Putz Grila! escreveu:Nesse vídeo..ela deu ou n deu pro cara forest? rimkuk
Aí vai de acordo com a sua imaginação... rimkuk
Putz Grila! escreveu:Nesse vídeo..ela deu ou n deu pro cara forest? rimkuk
Forest Law escreveu:Putz Grila! escreveu:Nesse vídeo..ela deu ou n deu pro cara forest? rimkuk
Putz Grila! escreveu:se for assim....no 0:01 quando ela entro rebolando eu tava longe já :;bigode;:
A mulher entra rebolando daquele jeito...0:01 segundos é 0:009 milésimos de segundo d sobra pra vc voar em cima dla
Putz Grila! escreveu:Se fosse uma japinha ai seria perfeito...
se fosse eu seria masi perfeito ainda
Alohawell escreveu:VCS SAO UMS BABACAS...
ELA É GOSTOSA E PRONTO.. FALEI TA FALADO..
Putz Grila! escreveu:Forest Law escreveu:Putz Grila! escreveu:Nesse vídeo..ela deu ou n deu pro cara forest? rimkuk
se for assim....no 0:01 quando ela entro rebolando eu tava longe já :;bigode;:
A mulher entra rebolando daquele jeito...0:01 segundos é 0:009 milésimos de segundo d sobra pra vc voar em cima dla
Se fosse uma japinha ai seria perfeito...
se fosse eu seria masi perfeito ainda
Oh Wait
Dopefish escreveu:não vejo o video, aguém me fale o nome dessa mina pr aeu procurar no google imagens e fapar no trampo
Forest Law escreveu:Dopefish escreveu:não vejo o video, aguém me fale o nome dessa mina pra eu procurar no google imagens e fapar no trampo
Paola Oliveira.
Mas eu recomendo ver o video, quando puder. :;bigode;:
Forest Law escreveu:Putz Grila! escreveu:se for assim....no 0:01 quando ela entro rebolando eu tava longe já :;bigode;:
Acho que já vi o video umas 20 vezes... pena que não posso fapar porque estou no trampo. rimkuk :;bigode;:
Leinad escreveu:Forest Law escreveu:Putz Grila! escreveu:se for assim....no 0:01 quando ela entro rebolando eu tava longe já :;bigode;:
Acho que já vi o video umas 20 vezes... pena que não posso fapar porque estou no trampo. rimkuk :;bigode;:
Pqp....
Tenho que ensinar tudo pra esses meninos...
a) baixe o video para o seu computador - recomendo que use o realplayer;
b) passe o video para o seu celular - recomendo que converta no formato adequado via realplayer;
c) vá ao banheiro mais próximo e seje feliz.
Imperfect escreveu:Leinad escreveu:Forest Law escreveu:Putz Grila! escreveu:se for assim....no 0:01 quando ela entro rebolando eu tava longe já :;bigode;:
Pqp....
Tenho que ensinar tudo pra esses meninos...
a) baixe o video para o seu computador - recomendo que use o realplayer;
b) passe o video para o seu celular - recomendo que converta no formato adequado via realplayer;
c) vá ao banheiro mais próximo e seje feliz.
tá manjando das putarias hein...
Imperfect