RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTio Patinhas tá triste hoje, não esperem muita coisa de mim nessa semana EmptyTio Patinhas tá triste hoje, não esperem muita coisa de mim nessa semana

more_horiz
minha Dona Cotinha (Madame Patilda) vai se mudar pra SC por causa de trabalho.

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Para aumentar a renda e melhorar de vida eu sempre dei apoio a todos.

Porem desta vez eu dei apoio com um pesar no coração.

Eu pensei que finalmente era pra casar e ficar em definitivo, ter filhos, aposentar, brigar....

Mas por causa de uma prova que ela vai fazer pra Juiza Federal, e que eu sei que ela vai passar, ela falou que vai ter que mudar para SC.

Crying or Very sad

Eu tenho meu trampo fixo aqui no ES e ela vai ter o fixo dela em SC

DAI FUUUUUUUUUUU PRA MIM

Ela disse que se eu quisesse ela não faria a prova e iria para SC, mas porra, eu não posso atrapalhar o futuro de uma pessoa por egoismo.

Falei que podia ir sim, sem medo de ser feliz, e que pra qualquer coisa pode contar comigo.

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Ela vai pra SC na sexta.

E eu vou ficar xupando dedo

Crying or Very sad

descriptionTio Patinhas tá triste hoje, não esperem muita coisa de mim nessa semana EmptyRe: Tio Patinhas tá triste hoje, não esperem muita coisa de mim nessa semana

more_horiz
Calma cara...
Ela vai fazer a prova, isso não quer dizer que ela vai passar...
E outra, se vcs continuarem se falando e rolando algo entre vocês, com o tempo, ela pode pedir transferência para algum lugar mais próximo daí... ou você ir pra lá...

Somente a morte não tem remédio.
Todo o resto, tem solução.

Forte abraço

descriptionTio Patinhas tá triste hoje, não esperem muita coisa de mim nessa semana EmptyRe: Tio Patinhas tá triste hoje, não esperem muita coisa de mim nessa semana

more_horiz
Você já fez a sua parte e liberou... agora se ela não passar, não vai ser culpa sua, e ela volta. Smile

descriptionTio Patinhas tá triste hoje, não esperem muita coisa de mim nessa semana EmptyRe: Tio Patinhas tá triste hoje, não esperem muita coisa de mim nessa semana

more_horiz
esse é o problema, eu sei que ela vai passar

dai fuuuu

descriptionTio Patinhas tá triste hoje, não esperem muita coisa de mim nessa semana EmptyRe: Tio Patinhas tá triste hoje, não esperem muita coisa de mim nessa semana

more_horiz
boa sorte ai

descriptionTio Patinhas tá triste hoje, não esperem muita coisa de mim nessa semana EmptyRe: Tio Patinhas tá triste hoje, não esperem muita coisa de mim nessa semana

more_horiz
tio patinhas, vc fez uma coisa muito bonita..., muito mesmo, nao foi egoista, pensou na pessoa em vez em de vc..., raramente se ver esse tipo de coisa, cara, sinta orgulho de vc mesmo..., o que vc fez é 1000000000000000000x mais dificil do que conquistar alguem...., e garanto que se o sentimento entre vc´s é mutuo, o coração dela deve estar apertado, mas como disse, é o futuro de vc´s, e acho que é uma coisa apenas vc´s possam decidir.

O que podemos fazer como amigo é te oferecer o ombro amigo e falar que qualquer coisa, vc tem esse bando de loco aqui para te alegrar..., mas falando serio mesmo, tenha orgulho de si, vc fez algo que rasga a alma, mas fez pelo bem dela, por amor..., e isso, é a maior prova que existe...

Imperfect

descriptionTio Patinhas tá triste hoje, não esperem muita coisa de mim nessa semana EmptyRe: Tio Patinhas tá triste hoje, não esperem muita coisa de mim nessa semana

more_horiz
Imperfect escreveu:
tio patinhas, vc fez uma coisa muito bonita..., muito mesmo, nao foi egoista, pensou na pessoa em vez em de vc..., raramente se ver esse tipo de coisa, cara, sinta orgulho de vc mesmo..., o que vc fez é 1000000000000000000x mais dificil do que conquistar alguem...., e garanto que se o sentimento entre vc´s é mutuo, o coração dela deve estar apertado, mas como disse, é o futuro de vc´s, e acho que é uma coisa apenas vc´s possam decidir.

O que podemos fazer como amigo é te oferecer o ombro amigo e falar que qualquer coisa, vc tem esse bando de loco aqui para te alegrar..., mas falando serio mesmo, tenha orgulho de si, vc fez algo que rasga a alma, mas fez pelo bem dela, por amor..., e isso, é a maior prova que existe...

Imperfect


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

Shocked



Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

descriptionTio Patinhas tá triste hoje, não esperem muita coisa de mim nessa semana EmptyRe: Tio Patinhas tá triste hoje, não esperem muita coisa de mim nessa semana

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:
tio patinhas, vc fez uma coisa muito bonita..., muito mesmo, nao foi egoista, pensou na pessoa em vez em de vc..., raramente se ver esse tipo de coisa, cara, sinta orgulho de vc mesmo..., o que vc fez é 1000000000000000000x mais dificil do que conquistar alguem...., e garanto que se o sentimento entre vc´s é mutuo, o coração dela deve estar apertado, mas como disse, é o futuro de vc´s, e acho que é uma coisa apenas vc´s possam decidir.

O que podemos fazer como amigo é te oferecer o ombro amigo e falar que qualquer coisa, vc tem esse bando de loco aqui para te alegrar..., mas falando serio mesmo, tenha orgulho de si, vc fez algo que rasga a alma, mas fez pelo bem dela, por amor..., e isso, é a maior prova que existe...

Imperfect


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

Shocked



Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad


:o :o :o :o :o :o 8) 8) 8) 8) 8) 8)

:;bigode;:

Imperfect

descriptionTio Patinhas tá triste hoje, não esperem muita coisa de mim nessa semana EmptyRe: Tio Patinhas tá triste hoje, não esperem muita coisa de mim nessa semana

more_horiz
Que delícia morar em SC... invejei !!

descriptionTio Patinhas tá triste hoje, não esperem muita coisa de mim nessa semana EmptyRe: Tio Patinhas tá triste hoje, não esperem muita coisa de mim nessa semana

more_horiz
:(

descriptionTio Patinhas tá triste hoje, não esperem muita coisa de mim nessa semana EmptyRe: Tio Patinhas tá triste hoje, não esperem muita coisa de mim nessa semana

more_horiz
Fiquei triste tb

descriptionTio Patinhas tá triste hoje, não esperem muita coisa de mim nessa semana EmptyRe: Tio Patinhas tá triste hoje, não esperem muita coisa de mim nessa semana

more_horiz
Amor a distância não dura.

TROLLEI! BRINKS!

:;bigode;:



Mas falando sério, o que o Imperfect falou é a mais pura verdade; você fez um ato bonito, isso é o verdadeiro amor, pensar no bem maior para ela, não importa o que aconteça ou qual seja o destino, você pensou nela.

E aposto que ela estará pensando em você por conta disso, é raro os homens agirem dessa forma.


SEJA MEU MACHO! afro

descriptionTio Patinhas tá triste hoje, não esperem muita coisa de mim nessa semana EmptyRe: Tio Patinhas tá triste hoje, não esperem muita coisa de mim nessa semana

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder