RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pitty - cantora e gostosa

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Sandra Rosa Madalena
Dopefish
Bonatti
Henrico D. Santo
Imperfect
Putz Grila!
unclescrooge
Leinad
Gabriela Martinelly
Alohawell Ltda
14 participantes

descriptionPitty - cantora e gostosa - Página 2 EmptyRe: Pitty - cantora e gostosa

more_horiz
unclescrooge escreveu:
o que matou ela foi o affair dela com um dos - coloque o nome de uma boy band emo aqui -, fora que ainda chegou a engravidar, dizem que "abortou" para vender discos.

www.google.com.br <- fonte


Peloq sei ela eprdeu, não abortou... mas sei la.

descriptionPitty - cantora e gostosa - Página 2 EmptyRe: Pitty - cantora e gostosa

more_horiz
Tenho tara por essa mina

descriptionPitty - cantora e gostosa - Página 2 EmptyRe: Pitty - cantora e gostosa

more_horiz
na musica, nao tem nenhuma que eu fale, "ohhh, que gostosa"..., atualmente, a unica que sou fã, mas musicalmente falando é a shirley manson...., mas falar que ela é gostosa é muito até pra mim....

Pitty - cantora e gostosa - Página 2 Shirley-manson

NUM TEM NADA.... Rindo

mas que ela é cool, ah, isso é.... 8)

Imperfect

descriptionPitty - cantora e gostosa - Página 2 EmptyRe: Pitty - cantora e gostosa

more_horiz
E essa aqui, Imp?

18+
Spoiler :

descriptionPitty - cantora e gostosa - Página 2 EmptyRe: Pitty - cantora e gostosa

more_horiz
g-zuz forrest, avisa quando vai ter gore... awesome

essa mina tá muito esquisita, e o pior, no começo da carreira, antes das drogas, ela até que era interessante..., nao que fosse gostosa, mas pelo menos nao era essa coisa que virou hoje..., bota isso num filme de terror que vai assustar até os mais experientes... Rindo

Imperfect

descriptionPitty - cantora e gostosa - Página 2 EmptyRe: Pitty - cantora e gostosa

more_horiz
Forest Law escreveu:
E essa aqui, Imp?

78+
Spoiler :



editei

descriptionPitty - cantora e gostosa - Página 2 EmptyRe: Pitty - cantora e gostosa

more_horiz
eu sou tarado por essa milanesa aqui

Pitty - cantora e gostosa - Página 2 Cristina_scabbia5

descriptionPitty - cantora e gostosa - Página 2 EmptyRe: Pitty - cantora e gostosa

more_horiz
Cristina Scabbia Deusa demais, gzuz.



Quanto a Pitty, odeio a musica dela, mas ela tem um estilo pin-up bem interessante...comeria facil sem precisar estar bêbado.

descriptionPitty - cantora e gostosa - Página 2 EmptyRe: Pitty - cantora e gostosa

more_horiz
unclescrooge escreveu:
eu sou tarado por essa milanesa aqui



vc tinha comentado dela anteriormente..., realmente é uma bela italiana...., mamma mia... awesome :roleiDrir:

Imperfect

descriptionPitty - cantora e gostosa - Página 2 EmptyRe: Pitty - cantora e gostosa

more_horiz
Forest Law escreveu:
Tenho tara por essa mina




10.000.000 vezes MELHOR que a Pitty.

descriptionPitty - cantora e gostosa - Página 2 EmptyRe: Pitty - cantora e gostosa

more_horiz
VCS SAO UMS BABACAS...

ELA É GOSTOSA E PRONTO.. FALEI TA FALADO..

descriptionPitty - cantora e gostosa - Página 2 EmptyRe: Pitty - cantora e gostosa

more_horiz
vo contar pra minha mae

descriptionPitty - cantora e gostosa - Página 2 EmptyRe: Pitty - cantora e gostosa

more_horiz
Alohawell escreveu:
só eu que tenho uma tara loca nessa mulher?


sim

descriptionPitty - cantora e gostosa - Página 2 EmptyRe: Pitty - cantora e gostosa

more_horiz
Forest Law escreveu:
E essa aqui, Imp?

18+
Spoiler :


direto de auschwitz
o trabalho liberta

descriptionPitty - cantora e gostosa - Página 2 EmptyRe: Pitty - cantora e gostosa

more_horiz
Nesse vídeo..ela deu ou n deu pro cara forest? rimkuk

descriptionPitty - cantora e gostosa - Página 2 EmptyRe: Pitty - cantora e gostosa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder