RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPoção - A Banda Mais Nerd da Cidade EmptyPoção - A Banda Mais Nerd da Cidade

more_horiz

Não sei se é old.
Mas, pra mim é a melhor versão daquela musica que passou até no fantástico...

Pra quem não viu o original:

descriptionPoção - A Banda Mais Nerd da Cidade EmptyRe: Poção - A Banda Mais Nerd da Cidade

more_horiz
ESSA BANDA MAIS BONITA DA CIDADE É UM ASCO

PQP, É UM SACO

descriptionPoção - A Banda Mais Nerd da Cidade EmptyRe: Poção - A Banda Mais Nerd da Cidade

more_horiz
é uma musica gostosinha de ouvir na primeira vez por causa da bela vocalização

mas, pelo fato dela ter apenas 20 palavras, torna-se irritante, massante e enjoada a partir de 3/4 da música

PS: não vi o vídeo

more_horiz
unclescrooge escreveu:
ESSA BANDA MAIS BONITA DA CIDADE É UM ASCO

PQP, É UM SACO

Mas, você viu a banda mais nerd da cidade?
Só coloquei o original pra fazer mais sentido a versão, caso alguém ainda não tivesse visto, por estar visitando plutão nas ultimas semanas.

more_horiz
nao vi, mas fica a dica que a banda mais nerd de todas que é uma boa banda é a the weezer....

Poção - A Banda Mais Nerd da Cidade Weezer

depois vem offspring...

Poção - A Banda Mais Nerd da Cidade The.Offspring

E a mais de todas...

Poção - A Banda Mais Nerd da Cidade 2_03_06_09_8_07_13

The Black Mages.... 8)

Imperfect

more_horiz
NAO OUVI AINDA ESSA PORCARIA NA VERSAO ORIGINAL

ME INVEJEM

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
NAO OUVI AINDA ESSA PORCARIA NA VERSAO ORIGINAL

ME INVEJEM

te invejo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder