHO ODIO MORTAL POR NEXTEL......Evil or Very Mad

serio, detesto essa merda..., sei da sua utilidade, mas como consultor de TI, se tenho um desse, o cliente nao para de me chamar, seja de dia, tarde, noite, madrugada, no banho, cagando..., é sem dó...., então, para nao ter encrenca, perguntei, se querem que eu tenha um nextel, quero um X a mais por mes, nao quiseram, eu que nao vou usar e acabar com o pouco de vida social que tenho ainda...

Imperfect


Concordo...mas quem não tem bom-senso liga em qualquer celular a qualquer hora...Nextel só facilita a encheção de saco...cliente ainda, aff...só pq tá pagando acha que tem o direito sobre sua vida, e pode te ligar na balada de sábado ou no domingo quando você leva sua família pra fazer piquenique no zoológico...


É verdade qdo o caqra é xarope não tem jeito não....

Mas pra familia é otimo.... minhas irmãs, minha mãe, pai tios, praticamente todo mundo tem. Mas para não passar por isso q vc falou IMP todos tem outros aparelhos q utilizam pra negocios....

O bom é q mês passado qdo minha mãe foi pra espanha na casa do meu tio agente conversava pelo nextel de boa !!!!!!!!!!! :positivado:

descriptionCelular Xing Ling - [+ME FODI] EmptyRe: Celular Xing Ling - [+ME FODI]

more_horiz
Se tem uma coisa que eu não ligo é celular...

descriptionCelular Xing Ling - [+ME FODI] EmptyRe: Celular Xing Ling - [+ME FODI]

more_horiz
Forest Law escreveu:
Se tem uma coisa que eu não ligo é celular...


eu gosto..

me divirto.. adoro essas inovacoes.. Sorriso comprei esses dias o ipad... muito maneiro. Sorriso

descriptionCelular Xing Ling - [+ME FODI] EmptyRe: Celular Xing Ling - [+ME FODI]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder