RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Nerd World: TBBT vai ganhar mais 3 temporadas

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Antonio Neto
Dopefish
Guitto
Bonatti
Alohawell Ltda
Lord Raiden
VRebuli
Galdius
Punch
Perikito
Kaneda
Leinad
Jail
17 participantes

descriptionNerd World: TBBT vai ganhar mais 3 temporadas EmptyNerd World: TBBT vai ganhar mais 3 temporadas

more_horiz


The Big Bang Theory é renovada para mais três temporadas
Série garante oitavo, nono e décimo anos

Aline Diniz
12 de Março de 2014


O canal estadunidense CBS renovou The Big Bang Theory para mais três temporadas, garantindo que a série se estenda por dez anos. As informações são da Variety.

O programa, maior audiência do horário nobre dos EUA, atingiu seu maior número durante a sétima temporada, chegando a 19,8 milhões de espectadores.

"Essa negociação de múltiplos anos garante que a emissora permaneça na posição que está pelas próximas temporadas, marcando um novo capítulo da parceria da CBS com a Warner Bros. TV. [...] Temos muito orgulho do trabalho de Chuck Lorre, Steve Molaro e do incrível elenco semanalmente", disse a CEO da emissora, Nina Tassler.

Não é a primeira vez que a CBS encomenda mais de uma temporada por vez para a série; em 2011, o canal fez também garantiu três temporadas de The Big Bang Theory.

The Big Bang Theory atualmente exibe sua sétima temporada nos EUA às quintas-feiras. No Brasil, o canal pago Warner fica a cargo da transmissão da série.



http://omelete.uol.com.br/big-bang-theory/series-e-tv/big-bang-theory-e-renovada-para-mais-tres-temporadas/#.UyDHUT9dVA0

Tá aí, quem curte, vai ter mais 3 temporadas pela frente.

descriptionNerd World: TBBT vai ganhar mais 3 temporadas EmptyRe: Nerd World: TBBT vai ganhar mais 3 temporadas

more_horiz
Legal!

A serie decaiu um pouco, mas ainda diverte!

descriptionNerd World: TBBT vai ganhar mais 3 temporadas EmptyRe: Nerd World: TBBT vai ganhar mais 3 temporadas

more_horiz
Tinha que acabar.

descriptionNerd World: TBBT vai ganhar mais 3 temporadas EmptyRe: Nerd World: TBBT vai ganhar mais 3 temporadas

more_horiz
A série é boa mas 3 temporadas já é inventar um pouco de mais... Ta começando a encher já.

descriptionNerd World: TBBT vai ganhar mais 3 temporadas EmptyRe: Nerd World: TBBT vai ganhar mais 3 temporadas

more_horiz
"nerd world"

basimga basaimsaga bsnagia bsanga

descriptionNerd World: TBBT vai ganhar mais 3 temporadas EmptyRe: Nerd World: TBBT vai ganhar mais 3 temporadas

more_horiz
A série era muito mais legal no começo, agora não existe mais piada de física e videogame. Não tem mais nada de "nerd" na série. E enquanto ela fica no ar, a modinha continua e os preços dos nossos videogames fica nessa merda. Eu aposto que tem relação entre essa série e os preços que estamos pagando hoje em dia.

descriptionNerd World: TBBT vai ganhar mais 3 temporadas EmptyRe: Nerd World: TBBT vai ganhar mais 3 temporadas

more_horiz
Galdius escreveu:
A série era muito mais legal no começo, agora não existe mais piada de física e videogame. Não tem mais nada de "nerd" na série. E enquanto ela fica no ar, a modinha continua e os preços dos nossos videogames fica nessa merda. Eu aposto que tem relação entre essa série e os preços que estamos pagando hoje em dia.


Não cara, não viaja... os culpados são a popularização do ebay/ml, valor de itens realmente raros saindo em reportagens na televisão, programas tipo Storage Wars, colecionadores Moacyr Alves Jr. style ("colecionador de verdade paga o preço que for para ter tal item"), etc.

Essa basingaria aí não é tão popular.

descriptionNerd World: TBBT vai ganhar mais 3 temporadas EmptyRe: Nerd World: TBBT vai ganhar mais 3 temporadas

more_horiz
No começo era bom, hoje em dia é chato demais. Devia acabar.

descriptionNerd World: TBBT vai ganhar mais 3 temporadas EmptyRe: Nerd World: TBBT vai ganhar mais 3 temporadas

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Galdius escreveu:
A série era muito mais legal no começo, agora não existe mais piada de física e videogame. Não tem mais nada de "nerd" na série. E enquanto ela fica no ar, a modinha continua e os preços dos nossos videogames fica nessa merda. Eu aposto que tem relação entre essa série e os preços que estamos pagando hoje em dia.


Não cara, não viaja... os culpados são a popularização do ebay/ml, valor de itens realmente raros saindo em reportagens na televisão, programas tipo Storage Wars, colecionadores Moacyr Alves Jr. style ("colecionador de verdade paga o preço que for para ter tal item"), etc.

Essa basingaria aí não é tão popular.


Eu ainda acho que a série influenciou as pessoas a terem mais interesse por essas coisas.

descriptionNerd World: TBBT vai ganhar mais 3 temporadas EmptyRe: Nerd World: TBBT vai ganhar mais 3 temporadas

more_horiz
já tão enchendo linguiça, essa série perdeu um pouco da graça e só o sheldon e o cutrapoli que tão salvando.
nerd tem que se fuder e sem mulher ainda.

essa onda de arrumar mais telespectador tirou o brilho da série.

outra também é two and a half men que já deveria ter terminado ou trocado de nome a tempos
charlie sheen saiu, entrou o escroto do Ashiton Cutche e ferrou de vez

o cutche entrou e deveriam ter mudado o nome da serie

atualmente só Mom e Miky & Molly prestam vindo do Chuck Lorre

Última edição por Lord Raiden em Qui 13 Mar 2014, 09:00, editado 1 vez(es)

descriptionNerd World: TBBT vai ganhar mais 3 temporadas EmptyRe: Nerd World: TBBT vai ganhar mais 3 temporadas

more_horiz
Galdius escreveu:
A série era muito mais legal no começo, agora não existe mais piada de física e videogame. Não tem mais nada de "nerd" na série. E enquanto ela fica no ar, a modinha continua e os preços dos nossos videogames fica nessa merda. Eu aposto que tem relação entre essa série e os preços que estamos pagando hoje em dia.


Para atingir um publico maior, a série mudou.
As primeiras temporadas, eu me via e via vários amigos ali, refletidos, e ria COM os personagens.
As piadas atuais tem por objetivo fazer o grande público rir DOS personagens.

descriptionNerd World: TBBT vai ganhar mais 3 temporadas EmptyRe: Nerd World: TBBT vai ganhar mais 3 temporadas

more_horiz
eu gosto da serie...


acho que o povo reclama muito

descriptionNerd World: TBBT vai ganhar mais 3 temporadas EmptyRe: Nerd World: TBBT vai ganhar mais 3 temporadas

more_horiz
Kaneda escreveu:
Tinha que acabar.


No piloto.
Serie chata do caralho...

descriptionNerd World: TBBT vai ganhar mais 3 temporadas EmptyRe: Nerd World: TBBT vai ganhar mais 3 temporadas

more_horiz
Bonatti escreveu:
Kaneda escreveu:
Tinha que acabar.


No piloto.
Serie chata do caralho...


a série é engraçada, porém tem ep que vc não ri de 1 fala sequer

e estão enrolando muito

descriptionNerd World: TBBT vai ganhar mais 3 temporadas EmptyRe: Nerd World: TBBT vai ganhar mais 3 temporadas

more_horiz
Não curto essa série. Vi um episódio e achei forçado. Sem contar que os memes no Facebook ja me cansaram.

descriptionNerd World: TBBT vai ganhar mais 3 temporadas EmptyRe: Nerd World: TBBT vai ganhar mais 3 temporadas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder